A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
quinta-feira, dezembro 18, 2003
Aí então hoje eu decidi falar com a Yone e pedi minha demissão do restaurante. Ela que é uma pessoa maravilhosa, excelente pra se trabalhar. A vida nunca foi dura comigo, sempre me colocou ao lado de pessoas maravilhosas, profissionalmente falando. Mas sempre tem algo de ruim, que foi aquele demônio do gerentinho, que mesmo já estando na rua, continua enchendo o saco. Mesmo assim, eu já tinha tomado minha decisão. Adoro esse lugar, a maioria das pessoas que aqui trabalham e mesmo o trampo que eu faço. Mas me assustei com o modo que as coisas aconteceram de repente. E já que minha vida sempre foram os novos desafios, que esse seja mais um, que eu vença e nunca me faça arrepender de ter saído do Au Liban.
Obrigado dona Yone, por ser essa maravilhosa!!!
Obrigado dona Yone, por ser essa maravilhosa!!!
terça-feira, dezembro 16, 2003
Hoje é aniversário do glorioso São Paulo Futebol Clube
E nesses 68 anos de vida somos Bi-campeões Mundiais, da Libertadores e da Recopa Sul Americana, Tri-campeão Brasileiro, campeão do Rio-São Paulo, da Conmebol e da SuperCopa, e mais 19 títulos de campeão Paulista e Super Campeão Paulista de 2002.
segunda-feira, dezembro 15, 2003
Um amor assim - Orlando Moraes
É verdade eu te espero, eu te quero
Eu te juro e é tão sério que duvido
Que haja aqui ou em qualquer outro hemisfério
Um amor assim
Do jardim da nossa casa vejo a rua
Vejo as luzes se acendendo lentamente
Vejo a vida, vejo tudo transparente
Que não vejo o fim
Que não vejo o fim
Eu te ensino a não me amar profundamente
O amor às vezes mente
Eu te ensino a não sofrer completamente
Minha luz, minha nascente
Nossas brigas, nossos beijos, nossos dramas
Que transformam nossos mundos, nossa cama
Ilumina o mais distante escuro
E acende aqui
E acende em mim
E acende em nós
Até ficarmos sós
É verdade eu te espero, eu te quero
Eu te juro e é tão sério que duvido
Que haja aqui ou em qualquer outro hemisfério
Um amor assim
Do jardim da nossa casa vejo a rua
Vejo as luzes se acendendo lentamente
Vejo a vida, vejo tudo transparente
Que não vejo o fim
Que não vejo o fim
Eu te ensino a não me amar profundamente
O amor às vezes mente
Eu te ensino a não sofrer completamente
Minha luz, minha nascente
Nossas brigas, nossos beijos, nossos dramas
Que transformam nossos mundos, nossa cama
Ilumina o mais distante escuro
E acende aqui
E acende em mim
E acende em nós
Até ficarmos sós
domingo, dezembro 14, 2003
Não é Fácil - Marisa Monte
Não é fácil, Não pensar em você
Não é fácil, É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto eu tomo meu café amargo
É ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo para talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto eu tomo meu café amargo
Eu ainda boto fé
De um dia ter você ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil, Não é fácil
Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho
Não é fácil, Não pensar em você
Não é fácil, É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar
Todo dia de manhã
Enquanto eu tomo meu café amargo
É ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo para talvez te ver
Na verdade eu preciso esquecer
Não é fácil, não é fácil
Todo dia de manhã
Enquanto eu tomo meu café amargo
Eu ainda boto fé
De um dia ter você ao meu lado
O que eu faço
O que posso fazer?
Não é fácil, Não é fácil
Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho
sexta-feira, dezembro 12, 2003
Ontem trabalhei no primeiro período. Na hora de ir embora peguei uma carona com o Léo e conversamos um pouco durante o trânsito. Depois de tomar uma chuvinha daquelas de verão, encontrei minha mãe e subi a Serra com ela. Comemos um Yaksoba e assistimos DVD: Encontros de Amor, com a Jennifer Lopez. Bem legal.
Eis que o Plínio, bêbado, me liga dizendo que junto com o Ari e a Ercília estavam vindo ao meu encontro...
E não é que os 3 foram parar na casa da minha mãe? Bem, ela adorou... bebemos, conversamos e comemos pizza...
Eis que o Plínio, bêbado, me liga dizendo que junto com o Ari e a Ercília estavam vindo ao meu encontro...
E não é que os 3 foram parar na casa da minha mãe? Bem, ela adorou... bebemos, conversamos e comemos pizza...
quinta-feira, dezembro 11, 2003

Ah... ontem no japonês começou a passar Cavaleiros do Zodíaco, no Cartoon Network!!! O melhor desenho da história do mundo...
quarta-feira, dezembro 10, 2003
Parabéns pra Cucú que agora tem um anel no dedo... Êêêêêêêê... Quem diria, a Carú, de tijolinho em tijolinho, conseguiu construir a sua "ponte"...Felicidades minha gatona!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)