"...I´m sorry for blaming you for everything I just couldn´t do and I´ve hurt my self by hurting you..."
+++ Christina Aguilera - Hurt +++
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sexta-feira, março 13, 2009
Assisti Milk - A Voz da Igualdade (Milk, EUA 2008). Espetacular, com um tal de Sean Pean, nada mais do que o ganhador do Oscar de melhor ator. Impagável e, como disse a Salime, é o filme que tem que se assistir de novo só pra prestar atenção no cara, ignorando os outros e as legendas. Não foi ainda?
quarta-feira, março 11, 2009
Léo formando opiniões. Analisando o mundo e o comportamento do ser humano. O ser humano é intrigante. Ao mesmo tempo que me revolta, me fascina. À quem devo agradecer por haver tanta diferença de um pra outro? Mesmo aqueles que são tão iguais, são muito diferentes ao mesmo tempo. Isso é mágico. Quanto mais conheço as pessoas, mais apaixonado fico por mim mesmo.
É isso! Acho que estou voltando à me apaixonar pela única pessoa que acredito que realmente não deseja o pior pra mim: Eu mesmo!
É isso! Acho que estou voltando à me apaixonar pela única pessoa que acredito que realmente não deseja o pior pra mim: Eu mesmo!
segunda-feira, março 09, 2009
De volta à Sampa trago comigo uma pergunta que pode me ajudar nessa fase de renovação: Como ser um cara bacana em tempos que vivemos com alguns valores trocados? As pessoas andam tristes, insatisfeitas ou preocupadas. A maioria delas tem uma grande ferida no coração, o que sempre vai nos impedir de nos aproximar delas. Quem não quer ter a chance de ser feliz? Mas quem quer ser feliz? Hoje em dia as pessoas se preocupam com a saúde, em manter a forma, mesmo que o refrigerante seja mais saboroso que o suco natural com baixissimas calorias. Quando então vamos estar satisfeitos com o que temos ou com quem somos? Se ninguém é de ninguém, que valor se tem um pouco de amor dentro do peito? Quem quer amar? Amar pra quê? Se sempre amamos o que é mais dificil, o que não ama a gente e quem nos ama a gente não quer. Amar não dói. Se apaixonar sim.
quinta-feira, março 05, 2009
Por que julgamos as atitudes dos outros? Por que não paramos pra analisar o que os levou a agir da forma que agiram? Por que procurar culpados? Sempre nos sentimos culpados ou culpamos alguém. Sempre estamos praticando o bem ou mal, porque somos conduzidos à desejo... Desejo de ter, desejo de recusar, desejo de mudar, e raramente, desejo de manter!!!
Aproveitando os momentos de folga assisti Sim Senhor (Yes Man, EUA 2008) no Cinemark do Floripa Shopping, e passei a manhã de hoje caminhando e tomando banho de mar na ensolarada praia do Santinho. Hoje a noite encerra o evento e amanhã tô de volta à minha querida, tumultuada e estressante São Paulo, mas enquanto isso agora à tarde vou dar uma caminhada até Ingleses pra curtir um pouco mais dessa cidade maravilhosa. Desculpe amigos, mas eu mereço um pouco dessa vida boa também, não?
Saudades de Sampa e de Sorocaba também.
Saudades de Sampa e de Sorocaba também.
terça-feira, março 03, 2009
Bom dia pra quem é do dia, boa noite pra quem é da noite!
Domingo passei por um departamento do Hotel e vi um trecho daquele filme Como Se Fosse A Primeira Vez ( 50 First Dates, Eua 2004), e tenho pensado seriamente como seria a vida se isso acontecesse comigo. Em que momento eu perderia a memória? Que dia eu viveria como se fosse a primeira vez? Bom... cheguei à conclusão que a paixão deveria ser como esse filme. Você conhece uma pessoa e fica naquele tesão do primeiro dia, todos os dias. Não teria dor, nem decepção... só o doce sabor da paixão... Mas voltando pra realidade... não queria ter perdido nenhum dia sequer dessa minha vida... mesmo tendo hoje um coração partido com dois buracos. Ah coração... se apronta pra recomeçar, você sabe que os buracos fecham e quando menos se espera suas partes já estão unidas novamente.
