A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sábado, julho 07, 2001
sexta-feira, julho 06, 2001
quinta-feira, julho 05, 2001
Alguém precisa de algumas aulinhas de ASP ??? Tenho um amplo conhecimento no assunto, hehehehehehehehehehe...
Eu também, Eu também !!!
Visitando o blog da Cucu eu vi a indicação para esse site. Então pensei: Pq. linká-lo? Pq. não linká-lo? Linkei-o !!! Confiram, é bem legal, me desculpe o plágio, Cucu.
Visitando o blog da Cucu eu vi a indicação para esse site. Então pensei: Pq. linká-lo? Pq. não linká-lo? Linkei-o !!! Confiram, é bem legal, me desculpe o plágio, Cucu.
quarta-feira, julho 04, 2001
terça-feira, julho 03, 2001
Putz...que saudades que me deu das férias de julho da infância, sempre viajava pra Bauru ou passava uma semaninha na casa da minha Vó. E bem no finzinho, Acantonamento do Itaú... Depois de maiorzinho as viagens eram pra Campos do Jordão, onde eu, a Lú e a Caru, cada ano acompanhávamos uma moda diferente: desenhos de lápis-pastel, roba-monte fruta ou Mau-Mau e até ficar na caçamba das pickups bancando os gringos falando inglês enrolado... KKKKKK
Terça-Feira muito agradável... afinal é a última antes das minhas férias, hehehehehehe...Aqui no Banco é a maior farra, a Regina fazendo aniversário e até o Tempestini veio visitar...Esse foi o melhor chefe da minha carreira, gente boa pacas...o triste é que a Silvinha tá indo pra área do Itaú Argentina, mas ela tá feliz, e isso é bom...
segunda-feira, julho 02, 2001
Subscrever:
Mensagens (Atom)