A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, junho 19, 2010

Se ela me deixou, a dor
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó,
Eu tenho a minha dor

Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem.
Se ela me deixou a dor é minha,
A dor é de quem tem.

É meu troféu, é o que restou,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor.

A sala, o quarto, a casa está vazia,
A cozinha, o corredor
Se nos meus braços ela não se aninha,
A dor é minha.

É o meu lençol, é o cobertor,
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor
Eu tenho a minha dor

De Mais Ninguém - Marisa Monte

sexta-feira, junho 18, 2010

Hoje passei por uma angustia muito grande. Talvez pelo fato de o Mixirica ter entrado na faca e feito a cirurgia pra colocar o pino no fêmur da pata traseira esquerda. Tipo juntou tudo. Fiquei um pouco nervoso com a situação, pensar que o bichinho, que já estava sofrendo, sofreria ainda mais. Estou aqui, que nem um besta junto com minha mãe pajeando o bichano que vez ou outra urra um miado de dor. Paciência. Mais uma pra minha vida. Paciência com o bichano, paciência no trabalho, paciência com o coração partido. Que coração é esse que não cola nunca? Até uma bronquitezinha chata me incomoda de noite. Só durmo à base de inalação e berotec.
O que tem me alegrado um pouco é a copa do mundo. Adoro!
Não vejo a hora de chegar o fim de semana, de estar com meus amigos do teatro e de torcer por mais uma vitória da seleça!

segunda-feira, junho 14, 2010

Não tenho do que reclamar! Muito embora o Mixirica tenha que fazer uma cirurgia pra tratar o fêmur da perna, devido à grande pancada que ele deve ter sofrido nessas duas semanas que ficou sumido, ele ainda assim apareceu, vivo e com os olhos azuis mais lindos desse planeta e o fim de semana ainda foi repleto de boas notícias para minha mãe e a nossa família. E mesmo quando um imprevisto apareceu, lá estavam os meus super-heróis favoritos pra me salvar dos perigos que a noite podia me proporcionar. Nelson e Anderson, meus anjos da guarda.

E então eu começo à entender que tudo, em seu respectivo tempo, vai se encaixando na mais perfeita harmonia. É isso, tô fazendo a minha história e sei que não posso parar!

Boa semana pra todos!
É fato que a gente sempre vai querer mais.
E nesse fim de semana eu tive prova concreta de que a vida é completa, mas a gente sempre vai achar que falta alguma coisa.
Pra chutar a deprê e aquele clima chato do dia dos namorados, eu e o Rob fomos de pijama na mão pra casa da Val Sbrissa logo na sexta-feira. Foi meio que um clube do pé na bunda, mas ao invés de lamentarmos o dia que vinha e a solidão do coração, fizemos o contrário. Depois de uma video conferência com a Vivi em Portugal, decidimos ir sair pela fria madrugada que congelava São Paulo. Um chocolate quente na Bella Paulista, seguido por um bom doce na Offner da 9 de julho, tudo sempre regado à muito bate-papo e risadas, acabamos caindo no clima de zuar até com os profissionais do sexo que rondam a cidade. Rimos muito, isso foi fato. E fomos dormir com a sensação que naquela noite, tinhamos cumprido a primeira missão. Pois ainda vinha a segunda noite. E essa teve a participação da também solteira Thabs, que se juntou a nós, onde saboreamos uma deliciosa pizza. O frio foi maior do que a noite anterior e a Yasmin, filha da Val, dessa vez estava em casa, e acabamos por não sair. Atacamos a internet! Youtube é a melhor coisa que inventaram! Começamos com o arrepiante caso do incêndio do Joelma, que o extinto programa Linha Direta da Globo, certa vez retratou num capítulo especial. Acompanhamos tudo com todos os pêlos do corpo em pé. Mas pra poder dormir, entramos na onda da comédia, afinal, essa era nossa proposta. A madruga já corria lá fora e já tinhamos superado o dia dos namorados dos largados, então nos divertimos com as diversas versões de desenhos infantis, sem contar com as melhores sátiras da Xuxa que existe. Splash, toda babada, deixa minha amiga cagar, filha da putinha e trakinas são as expressões que vão ficar na nossa memória como o "melhor dia dos namorados" de nossas vidas!!! Sem falar em Alexandre Frota e Rita Cadilac. E como trilha sonora porque não citar o refrão "Onde você estiver, não se esqueça de mim", além de Michel Bublé e Tiziano Ferro gritando "Everything" e "Imbranato" respectivamente no cd player.
E como Santo Antonio sempre teve minha total simpatia, depois de passarmos uma preguiçosa manhã nos colchões por toda a sala do apartamento da Val, fomos até a Matriz do meu Santo querido, onde pegamos o pão e demos uma volta pela quermesse que acontecia na paróquia, antes de irmos nos juntar ao Dander, Sandra e Thabs na casa do Nel. Foi mais uma divertida tarde de um fim de semana pra lá de puranguense.

É nessas horas que a gente entende que nossa maior riqueza são os grandes e queridos amigos, que quando você sente doer seu coração, são eles o melhor remédio.