A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



domingo, abril 27, 2008

Deu pra ti, baixo astral, vou pra Montevidéu, tchau! Semana morna... nada eu fiz... apenas ensaios finais do Gaiola. Estive ausente dos meus amigos, ficado nos eventos que seguem por vi por esse mês de maio. Lá vem Sorocaba, Guarajuba (BA) e Buenos Aires. Mas primeiro vou pra Montevidéu, namorar um pouquinho... To indo... me espera!

quarta-feira, abril 23, 2008

Você tremeu? Dizem que foi apenas 5 segundos, mas que assustou... Eu, particularmente, não senti nada... Estava na minha casa, no alto da Serra da Cantareira, quando o fenômeno aconteceu. E se era por volta das 21:00 horas, eu estava assistindo a um dos episódios de Lost e isso me deixa tão concentrado que, acho que se caísse um avião ali do lado, eu não teria percebido... E olha que quando o avião dos Mamonas Assassinas caiu, de fato eu não ouvi nada... hehehehehehe

terça-feira, abril 22, 2008

As Loucas da Gaiola: É isso aí pessoal, entramos na reta final de ensaios de Gaiola das Loucas, e vamos estrear, pelo Projeto Teatro Vocacional, da Prefeitura de São Paulo, no dia 6 de maio, às 20:00 horas no Teatro Alfredo Mesquita, enfrente ao Campo de Marte em Santana. Apareçam por lá, para prestigiar o Grupo Purãngáw, o qual agora, eu faço parte!
Valeu Mané!!! Hoje o Mané vai nos deixar rumo à uma nova oportunidade profissional. É isso aí amigão. Quando eu disse nos deixar, eu quis dizer que estará deixando o nosso dia a dia mais vazio, mas sempre com a certeza de que estará para sempre nos nossos pensamentos e corações! Sucesso muleke, e lembre-se que estaremos aqui, torcendo demais por vc, e esperando sempre o seu regresso!
Tô amando vocês: Fim de semana de feriado prolongado o que fazer? Claro, os sábados matinais ainda pertencem aos ensaios do Purãngáw... Ensaios finais, é claro... mas o resto do sábado sempre é dos amigos. E esse não foi diferente... Amigos a tarde toda, amigos de noite e amigos durante a madrugada. E o domingo continuou recheado de amigos. Churras no sítio do Albuka e bota animação nisso... Apenas o feriado foi mais sossegado. Também não sou de ferro né? Mesmo assim, o feriado terminou com um bom papo com meu amigo Dander. Mas taí... o recado é: Queridos amigos, tô amando vocês!
Chega de Saudade II: Tenho contado nos dedos os dias que faltam para o feriado de primeiro de maio. Se tudo der certo, estarei indo para Montevidéu, no Uruguai, onde eu quero ser e serei muito feliz! Chega de Saudade! Montevidéu aí vou eu!!!

Chega de Saudade: Então eu decidi voltar a escrever no meu Blog. Aqui vou voltar a desabafar, a comentar e contar algumas das coisas que acontecem na minha vida. A vida mudou, tenho viajado bastante, e isso vai ajudar a matar um pouco a saudades dos meus amigos. Acompanhe os próximos capítulos do Ah...Fala Sério!!! (O Retorno)

sexta-feira, julho 22, 2005

passou uma semana. Alegrias por conta do Saudoso Tricolor Paulista, com méritos de sobra, o único brasileiro Tri-campeão da Libertadores!!!

minha vida tá assim, indo como Deus conscente. Ando de um lado pro outro e estou deixando a correnteza do rio me levar. É bom sentir a água fluir pelo seu corpo, assim vai tirando o que é ruim e tentando apagar as marcas do passado não muito distante largadas em mim. Mas aí quando estou com amigos, como na sexta passada junto com a Mel no Avenida Club, assistindo a peça "Os Segredos do Pênis", lembro que eu estou vivo e que me amo muito mais do que tudo. Aliás a boa novidade é que agora a Mel tá trampando na Paulista e até já rolou um almoço no japonês da Augusta.

começei a semana meio quebrado. Tudo por conta do boliche no sábado à noite com a família. Domingo de manhã eu até tive ânimo pra levantar cedo e subir no palco pra ensaiar, mas quando lembrei que era segunda-feira.... putz.... academia nem pensar!!! Tudo bem, eu não paguei esse mês mesmo(...) Esqueci!

mas nada como uma sexta-feira pra reanimar hein?
Opa! Amanhã é sabadão, tem jogo do Tricolor, tem baladinha com os amigos...
E domingão, depois do ensaio é só correr pro abraço!!!