Viva Floripa, a Ilha da Magia. Amanhã vou ter folga mais cedo, acho que vou pro Centro da Ilha, pra curtir a night florianopolitana.
Domingo passei por um departamento do Hotel e vi um trecho daquele filme Como Se Fosse A Primeira Vez ( 50 First Dates, Eua 2004), e tenho pensado seriamente como seria a vida se isso acontecesse comigo. Em que momento eu perderia a memória? Que dia eu viveria como se fosse a primeira vez? Bom... cheguei à conclusão que a paixão deveria ser como esse filme. Você conhece uma pessoa e fica naquele tesão do primeiro dia, todos os dias. Não teria dor, nem decepção... só o doce sabor da paixão... Mas voltando pra realidade... não queria ter perdido nenhum dia sequer dessa minha vida... mesmo tendo hoje um coração partido com dois buracos. Ah coração... se apronta pra recomeçar, você sabe que os buracos fecham e quando menos se espera suas partes já estão unidas novamente.
Viva Floripa, a Ilha da Magia. Amanhã vou ter folga mais cedo, acho que vou pro Centro da Ilha, pra curtir a night florianopolitana.
domingo, março 01, 2009
Fim de semana de verão na Ilha da Magia, Floripa! Caminhada na praia do Santinho e um passeio pelo centro e Praia Mole. Tanta gente bonita que dá até raiva... Mas sempre é bom estar em Floripa, mesmo que essa semana inteira que vem pela frente eu esteja trabalhando, mas só de olhar pro mar do Costão do Santinho, já te dá uma alegria especial...
Vento no Litoral – Legião Urbana
De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direçãoAonde está você agora
Além de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
orque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazerÉ cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o planoEra ficarmos bem...
Olha só o que eu achei
Cavalos-marinhos...
Vento no Litoral – Legião Urbana
De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direçãoAonde está você agora
Além de aqui dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
orque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...
Já que você não está aqui
O que posso fazerÉ cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o planoEra ficarmos bem...
Olha só o que eu achei
Cavalos-marinhos...
quinta-feira, fevereiro 26, 2009
Já passou a alegria do carnaval e não há mais de mil palhaços no salão.
Mas Arlequim continua chorando o amor de Colombina.
Se em Sampa minha X9 não enche mais os olhos, no Rio meu Salgueiro renasceu e voltou a vencer depois de 13 anos. Lindo!!! Tijuca está em festa. Ai ai... a Tijuca...
E por aqui, depois de passar o carnaval na beira da piscina com os amigos, comendo churrasco e fazendo odisséias noturnas pela Rua Augusta, eu tô indo pra bela Floripa, mas pra trabalhar...
Mas Arlequim continua chorando o amor de Colombina.
Se em Sampa minha X9 não enche mais os olhos, no Rio meu Salgueiro renasceu e voltou a vencer depois de 13 anos. Lindo!!! Tijuca está em festa. Ai ai... a Tijuca...
E por aqui, depois de passar o carnaval na beira da piscina com os amigos, comendo churrasco e fazendo odisséias noturnas pela Rua Augusta, eu tô indo pra bela Floripa, mas pra trabalhar...
sábado, fevereiro 21, 2009
quinta-feira, fevereiro 19, 2009
então, já que ontem era dia de comemorar eu comemorei.
depois de ir ao cinema assistir Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, EUA 2008) - filme que eu achei bom de fato, e que mesmo se Kate Winslet não tivesse sido indicada ao Oscar, mereceria ser por esse filme - fui encontrar meus amigos puranguenses no Siga La Vaca, para a terceira edição do Clube. Foi ótemo! Nós nos bastamos!
depois de ir ao cinema assistir Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road, EUA 2008) - filme que eu achei bom de fato, e que mesmo se Kate Winslet não tivesse sido indicada ao Oscar, mereceria ser por esse filme - fui encontrar meus amigos puranguenses no Siga La Vaca, para a terceira edição do Clube. Foi ótemo! Nós nos bastamos!
quarta-feira, fevereiro 18, 2009
dia 18 de fevereiro...
eu esperei chegar essa data. eu queria saber como seria essa data...
na verdade nem me lembro como foram os 18 de fevereiros da minha vida. Talvez o do ano passado eu lembro que eu voltei de Comandatuba, fui conversar com o Ismael, mas passar disso é demais.
o fato é que por um tempo eu planejei esse 18 de fevereiro de 2009.
acreditei que esse seria o primeiro de muitos 18 de fevereiros de festa.
