A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, junho 25, 2010


Adorei Toy Story 3 (EUA 2010)

segunda-feira, junho 21, 2010

Viver é engraçado. Dizia a música de Tim Maia, também brilhantemente cantada por Lulu Santos, "...tudo muda o tempo todo no mundo..." e assim nos tornamos odiados por quem eramos amados ou nossos heróis acabam virando nossos vilões. E tudo de bonito que se foi vivido, é escorrido pelo esgoto como se fossem restos de escrementos fecais descargados pela latrina. Ontem por exemplo, a Fernanda, minha prima, colheu lindas flores no jardim de casa, e as colocou num vaso com água, num caprichoso e bonito arranjo, na pratileira da lareira. Hoje, elas estão mortas, murchas denotando tristeza e horror, ao passo que ontem simbolizavam beleza e alegria. E assim é a vida. Vamos perdendo a graça à medida que vamos vivendo. Os artistas, tal como Michael Jackson, só são lembrados e homenageados quando já não podem mais saborear dessa alegria. O mundo vai se esquecendo do mundo. Hoje sorrimos para amanhã chorarmos e depois sorrirmos de novo e assim indo... Como podemos ser tão felizes quando somos pedidos em namoro e tão tristes quando somos abandonados? Como aquela boca que te beijava tão ardentemente e te falou coisas tão lindas, hoje beija outras e nem mesmo fala mais com você? E os amigos? Como podíamos ser tão amigos na infância, onde prometemos amizade eterna e hoje nem sabemos por onde anda o grande amigo do peito?
Decepção. Egoismo. Incompreensão. Medo.
Essas são as palavras que mostram o quão somos covardes e que de vida, não sabemos nada.
Passamos a vida inteira com medo de morrer, mas esquecemos de olhar para os lados e perceber que somos cercados de pessoas que amamos e que nos amam. Pelo menos que parece ser assim. Mas também esquecemos de dizer a elas que a amamos e raramente ouvimos que somos amados.
Mães, pais, irmãos, amigos, namorados, amantes... todos deixam passar entre seus dedos o mais puro e belo sentimento do mundo. O amor que une, mas que também separa.

Hoje sinto falta de amigos que passaram pela minha vida. Sinto falta e até me arrependo de nunca ter dito o quanto gostava deles e que era feliz por te-los em minha vida. Mas também estou ferido, machucado, por que me decepciono muito fácil com as pessoas, assim como as faço se decepcionarem comigo.

O mundo gira, dá suas voltas e eu estarei aqui, sempre que eu puder estar.
Quem quiser me enxergar, basta apenas abrir os olhos.