Saudades de um montão de gente!!!
Acho que estou ficando apaixonado de novo (hehehehehehe)

quarta-feira, julho 13, 2005

Atendendo à pedidos dos meus amigos queridos, estou de volta ao Ah...Fala Sério!!!

Precisei de um tempo, pra mim, pra minha vida, pra colocar minha cabeça no lugar...
Fiquei meio perdido, muito confuso, triste. Me senti vazio, sozinho e largado
Mas entendi que apenas passamos por aquilo que temos que passar, e Deus não nos dá uma cruz que não possamos carregar.

A dor é inevitável. Piracicaba ficou mais distante dos meus sonhos, da minha realidade.
Mas novos amigos apareceram e alguns esquecidos no tempo renasceram.

A novidade é que há quase 9 anos longe dos palcos, o grupo de ex-alunos do TEBEROA está de volta ensaiando a clássica DONA XEPA.

É isso aí galera, não posso dizer que minha vida mudou pq. ela continua a mesma, mas agora eu mudei um pouco a minha maneira de pensar e agora o Ah...Fala Sério!!! volta com tudo!!!

Obrigado pela força!!!

terça-feira, abril 05, 2005

acabou-se o que era doce.
mas a lembrança do gosto do doce nunca sai do nosso pensamento.
valeu te conhecer, valeu viver com você momentos tão bons e agradáveis.
valeu ter você dentro do meu coração, me fazendo feliz ao longo desse pouco tempo que passou.
fui feliz e tenho certeza que voltarei a ser novamente um dia.

sexta-feira, abril 01, 2005

o mundo conspira a meu favor
stay positive, pensamento positivo
é só uma fase estranha.
quem tem consciência limpa se renova e entende que tudo na vida é passageiro.
mudança de energia, de vibrações.
ainda tenho uma pendência pra resolver.
sou feliz pq. acredito no meu futuro! pq. acredito em Deus!!!
Viver não dói (Carlos Drummond de Andrade)

Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas
e não se cumpriram.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer,
apenas agradecer por termos conhecido
uma pessoa tão bacana,
que gerou em nós um sentimento intenso
e que nos fez companhia por um tempo razoável,
um tempo feliz.
Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer
pelas nossas projeções irrealizadas,
por todas as cidades que gostaríamos
de ter conhecido ao lado do nosso amor
e não conhecemos,
por todos os filhos que
gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,
por todos os shows e livros e silêncios
que gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados,
pela eternidade.
Sofremos não porque
nosso trabalho é desgastante e paga pouco,
mas por todas as horas livres
que deixamos de ter para ir ao cinema,
para conversar com um amigo,
para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe
é impaciente conosco,
mas por todos os momentos em que
poderíamos estar confidenciando a ela
nossas mais profundas angústias
se ela estivesse interessada
em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu,
mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos,
mas porque o futuro está sendo
confiscado de nós,
impedindo assim que mil aventuras
nos aconteçam,
todas aquelas com as quais sonhamos e
nunca chegamos a experimentar.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo,
mais me convenço de que o
desperdício da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que, esquivando-se do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.

quinta-feira, março 31, 2005

confusão na minha cabeça.
dor no meu peito e na parte de trás do meu ombro.
saudade que aperta e machuca, fere.
distância que é ruim.
o que os olhos não veêm o coração não sente.
o que os olhos não veêm a cabeça imagina, e o coração sente.
o que os olhos veêm o coração sente.
o que o coração sente, os olhos não veêm.

Deus do céu, até onde isso vai parar?
em Ti confio meu presente e meu futuro, meu Pai.
rogai por mim, pecador.
mas que pecado eu cometi?
eu amei demais. eu amo demais e sou amado.

