A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, abril 03, 2004

Gosto das coisas que acontecem de repente. E é engraçado como toda vez que me comprometo de ficar com minha vá Santa, as coisas aparecem. Ah, mas ontem não tive escolha. Larguei minha vó sózinha por alguns instantes e tive que ir encontrar meus queridos amigos. No mesmo bat-local. Aliás ali já está virando o point fixo da TGAG, que jamais acabará. A Pilzaria da esquina da Meri. E lá estavam elas, a dupla de sempre Mel e Vazinha (eterna). O Fernando Sarquis (aquele da Caru) veio depois acompanhado do Dudú. Bebemos, comemos e rimos bastante. Mas tive que ir embora, afinal tinha a vó Santa a me esperar. Mas foi legal, me diverti com meus amigões. Só foi uma pena que quando a Gel chegou eu já tinho saído fora.

sexta-feira, abril 02, 2004

Pô, pq. eu não descobri a Paula Lima, antes???

Isso Aí - Paula Lima

Preparei uma roda de samba só prá ele
Mas se ele não sambar
Isso é problema dele
entreguei um palpite seguro só prá ele
Mas se ele não jogar
Isso é problema dele
Esse problema é só dele

Tô cansada de andar por aí
Curtindo o que não é
Preocupada em pintar na jogada que dá pé
Só que tem que eu tô numa tão certa
Que ninguém me diz
Quem eu sou, o que devo fazer
E o que eu não fiz

Separei um pedaço de bolo só prá ele
Mas se ele não provar
Isso é problema dele
Inventei na semana um domingo só prá ele
Se ele for trabalhar
Isso é problema dele
Esse problema é só ele

Comprei roupa, sandália e sapato só prá ele
Mas se ele não usar
Isso é problema dele
Aluguei uma roda-gigante só prá ele
Mas se ele não rodar
Isso é problema dele
Esse problema é só dele
Meu Mundo e Nada Mais - Guilherme Arantes

Quando eu fui ferido, ví tudo mudar
das verdades que eu sabia.
só sobraram restos e eu não esqueci
toda aquela paz que eu tinha.
Eu que tinha tudo, hoje estou mudo,
estou mudado,
À meia-noite, à meia-luz pensando,
Daria tudo por um modo de esquecer.
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto,
à meia-noite, à meia-luz sonhando,
Daria tudo por meu mundo e nada mais.

Não estou bem certo
se ainda vou sorrir
sem um travo de amargura.
Como ser mais livre,
como ser capaz
de enxergar um novo dia.
Caru, que saudades de você. Não aguento mais só ler o seu blog.
Great !!!
Agora vamos ao que realmente interessa.
Amanhã eu e a Cassy vamos a uma festa. Vamos à caça, vamos caçar e ser caçados. Estamos solteiros e estamos aqui para isso não é mesmo Cassy?
Não cito nomes no blog, pois não há necessidade. As pessoas entenderão o recado.
De fato ligar para os outros no dia do aniversário para ser cumprimentado é meio estranho mesmo. Mas como fazer se decidimos fugir de São Paulo, se isolar de todos, não ter um celular ou telefone para que as pessoas possam nos encontrar ??? Sem contar que fugir de São Paulo é atitude de gente covarde, e isso com certeza eu sempre disse que você é. Sinceramente hoje me surpreendi com uma das pessoas que sempre guardei o maior carinho no decorrer de todos esses anos que passaram. Quer dizer, foi apenas mais uma decepção. Acho que realmente você deve ter dezaprendido a ler, pois se visse direito veria que há uma mensagem para você nesse blog alguns dias depois do seu aniversário. Infelizmente não pude postá-la no dia do seu aniversário, pois não é todo dia que posso entrar na internet. Mas hoje você a passou a fazer parte daquela lista que citei em posts recentes. Até hoje guardei você com todo carinho dentro do meu coração e depois daquele telefonema de hoje, eu vou torcer pra você se dar muito mal na sua vida e quebrar o seu nariz bonitinho e chegar ao fundo do poço, como um dia me fez chegar !!!

