A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, abril 16, 2004

Well, acredito que todos devem estar anciosos para saber como está sendo no novo trampo... OU NÃO!!!

Então para os que estão eu digo que está tudo uma MAGAVILHA!!!
A começar que trabalhar na avenida Paulista é a melhor coisa do mundo. Deixando de lado o metrô lotado tando pra vir quanto pra voltar, mas sem problemas, isso é o de menos. Estou vendo o lado de trabalhar numa editora de revistas. Claro que já tinha ido na Globo, quando a Caru trabalhava lá, mas aqui é tudo junto, tanto a Redação, quanto as demais áreas como Publicidade, Marketing, etc.
E suporte é uma área que eu ainda não conhecia, e estou realmente gostando pacas. A Rosaine, minha chefe, que aliás fez aniversário no dia da entrevista (13), é show de bola.

Bom, é isso aí galera. Essa é a minha nova vida. Na mais perfeita nova fase!!!

terça-feira, abril 13, 2004

Antes da entrevista almoçei em boa compania no Shopping Paulista.
Hoje é o dia do beijo, mas não beijei ninguém. Também é dia mundial dos jovens, dos office-boys (já fui um no passado, por isso sei), aniversário da cidade de Fortaleza e do Vagninho com quem tive o prazer de trabalhar no Au Liban.
13 definitivamente é meu número de sorte. E hoje, dia 13 foi um dia de sorte. Só pra confirmar a boa fase, minhas férias acabaram. Amanhã mesmo começo a trabalhar num chamado "filet mignon"... Em plena avenida Paulista, na boca do metrô Trianon. Help Desk na Plano Editorial, uma editora de revistas de tecnologia. Agora junto com minha mãe e minha irmãzinha Luciana, faço parte da família Intercompany.

segunda-feira, abril 12, 2004

Ah, hoje também recebi um telefonema internacional. Made in Italy. Adivinha quem? Duda Little!!! Saudades...
Hoje á aniversário da Erikinha do Au Liban, e da Andréa, a amiga nova que conhecemos no fim de semana passado.
Beijos para elas.
Ainda tô meio grogue da endoscopia que fiz hoje cedo. Mas aproveitei e fui no cartório eleitoral tranferir meu título. Bem, depois de 2 horas na fila achei uma lanhouse aqui perto do Horto. Falando em Horto, quando eu estava vindo, passei por dentro do parque e vi 3 micos-leão dourados. Bom, acho que essas coisas nos dão uma paz tão grande. Adorei isso.
Senhor, dai me paciência.
Com tudo, com todos.
Senhor, que tudo e todos tenham paciência.
Comigo!
Sabe o que é engraçado?
É que as pessoas conseguem me tirar do sério...
Pq. meu Deus do céu? Ontem tinha tudo pra ser um dia perfeito. Mas não foi.
Em pleno domingo de Páscoa, família reunida no Jaçanã, para o almoço de Páscoa. A mesma galera do almoço no Zé Gomes no sábado. Meu pai, minha mãe, a Jô, a Lú, a Inês e minha vó Maria Lúcia. Mas ontem tinha minha madrinha Gleyce. E foi ela quem conseguiu me tirar do sério... ah meu, chutei o pau da barraca, desci o nível, realmente eu devo ser essa pessoa desequilibrada que ela julga que eu sou... Mas também, quem não fica com tantas provocações. Só lamento ter sobrado pra minha vó, que eu jamais quis magoar. Bom, passado esse inferno, fui encontrar a Camila, a Estela e o Dudú na Vila Madalena. Tava agradável até que o Dudú deu uma estressada. Eu procurei nem entender. Pra mim já bastava de confusões. Fui embora. E acabei o feriado na casa da vó Santa, dormindo junto com minha irmã Luciana.