Chegou a sexta! Tirando o trânsito insuportável que a cidade respira nesse dia, tive um dia até que bem agradável. Ainda aproveitando meus dias de descanso, merecidos diga-se de passagem, aproveitei para curtir uma rodada dupla de cinema. Coisa bem típica pra mim não?
Pra começar, um filme triste e não tão interessante. Um dúvida que eu já tinha ficou mais evidente hoje: Quem escolhe os títulos em português para os filmes estrangeiros que passam no Brasil? Porque se tem uma coisa que Nicole Kidmann não reencontra em Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole, EUA 2010), de fato, é a felicidade. Bom, começa que "Rabbit Hole", ou toca do coelho para os que não entendem inglês, era o nome da revista em quadrinhos que um dos personagens do filme criou, mas até então, o filme merecer esse título (em inglês mesmo), eu não entendi, agora o título que ele ganhou aqui no Brasil não faz juz ao que realmente o filme apresenta. Talvez se fosse "Tentando Reencontrar a Felicidade Mas Sem Fazer Nenhum Esforço Para Isso" faria mais sentindo, mas acredito que um título tão grande assim daria preguiça das pessoas irem assistir o filme. O fato é que o filme não é tão maravilhoso assim, e, apesar de ter recebido a indicação ao Oscar, Nicole Kidmann já foi muito melhor em outras oportunidades.
A segunda opção foi mais legal. Como Você Sabe (How Do You Know, EUA 2011) foi o terceiro filme que assisti com a loirinha Reese Witherspoon na semana. Reese Witherspoon que tive o prazer de conhecer pessoalmente durante um evento da Avon que fiz parte da produção em agosto de 2008. Quando disse o terceiro, foi porque além de "Água Para Elefantes" que conferi no começo da semana, ontem assisti na Fox, o filme que revelou a atriz, "Legalmente Loira". Mas voltando à comédia de hoje, muito mais pra romance do que pra comédia, o filme é típico de Sessão da Tarde, mas gostosinho de assistir. O elenco é muito bom e a história agradável.
E a noite terminou com um divertido passeio com minha madrinha, que queria andar no meu carro novo, com direito à um milkshake beeeeeeeem mequetrefe na Padaria Paris, mas que compensou pela presença agradabilíssima dela, além de engraçada, e um belo Häagen-Dazs que traçamos ao sair da padoca, o meu de doce de leite.
É isso folks, bom fim de semana à todos e não deixem de ir ao cinema, quero ver se os outros divergem tanto assim da minha opinião, ou se eu sou fanático ao extremo mesmo... kkkkkkk