A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, abril 29, 2011

Pior coisa é quando você assiste a um filme sem ler nada a respeito dele. E isso aconteceu comigo na quarta passada quando fui assistir Amor? (Brasil 2011). Não que o filme, que na verdade é um documentário, seja ruim, não, afinal o elenco é ótimo e as histórias são boas, mas é que eu tava afim de assistir uma histórinha mesmo, sabe? Mas enfim... passado isso já estou na Bahia, mais uma vez, onde estamos apresentando os números musicais de mais um evento do Bradesco, dessa vez seguimento de Cartões. Apesar de só chover aqui na Praia do Forte, estar num resort maravilhosa e com pessoas bacanas é muito bom! Sorte pra nós, afinal daqui a pouco começa a apresentação!!!

terça-feira, abril 26, 2011

Ainda pra curtir o climinha de páscoa e  aproveitando o tempo que sobrou no começo da tarde, já que acordei beeeeem cedo ontem, fui ao cinema assistir HOP - Rebelde Sem Páscoa (HOP, EUA 2011) e depois segui para o estúdio onde foi a apresentação do trabalho para o cliente. Sucesso! Agora é só embarcar pra Bahia na quinta e executar o trabalho que relamente, e como sempre, ficou lindo! Boa semana à todos!

domingo, abril 24, 2011

FELIZ PÁSCOA!!!
E o domingão de páscoa foi agitado! Estou cansado, mas feliz por ter finalizado mais uma bateria de ensaios junto com a Rô para mais um evento de sucesso. Agora é apresentar pro cliente amanhã e pegar o avião na quinta-feira rumo à Bahia!!!
Meu pai melhorou consideravelmente, teve alta na quinta-feira e desde então ficou na casa da minha irmã, mas hoje ele tornou à ser internado para fazer a cirurgia amanhã. Oxalá dê tudo certo!
Antes de ir pro ensaio, deu tempo de ver o Sesi ser campeão da Superliga masculina de volei e de almoçar com a família no tradicional almoço de páscoa. Depois foi só consciliar o trabalho com o jogo do Tricolor, que venceu o clássico contra a Lusa em Barueri e agora faz a semifinal com o Santos no Morumbi no fim de semana que vem, em jogo único. Agora o que me deixou feliz também, e que me faz render uma homenagem nesse blog, foi o retorno de três times tradicionais para a elite do futebol paulista.
Além de Guarani de Campinas e Comercial de Ribeirão Preto, meu querido XV de Piracicaba está de volta à primeira divisão depois de 18 anos (rebaixado em 1993, quando a Federação Paulista rebaixou 14 clubes, numa estranha manobra...). Viva o "Quinzão", de volta à elite do Paulistão, de onde nunca devia ter saído!!!