A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, novembro 25, 2004

All I Have To Do Is Dream: é... pelo que parece eu não fui o único que fiquei em casa ontem à noite assistindo o filminho que passou na Globo: Os Garotos da Minha Vida, com a Drew Barrymore. E o mais impressionante é que todos assistiram o final, pois toca a música All I have to do is Dream do The Everly Brothers, que eu tinha postado antes, afinal, todos estão cantando essa música hoje...

All I Have To Do Is Dream - The Everly Brothers

Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
When I want you in my arms
When I want you and all your charms
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
When I feel blue in the night
And I need you to hold me tight
Whenever I want you, all I have to do is Drea-ea-ea-ea-eam
I can make you mine, taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I’m dreamin’ my life away
I need you so that I could die
I love you so and that is why
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam
I can make you mine, taste your lips of wine
Anytime night or day
Only trouble is, gee whiz
I’m dreamin’ my life away
I need you so that I could die
I love you so and that is why
Whenever I want you, all I have to do is
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream
Drea-ea-ea-ea-eam, dream, dream, dream

quarta-feira, novembro 24, 2004

Apunhaladas: e hoje me pego lembrando da Jú Amaral, a apunhalada. Mas hoje, ela, depois de tantas apunhaladas, está bem com seu amor e bonita como sempre. Tenho sido apunhalado. Mas quando vc pensa que tudo está furado, já sem espaços para novos furos, aí vem um alívio. Aí fica aquela paz, uma sensação nem boa nem ruim.Mas de alívio! E quando menos se espera as apunhaladas voltam. Querida Jú, hoje já foram 10 apunhaladas, mas acho que ainda tem mais. O Horóscopo mentiu. Pelo menos pra mim ele não se cumpriu!

terça-feira, novembro 23, 2004

Os tatuzinhos do jardim: hoje vejo o Rhafael brincando com os Tatu-Bolinha que tem no jardim da nossa casa, e fico lembrando de como eu adorava fazer isso. Primeiro era no jardim da casa da minha falecida bisavó, no Jaçanã. Jardim esse que deixou de existir aos poucos, e depois de resistir bravamente, ainda nesse ano deu lugar a uma garagem acimentada e com portões altos que escondem o charme do velho sobrado, onde agora mora a minha vó. Depois, era nos jardins do predinho da Rua Cataguases, no Jardim São Paulo, onde passei os melhores momentos da minha infância. Eu chega em casa com o bolso cheio de terra, e com no mínimo umas dez bolinhas de tatuzinhos. E hoje os vejo por toda a parte da casa novamente, trazidos senão pelo Rhafael, talvez pela Sabrina ou quem sabe sozinhos eles se adentram na casa. Ah... que saudades do "volei" no Frégas, ou das brincadeiras de "Alerta" e "Queimada" que faziamos naquela movimentada rua do bairro. Ou ainda quando ficávamos brincando de "Papai muito Louco" na quadra do Colégio Jardim São Paulo. Meus amigos Juca, Dudu, Daniel e o Tchô, que nos encontramos no fantástico Orkut. Pois é, às vezes ficamos falando que nossas crianças não terão a infância que tivemos, sem a terrível Internet. Mas o que seria de amizades do passado se não fosse o Orkut e a Internet? De fato, gosto de ver o Rhafa brincando hoje, como eu brincava antes... Sem tecnologia nenhuma. Logo mais ele tá andando de bike e vai dar uns perdidos legais que vai deixar eu e a Lú com o cabelo em pé.... Cresça Rhafa! Junto com seus Tatuzinhos... sem pressa!

domingo, novembro 21, 2004

Padrinho de Capoeira: hoje o Puda passou em casa com a Vá. Eu e o novo casal da Gang fomos pra represa do Guarapiranga onde rolou o batizado e troca de cordão da Capoeira da Mel. A princípio eu era o padrinho, mas não pudemos ficar até o final, o que deixou a Mel bastante chateada. Melzinha, vc mora no meu coração, fica assim não tá? Parabéns...
Conclusões Precipitadas: falando de amigos, os Monges marcaram presença no Papagaio. E onde tem Monges, tem diversão pra caral... Já a baladinha de ontem, apesar da treta com o Dinho, foi tudo bem. Muito embora o número excessivo de convidados tenha super lotado a casa. Isso mostra o quão querido eu sou... Mas beleza sem conclusões precipitadas...

sexta-feira, novembro 19, 2004

Overdose de Bolo de Aniversário: Ontem minha Vó Maria Lúcia completou 61 anos de juventude. Pra comemorar fomos na Bat-pilzaria da Gang. De Gang só tinha a Mel, vizinha da pizzaria diga-se de passagem, que deu um pulinho lá antes da Capoeira. Ainda ganhei o presente que ela esqueceu de levar pra Toque Toque. Cara, tô estufado de tanto bolo de aniversário. Hoje ainda tem mais um, e amanhã ainda não sei se vou comer o da Fefas no Rey Castro. Babá, acho que não vou mesmo!
Hoje no Papagaio: continuam as comemorações do meu...bem, 24º aniversário. É uma choperia bem bacaninha que fica num lugar bem agradável da Zona Norte, uma parte nobre de Santana. E é lá que eu tô te esperando em Tatá, minha querida!!! Leva aquela mulheradinha... huahauhauahuahua. Beijos com saudades!

