Mais um dia sem cinema, mas sem tédio... Aproveitei a folga da minha mãe para ir resolver algumas coisas, em especial a nossa viagem de fim de ano... dedos cruzados, seja o que Deus quiser.
Enquanto esperava o dia de beleza dela passar, fui até a Saraiva do Center Metâno, digo, Center Norte e passei a tarde na Starbucks tomando um belo chocolate quente, lendo minha nova aquisição, A Escolha, uma ficção espírita de Eduardo França... pô, já to no 5º capítulo em apenas uma tarde de leitura acompanhado de chocolate quente.
Algumas coisas andam me preocupando dentro do meu aparelho digestivo. Tô passando por um período da minha vida que minha intuição tem sido mais forte do que as previsões espirituais. Acho que preciso dar mais crédito à ela antes que um câncer avassale mais o meu coração ferido. Só assim, dias melhores virão... Enquanto isso, espero pelo menos chegar aos meus 31 anos com a paz que venho tendo, desde que resolvi, de vez, matar o câncer que vinha me grafando nos últimos tempos... e sem quimioterapia!
Afinal, sou ou não sou mais forte do que eu mesmo pensava ser?