A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



domingo, março 27, 2011

Esse último fim de semana de trabalho do Bradesco POBJ passou que nem vi. Chegamos no Rio tarde da noite de quinta e ainda assim deu tempo de passar pela Lapa carioca e curtir um barzinho por lá. Noite mal dormida significa o que no dia seguinte? Dormir a manhã inteira até o cú fazer bico, certo? ERRADO! Lá estava eu, de pé às 8 da matina de sexta. Mas não pra trabalhar não. Foi pra passear. E assim foi, andei do hotel até o centro, onde tomei um maravilhoso cadé na Cafeteria Colombo. E por coincidência encontrei minha madrinha que estava ali por perto. Até deu tempo de rezar numa igrejinha com a Paulinha. Do começo da tarde até o fim da noite passamos o dia internados dentro da tenda, no alto do Forte de Copacabana, que não deixou de ser uma atração, afinal a vista daquele lugar é extraordinária!!! O bom é que entre os ensaios e a gravação do DVD, rolou um amigo secreto, onde nos divertimos à bessa. Enfim hora de ir pro hotel e relaxar, certo? ERRADO DE NOVO! De lá fomos para o apê do Marcel, em Copacabana mesmo, onde nos aprontamos para a UP, uma festa numa boate ali perto. Foi divertido, encontramos algumas pessoas conhecidas, mas eu realmente precisava dormir e assim o fiz. Se dormi até o cú fazer bico no dia seguinte? Claro que não! Aproveitei o sábado de sol incrível e fomos para a praia de Ipanema. Mas foi por pouco tempo, afinal logo tivemos que voltar para o hotel, pois no fim da tarde começava nosso trabalho na tenda. A última noite de apresentação. Triste por um lado, reconfortante pelo outro. Missão cumprida. Aí sim eu descansei um pouco no hotel antes de irmos para a festa de encerramento do evento que começou as 2 da manhã. Foi ótimo. Dançamos. comemos e bebemos a noite inteira. E assim terminou minha última noite na Cidade Maravilhosa. Já nascia o sol quando eu deitei na cama para dormir.
Agora me sobra um pouco de cansaço, nostalgia e extase, afinal meu Tricolor bateu o time dos gambás da marginal sem número e, de quebra, Rogério Ceni marcou de falta, seu 100º gol na carreira de goleiro. Tinha que ser em cima do Corinthians! Um sabor pra lá de especial. Vou comer alguma coisa e deitar no sofá junto com minha mãe que está assistindo Julia Roberts em Comer Rezar Amar.

Boa semana à todos!