Te amo!

sexta-feira, março 11, 2005

semana de um calor estúpido em sampa!
hoje, pra aliviar meu cansaço, fui comer num japonês por quilo na Augusta.
o Junior, funcionário público, largou o Palácio do Anhangabaú, lar daquele cabeçudo insuportável que se entitula prefeito da cidade, e veio me acompanhar.
e amanhã? será que vai dar praia?
...num sei não...

terça-feira, março 08, 2005

fim de semana é bom.
bom pq. você sai da sua rotina, do seu dia a dia.
eu por exemplo, no fim de semana que passou, cortei o cabelo, lavei o carro e compre ração de gato.
viajei de ônibus, fui num jantar de aniversário e fiz sexo.
fiz sexo, comi brigadeiro e assisti Em Algum Lugar do Passado, com o Cristopher Reeves.
assisti o Tricolor manter a lideranção isolada e invicta do campeonato paulista e fiz sexo.
fiz sexo, vi o Tricolor abrir 5 pontos na frente do Santos.
comi pastel de quatro queijos e assisti O Chamado.
tive medo.
fiz sexo, assisti Big Brother Brasil e fiquei lembrando das cenas de O Chamado.
tive sonhos horríveis, por causa do filme.
levantei cedo pra voltar pra São Paulo, mas antes fiz sexo e cheguei atrasado.
... mas tudo bem, aí já não era mais fim de semana mesmo...
ter um amor correspondido é estar ferrado?
ter um bom emprego e ter a tendência de estar melhorando, é estar ferrado?
ter saúde, família e alguma grana no bolso, mesmo que essa não seja tanta, é estar ferrado?

Sinceramente acho que não estou ferrado, nem me ferrando. Pode ser que eu me ferre seguindo sugestão de algumas pessoas. Mas a verdade é que a minha honestidade é silenciosa. Quem duvida de um amigo, nunca pode ter se considerado de fato um amigo. Acho que entendi que essa amizade eu nunca tive. Se não foi amizade o que foi então? Eu sempre considerei como uma pessoa amiga, sempre curti e vivi como amigo. E o mais importante: nunca duvidei da palavra nem nunca coloquei em xeque a honestidade dos meus amigos. Nem essa. Se não são honestos não são meus amigos. Pq. então eu haveria de ser desonesto com quem sempre foi honesto comigo? Ok, se todo mundo agora se acha no direito de ser Deus, e com seu dedo sair me julgando, teje feito! Meus amigos de verdade e do peito eu sei quem são. Esses nunca saíram daqui, nem nunca me colocaram em xeque. Vá, Pudim e Mel, vocês são eternos e únicos!!! Únicos!

quarta-feira, março 02, 2005

é aquela história de "provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada à dizer..." (Renato Russo, in memorian)

E o que eu quis dizer? Ah... nada não, talvez eu tenha falado demais por não ter nada à dizer, mas a carapuça sempre serve em alguém, don´t you worry!!!

A Caru também curtiu a máxima da Pink, que me levou à usá-la como nick no MSN, mas até aí plagiar o meu plágio, é muito plágio!!! Acho que crio um novo bordão: Na natureza nada se cria, tudo se plagia Criativo? Bom sei lá... talvez alguém deve ter pensado: "Menos, bem menos, quase nada!!!" (...)

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Roubaram a luz do dia.
Um eclipse não anunciado.
Em São Paulo, 15:30. O céu está escuro como se fosse noite. Os prédios da avenida Paulista tremem tamanho é o barulho dos trovões. São Paulo está dentro de uma nuvem negra, o volume da água é muito intenso.
Será que são tisunamis evaporadas???
Caos total, um fênome incrível, muito bonito de se ver, mas horrível de se viver.
Eu quero minha mãeeeeeeeeeeeee!!!

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

posso saber pq. meus amigos mal educados Pudim e Babá, não responderam minhas mensagens de texto???
lá se foi uma semana...
uma semana inteira travado de molho em casa. Sabe o que? LOMBALGIA!!!
puta merda hein?
estou de volta pro meu aconchego, feliz da vida com a goleada do Tricolor ontem no Choque-Rei: 3 X 0 na Porcada!!!
comendo chocolates que a Angélica trouxe de Paris.