Espero que todas suas palavras tenham sido usadas com lucidez, para que você não se arrepende do que disse, pois do contrário, vou adorar poder tribudiar mais uma vez em cima de você.

Espero que você suma de verdade.

Obs: Peguei pesado??? Talvez você esteja sentindo o mesmo que eu senti durante aquela ligação.

quinta-feira, abril 01, 2004

Bom, provavelmente as pessoas a que me refiro no post anterior (Desabafo) não leem esse blog, nem ao menos sabem que ele existe. Portanto, se você o está lendo agora, certamente não é uma dessas pessoas... Meus parabéns, você se livrou da mais maligna cólera escorpiana.
Desabafo (Big Post Brasil)

Talvez eu seja de fato uma pessoa vingativa e que às vezes guardo rancor dentro do coração. Mas o importante é que eu sei que isso não vai me levar à nada e muitas vezes acaba me prejudicando bastante. O motivo por eu estar escrevendo isso é pq. um dia no futuro vou ler isso e me presentear como um vencedor. Sou ambicioso sim e busco ter um futuro confortável. Bem financeiramente e ao lado de uma pessoa que me faça bem, de modo que eu faça o bem a ela também. Não quero e nem preciso de luxo. O tempo passa e eu tenho certeza que as pessoas que duvidaram do meu sucesso e não acreditaram ou não quiseram enxergar o meu brilho, um dia vão se arrepender de não terem ficado ao meu lado. Eu sei que eu tenho brilho e quero brilhar para mim mesmo, e não para os outros. Mas quero que essas pessoas que contribuiram para eu ficar mal, quando estive mal, sintam por mim o desejo que um dia eu senti por elas. Eu sei que um dia, e pode passar o tempo que for pra esse dia chegar, eu estarei mais bonito, mais feliz, pois dia após dia eu vou me libertando das mágoas que deixaram dentro de mim. E nesse dia essas pessoas passarão a enxergar o meu brilho e se arrependerão de terem me desprezado. Amigos (se é que posso chamá-los assim) que duvidaram da minha amizade e amantes que não acharam o meu amor suficiente ou verdadeiro. É hora da virada. E hoje, mais uma pessoa entrou para essa seleta lista. Meus pêsames!!! Cambada de filhas das respectivas putas!!!

Desculpem a grosseria, mas esse blog é meu e isso é um desabafo.
E pra terminar, uma músiquinha de desabafo:

Meu Guarda-Chuva - Paula Lima

Mas quando eu comecei a gostar de você
Você me abandonou
Agora chorar que é bom
Chorar que eu quero ver
Vai começar a chover
Só eu tenho o guarda chuva
Adivinha quem vai se molhar
Quem vai se molhar é você
Também pode chorar que eu não volto atrás
Pois no meu guarda chuva não te levo mais

Ninguém mais do que eu
Chorou, brigou por você
Ninguém mais do que eu
Sofreu, amou só você
"Duas crianças estavam patinando num lago congelado da Alemanha. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!

Nesse instante, o gênio Albert Einstein que passava pelo local, comentou:

- Eu sei como ele conseguiu.

Todos perguntaram:

- Pode nos dizer como?

- É simples. - respondeu o Einstein - Não havia ninguém ao seu redor, para lhe dizer que não seria capaz."

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança."
Ah Muleke!!!
Ontem foi o dia!!! Rolou a Negociação com a Comissão da Conciliação Voluntária do Itaú e eu ganhei!!! A grana, e bela grana chega no dia 23 de abril!!1 Hauhahuahuahuahauhau

Mas... até lá será que alguém me empresta 100 pilas ???

segunda-feira, março 29, 2004

É horrível ver a família em pé de guerra.
É pai com a mulher, vó com a tia e as irmãs.
Filhos com pai e mãe....
Putz... tô sobrando!!!