quinta-feira, novembro 18, 2004

Já tô perdoado? Quem nunca teve um desentendimentozinho com aquele amigo do peito? E com aquela "amiga de peito" ??? Hehehehehehehehe... agora o papo é sério, e muito embora as coisas tenham acontecido do modo como aconteceu, acho que já consegui mostrar o meu arrependimento e também já fiz, ou pelo menos me esforcei bastante pra tentar apagar tal fato, que já faz parte do passado. E você minha querida Babá? Pensa assim também???
O Galo do meu Galinheiro: até que não roí tanto as unhas, mas que deu vontade de estar no Don Carlini ontem às 19:00 da noite deu... Mas tudo bem, fisicamente eu não estava, mas com certeza devo ter sido o assunto em muitos momentos, hehehehehehehe. Depois disso o meu irmão Frango, com cara de apaixonado, apareceu em casa e batemos um bom papo. Pois é irmão, hoje somos todos Galos e cuidamos do nosso galinheiro com carinho. Boa Sorte com a sua "Daiane dos Santos", a maleta de Toque-Toque Grande.

quarta-feira, novembro 17, 2004

É meu, quem quiser que faça o seu: beleza, o inferno astral acabou, inferno esse que não existiu, graças a Deus! Mas inferno mesmo é o que a Isaureta continua fazendo na minha vida. Se eu escrevo cóquis ou cox ou cú mesmo não importa! O cóccix é meu e eu escrevo como eu quiser... Se bem que, fisicamente falando, esse cóccix não é o meu... Enfim, o importante é a dor latejante no mucumbu, osso-do-pai-joão que a referida elementa há de sentir! Pior é dar o número errado da conta para os outros... Não adianta sua mala, por mais que você tente, eu não vou deixar de te amar... sou escorpiano, esqueceu? Quanto mais pisa, mais eu gamo! Hauhauahauhauhauahau... YOU ARE MY ONLY SUNSHINE!!!

terça-feira, novembro 16, 2004

As peças que a vida nos prega: ainda falando de um dos aniversários mais marcantes e intensos da minha vida, surpresas deram as caras no evento. A visita da Waleska com o Fabiano, não foi surpresa, mas surpresa foi o tamanho dos pratinhos que a pessoa fazia!!! Caraca Magali, como tú come.... huahauhauhauhaua. Mas as surpresas vêm pra mostrar que muitas vezes agimos de forma errada e nem sempre a primeira impressão é a que fica. Mesmo que eu tenha razão em algumas coisas, eu não tenho o direito de usar o meu "dedo de Deus" e sair julgando os outros, como tenho feito e certos casos. Isso gera polêmica, desgastes desnecessários e estressa. Mas graças a Deus, estou cercado de pessoas boas, que assim como eu (apesar de tudo) tem um coração bom e sabem dar uma 2ª chance. Fui surpreendido, pois conheci uma pessoa bem bacana, quando achava ser bem babaca. Moral da história: o babaca fui eu! Mas espero que dessa vez eu tenha aprendido a lição e tomare que essa nova amizade dure e se consolide, como toda a Gang deseja. Outra surpresa foi um certo casalzinho que apareceu no meio de uma madrugada. Bom, quem ficou com a parte pior foi meu irmãozão, que podia ter ficado com a tal Maleta, num momento que ela não tivesse tão "inspirada"... pentelha! Hauahuahauhauhaua... mas o importante é que pra adoçar a boca dela com a sobremesa, ela não tava atacada, hauhauhauahuahua. Vocês são mais que especiais, nem preciso falar.
Homenagens: como não poderia deixar de ser, presto homenagens aos meus amigos próximos de signo: Ontem, dia 15, cantaram parabéns pra Katinha, aqui da Plano, pra Regiane e pra Nalvinha, meu tesãozinho baiano. E no domingo, dia 14, e com o maior prazer de podermos ter passado o aniversário juntos, a minha querida Babá, mais conhecida como Fernanda ou Fofura, que muito embora rolem as pisadas de bola da vida, agente supera e mostra que nossa amizade é sempre maior do que os contra-tempos que aparecem. Zuamos e aproveitamos demais nosso feriadão juntos, muito embora a maleta da "Eterna" e sua sobrinha, não tenham me dado sossego... Fê! Espero que vc supere nossas mágoas de coração, e que no ano que vem possamos ter essa oportunidade de novo! Te amo! Já a tal "Eterna"... caiu no meu conceito...
Amigos do Peito, de Peito e de Peso: não é segredo pra ninguém que essa galera da Gang é eterna. Mas que fique claro, que, muito embora seja uma questão de "peso", as coisas aconteceram de forma desastrada e sem intenção... O fim de semana foi tudo muito bom, foi tudo muito bem, como todos foram e todos serão quando essa galera se juntar novamente, mas essa Vá, a quem eu sempre me referi carinhosamente como "eterna" aqui nesse blog, me decepcionou e não passa agora de uma simples Paredes Sujas. E diga-se de passagem, não fosse o casal "Docinho" que vive em Marília e mais alguns, o nome da família já estava na minha lista negra, afinal tia e sobrinha me azucrinaram a vida nesse finde. Ah... Fala Sério!!! Isaura, sem comentários pra você, sua maleta!!!
No demais, trago uma cicatriz que leva a perna direita inteira, por conta de um pequeno acidente com a cadeira da piscina... Mas é bem melhor que a dor no cóquis, que a tal "Eterna" deve estar sentindo nesse momento... Vai, sua mala!!! Bebe e depois dá vexame... hauhauhauhauhauahuahauhauhaua
24 sim, e daí?? Quem nunca teve 24 anos na vida? Se ainda não teve, vai ter um dia, e quem já passou por essa fase, sabe o que é ter 24 anos... então é bom que acabe as piadinhas.... Hauhauhauhauhauahuhauahuahua. Sem dúvida, foi um dia marcante, um feriadão marcante. Esse ano aproveitei o feriado prolongado e viajei com a eterna Gang, para Toque-Toque Grande. Churrascão, piscina, um pouco de sol (resultado: uma cor rosa incrível e um ardência tremenda) e amigos. Amigos de verdade. Amigos irmãos. Amigos de ontem, hoje e SEMPRE. Conclusão: não há como não ser bom. Aos que se lembraram de mim, e que de alguma forma conseguiram deixar seus recados e mensagens, VALEUZÃO !!!

