A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, julho 02, 2011

Gosto da maneira como as coisas vão acontecendo. Esse negócio de prever, programar, esperar, definitivamente não é para mim. Deixar rolar e seguir no balanço das horas, vivendo, é mais divertido! De repente tudo o que se imaginava fazer deixa de acontecer para dar espaço àquilo que nem se imaginava. Detesto rotina. E encontrando as pessoas queridas que vem fazendo parte do meu dia a dia, a decisão de ir ao cinema foi tão espontânea e repetina que de repente, BUM, estavamos no cinema assistindo o diveritdo Carros 2 (Cars 2, EUA 2011), sem se preocupar com o cansaço ou no trânsito ou no tempo correndo lá fora! Que seja assim sempre, divertido e gostoso! Eu tô adorando!!!

sexta-feira, julho 01, 2011

Semana passou como um vendaval... rápido e turbulento!
Muito trabalho, muita coisa pra fazer, muita bagunça pra organizar, a gente perde a noção do tempo. A parte boa sempre são aquelas surpresinhas ao lado do dia, isso me deixa muito bem! Ah... só Deus sabe!
Como ontem por exemplo, quando fui com o Gui e a Karen prestigiar meu querido amigo Fábio Cadôr na peça Mambo Italiano, que eu já tinha assistido, com o elenco original. Gostei de novo, afinal o texto e a história são maravilhosos, mas, com excessão do Fabinho e de Jussara Freire, que agora compõem o novo elenco, prefiro o elenco original. Agora hoje pretendo relaxar, descansar um pouquinho pra deixar a agitação pro fim de semana! Amanhã tem festinha junina e vou ajudar minha mãe à preparar o quentão!!!

Bom fim de semana!!!

segunda-feira, junho 27, 2011

E quem falou que eu não viajei nesse feriado?
De quarta à domingo, eu passei de Santo André à Valinhos, com direito à muita coisa boa dentro de Sampa, ao lado de gente muito querida, entre amigos novos, amigos velhos, amigos eternos e muita pizza! Aliás só não comemos pizza na sexta-feira! Afe...

Mas nesse feriado tive ao meu lado pessoas queridas, que eu amo e quero levar não só até o fim da vida, mas além dela e se possível nas próximas também! E nessas horas eu consigo enxergar que tudo tem o tempo certo de acontecer e o porquê, claro. Tenho voltado pra casa todos os dias sozinho, mas ao mesmo tempo repleto de paz e pensamentos gostosos e saudáveis. Cheguei à dizer que se fosse da vontade de Deus me levar hoje, eu iria feliz. Talvez um pouco triste por ter que deixar tudo de bom que construí aqui e que tenho aproveitado, mas tranquilo por estar de bem com a vida boa de ser vivida! Mas é claro que eu ainda tenho muita vida e muita energia ainda pra muitos anos e, como diz Rita Lee, "enquanto estiver vivo e cheio de graça, talvez ainda faça um monte de gente feliz!"

Saudade é uma palavra triste quando se perde um grande amor, mas deliciosa quando se tem um grande amor, que andou perdido, mas voltou pra casa! Ouvir um "Eu te amo" da forma mais pura e sincera da pessoa amada, acho que é o ápice de felicidade para qualquer ser humano, não importando qual a definição de amor que esteja em questão. Amor é amor! E eu amo o meu amor, por mim mesmo e por todos aqueles que me amam também!

Filosofias à parte, o inverno resolveu entrar pela porta da frente e abraçar-nos com todo seu vigor nessa segunda-feira cinza e chuvosa na capital paulistana. Adoro o frio, mas essa chuvinha só é boa pra dormir, porque pra vir trabalhar, ela ferra com a vida de qualquer um.

Anyway, boa semana pra todos que passarem pelo Ah...Fala Sério!!!, não tão curta como a passada, mas com a mesma promessa de coisas boas! E se você tiver de bobeira, gruda em mim que o boi não te lambe e agente abre os abraços e faz um país, afinal a vida taí pra gente curtir!!!