A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
terça-feira, setembro 17, 2002
Então tá... Eu sei quando as pessoas estão mentindo, principalmente quando conheço essas pessoas, o suficiente para saber que elas não tomam algumas atitudes em certas circunstâncias... Não tô grilado com o que possa ter acontecido, eu só queria a verdade. Agora, além de tudo me pede pra fazer dois favores ??? Ah... Fala Sério !!!
domingo, setembro 15, 2002
sábado, setembro 14, 2002
sexta-feira, setembro 13, 2002
PARABÉNS CUCÚ
Hoje, sexta-feira 13, é aniversário de uma típica virginiana, Carú, que, diga-se de passagem, dispensa apresentações...
quinta-feira, setembro 12, 2002
Meu nome não é Carla, mas adorei a homenagem que meu amor me concedeu. Pra ficar mais legal, fiz uma adaptaçãozinha, em azul...
Eu cheguei a deixar
Vestígios pra você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar
Que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar
No fundo dos meus olhos
Pra dentro da
memória te levei
Amor você me tentou
Oh! Cara
Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! Cara
Eu cheguei a deixar
Vestígios pra você me achar
Foi assim
Que entreguei meu coração devagar
Eu tentei te roubar
Aos poucos pra você notar
Que fui eu
Te guardei onde ninguém vai tirar
No fundo dos meus olhos
Pra dentro da
memória te levei
Amor você me tentou
Oh! Cara
Eu te amei como jamais
Um outro alguém vai te amar
Antes que o sol pudesse acordar
Eu te amei
Oh! Cara
quarta-feira, setembro 11, 2002
terça-feira, setembro 10, 2002
Quero levantar da cama e tomar um banho quente, quero tomar um café saudável, rico e nutritivo, quero colocar roupas limpas e novas, sapatos bonitos e lustrados, quero entrar no meu carro zero com o tanque cheio e passear pela cidade sem trânsito. Quero ir ao shopping e comprar roupas novas, quero escutar CD´s novos e programar minha viagem para o exterior, quero consultar minha conta corrente e ver que tenho muito dinheiro ainda pra usar... quero ir pra academia e fazer minha natação e minhas ginásticas, quero voltar pra casa e tomar um novo banho quente e colocar as roupas novas que comprei no shopping, quero me perfurmar e ir buscar meu amor, quero fazer amor a noite inteira e continuar me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, quero agradecer a Deus, por poder sonhar e por tudo que tenho hoje, e que amanhã, tudo que eu quero, eu consiga !!! Amém.
segunda-feira, setembro 09, 2002
domingo, setembro 08, 2002
Subscrever:
Mensagens (Atom)