sexta-feira, novembro 12, 2004

Ê, toma um Toddy, vai: como diz aquelas vaquinhas no comercial do achocolatado. Ou tome um guaraná ou suco de cajú, como manda o grande Tim Maia. Bom mesmo é Tomar um chá, como sugere o blog da Angélica, repórter do Telecom, aqui da Plano.
As peças que a vida nos prega: quem nunca esperou por alguém que nunca chegou? Pior é quem ainda espera, mas eu não faço cerimônias. Fiz minha parte, não deu as caras? Paciência... o jantar estava ótimo, minha nova especialidade: Macarrão com molho 4 queijos, uma receita que o Carlão me ensinou. Quem aproveitou foi a Lú que comeu bastante. Agora só depois do feriado, pois hoje deu pra ti baixo astral, vou pra Toque Toque Grande, tchau!

terça-feira, novembro 09, 2004

Diabetes ou Hipoglicemia?: é meus amigos... vai achando que vida de atleta é fácil, viu? Principalmente atleta que vai de estômago vazio pra piscina. Conclusão: em pleno treinamento de velocidade para as provas de revezamento da próxima quinta-feira, me deu um apagão na piscina e fui parar no hospital. Na academia deu hipoglicemia, faltou glicóse no sangue. No hospital a pressão sobe: suspeita de diabates.... Essa não!!! Como vou sobreviver sem os meus chocolates?????????

segunda-feira, novembro 08, 2004

Reta final: a semana começa na correria. Ontem passei a noite passando as minhas roupas pra poder trabalhar e viajar no feriadão. Ganhei uma baita dor nas pernas e nas costas, sem contar o puto do joelho que tá me irritando!!! Mas tudo bem, no stress... tenho que pensar no dia a dia. A semana promete mais correria, afinal tem evento da Plano no meio da semana, sem contar na prova de revezamento da natação. A sorte é que o professor de inglês teve que cancelar as aulas da semana devido a problemas técnicos. ÓTIMO!!! Mais umas horinhas do sono matinal. Mas a correria continua por conta das listas de aniversários que estou organizando para as comemorações do meu aniversário. Esse ano nada passa em branco. Bora pra frente e que venha o feriado... Delícia aquela casa de Toque-Toque Grande!!!

domingo, novembro 07, 2004

Segredo de Padaria: a fase é tão boa que o meu inferno astral não existiu. Ou melhor! Existiu sim, mas com o nome de "Paraíso Astral". Família, amigos, saúde, emprego... tudo bom demais. Aliás amigos foram surpresas muito agradáveis... exceto quando uma delas tentam contar o "Segredo da Padaria"... PSSSSSSSSIU... Tatá, Tatá!!! Cuidado com essa boquinha minha querida!!!

sexta-feira, novembro 05, 2004

E viva a 349!!!: essa Tatá é maluca!!! Já tô com saudades... mas com certeza a 256ª zona eleitoral jamais se esquecerá da 349ª seção!!! A mais zuada, a mais espalhafatosa e a mais animada seção de votação da história de São Paulo... Huahauhuahauhauhauhua... Que venha 2006!!! Bom, atendendo à milhões de e-mails (nem foram tantos assim, talvez 1 ou 2... hehehehehehehe) fica esclarecido que 349 é o número da menor seção eleitoral da cidade: 60 eleitores apenas, e toda vez que um dos 60 sortudos chegavam para votar, era a maior festa!!! Pronto! Espero que a curiosidade tenha sido matada! Beijos pra Tatá e pra Lili, que um dia terá a oportunidade de ler o Ah...Fala Sério!!!