A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, setembro 09, 2004

Previsão do Tempo: Tempestade Forte: diz o ditado que depois da tempestade sempre vem a bonança. Bom, então vambora, pois quero fechar logo o guarda-chuva. Já na casa nova, respirando outros ares, mas ainda dividindo a bagunça da mudança com a Lu. Aos poucos vamos nos adaptando na nova fase. Agora é esperar para ver o que acontece com a vida financeira. Boa Sorte à todos!
Eu preciso aprender a dizer "Eu te amo": pronto! bastou um descuido meu e o prazo da minha vacina anti-amor, anti-paixão, anti-stress e anti-depressão, venceu. Mania de acreditar que as pessoas realmente se interessam pela sua compania, que elas ficam fascinadas com suas histórias e que você, realmente, é o que elas estão procurando! É por isso que me fecho, pérola que sou, em minha concha e resisto para me abrir. Basta de decepção! Eu preciso aprender a viver nesse mundo hipócrita do sexo. Eu preciso aprender a viver nesse mundo real de interesse. Eu preciso aprender a dizer que eu amo, pra poder conseguir uma noite de sexo. É isso o que resta. Quero ser feliz sozinho! (sozinho sem acento, como o Plínio me ensinou).

segunda-feira, setembro 06, 2004

Boemia, mudanças e saudades: de tudo que se passou nesse fim de semana me sobraram 3 certezas: 1) que nem tudo está perdido. 2) que ainda tenho dúvidas sobre relacionamentos, não sei se já estou preparado para vivê-lo de novo. e 3) que meus amigos estão fazendo falta pra caralho nesse feriadão prolongado. Prolongado uma ova, pq. o papai aqui só tá ralando... Na quinta passada ainda rolou uma boemia... noite quente, gostosa, ótima idéia teve o Erick quando parou no Bar do Luís pra gente tomar breja. Melhor ainda foi quando o Juninho e o Douguinha se juntaram à nós até ficarmos tortos... Sabadão foi dia de embalar as coisas pra mudança. Mas a noite rolou um lazer... Eu e a Jô fomos no aniversário do Ian num barzinho no Itaim. E domingo é aquela coisa básica de sempre: café da manhã na padaria com minha mãe e a Lú e depois almoço na casa da Vó Pum!

P-por hoje é s-só, pe-pessoal!!!