A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, maio 22, 2004

Por falar em ciclo: fiquei lembrando de como as coisas em nossas vidas mudam de repente, e deixamos de frequentar aqueles lugares que faziam parte da nossa rotina diária. Andando pelo Itaim, fiquei lembrando de quando eu ía trabalhar, de como era gostoso ver aquelas pessoas de um certo nível social mais alto, passeando pelas ruas com seus cachorrinhos cheios de frescuras, ou com sacolas de compras do Empório São Paulo, as lojas da João Cachoeira, o trânsito da Tabapuã. Começei a lembrar das noites em que eu ficava perdido por lá perambulando esperando a hora passar pra eu poder pegar o ônibus pra voltar pra casa, ou caminhando com o Plínio, a Gabi, o Claudinho e a Cléo... enfim...acabou aquela fase. Hoje a realidade é outra. É pegar o metrô lotado todos os dias para a avenida Paulista, vendo novas caras que às vezes voltam a se esbarrar na minha rotina diária.
Sábado Nostálgico: Tudo começou ontem, quando falei com a Cléo no telefone e resolvi ir visitá-la hoje no Au Liban. Antes, aproveitando que estava no Itaim resolvi passar no Bruno, e enfim ele me deu o CD que gravou para mim. Ficou maneiríssimo! Depois de ver a Cléo, o Samuca, Jair e Marlete no Au Liban, passei no Shimo e ví alguns que restaram por lá também. É bom saber que a vida a passa e tudo é um ciclo, os bons vão se mantendo e os ruins vão dando lugar para os novos. Vindo embora pra casa, escutando o CD, começa a tocar "Uptown Girl" e adivinha de quem eu lembrei? Claro que do Pudim, afinal íamos escutando essa música do Itaú para a Fasp. E pra fechar o CD ainda tem "Lady" do Mojo. Essa já lembra a Babá.

terça-feira, maio 18, 2004

Estação Fantasma: Sampa tem 4 novas estações de metrô na Zona Norte. Elas ficam entre as estações Carandirú e Tietê, Tietê e Armênia e duas entre Armênia e Tiradentes. Pois é, toda manhã o metrô para com demora nessas "estações fantasmas", o que dobra o tempo da viagem. É uma vergonha absurda pruma cidade do porte de São Paulo, uma das 3 maiores do mundo. Agora vamos combinar que é um alívio saber que o Geraldão não vai mais poder se reeleger ao governo do estado!

segunda-feira, maio 17, 2004

Galeria dos Pães: no fim da balada, durante a madruga toda rola um rodízio de sopas. Foi legal pra dar uma esquentada na friaca que rolou de sábado pra domingo
Villa Verde: no sábado pra comemorar o níve do Fernando Sarquis. Espaço legal, turma legal (que contou inclusive com minha mãe, minha irmã e a Cacau), mas o som e o atendimento deixou um pouco a desejar. Tudo bem, os caras até que se esforçam bastante, mas ainda precisa melhorar um pouco