E nesse, em especial, eu estaria ao seu lado. Seria o primeiro à te desejar felicidades.
Ganharia o primeiro pedaço de bolo, ligaria pros amigos, prepararia uma festa surpresa.
Te compria um presente, algo que fosse marcante, pra marcar o primeiro 18 de fevereiro das nossas vidas. Estaria ao seu lado quando você estufasse o peito pra apagar as 41 velas que eu colocaria no seu bolo. Eu nem tive a oportunidade de saber qual é o seu bolo preferido.
Parabéns pra você, nessa data querida. E quando você assoprar suas velas, peça o melhor pra sua vida. Peça sabedoria pra lidar com os nuances do dia a dia. Peça sucesso pra você chegar sempre mais longe. Peça habilidade pra driblar seus inimigos. Peça coragem pra enfrentar os problemas da vida. Peça saúde pra vencer as marcas do tempo. Peça perdão pra quem você acha que deve. Peça paz pra seguir o seu caminho. E peça amor, pra saber amar para sempre!
É o que eu desejo à você. Seja muito feliz!
Me mostre que eu estava errado, e que sua felicidade jamais seria ao meu lado.
Me mostre que comigo você não seria nada, não teria amor suficiente.
Me mostre sempre que você é grande, muito maior do que eu e do que eu poderia ter lhe oferecido.
Se eu ainda posso te pedir alguma coisa, eu te peço que não fracasse. Pois te ver fracassar, será reconhecer o meu fracasso de não ter lutado por você como eu queria ter lutado.
Feliz aniversário por todos 18 de fevereiros que vc viver!
eu esperei chegar essa data. eu queria saber como seria essa data...
na verdade nem me lembro como foram os 18 de fevereiros da minha vida. Talvez o do ano passado eu lembro que eu voltei de Comandatuba, fui conversar com o Ismael, mas passar disso é demais.
o fato é que por um tempo eu planejei esse 18 de fevereiro de 2009.
acreditei que esse seria o primeiro de muitos 18 de fevereiros de festa.
E nesse, em especial, eu estaria ao seu lado. Seria o primeiro à te desejar felicidades.
Ganharia o primeiro pedaço de bolo, ligaria pros amigos, prepararia uma festa surpresa.
Te compria um presente, algo que fosse marcante, pra marcar o primeiro 18 de fevereiro das nossas vidas. Estaria ao seu lado quando você estufasse o peito pra apagar as 41 velas que eu colocaria no seu bolo. Eu nem tive a oportunidade de saber qual é o seu bolo preferido.
Parabéns pra você, nessa data querida. E quando você assoprar suas velas, peça o melhor pra sua vida. Peça sabedoria pra lidar com os nuances do dia a dia. Peça sucesso pra você chegar sempre mais longe. Peça habilidade pra driblar seus inimigos. Peça coragem pra enfrentar os problemas da vida. Peça saúde pra vencer as marcas do tempo. Peça perdão pra quem você acha que deve. Peça paz pra seguir o seu caminho. E peça amor, pra saber amar para sempre!
É o que eu desejo à você. Seja muito feliz!
Me mostre que eu estava errado, e que sua felicidade jamais seria ao meu lado.
Me mostre que comigo você não seria nada, não teria amor suficiente.
Me mostre sempre que você é grande, muito maior do que eu e do que eu poderia ter lhe oferecido.
Se eu ainda posso te pedir alguma coisa, eu te peço que não fracasse. Pois te ver fracassar, será reconhecer o meu fracasso de não ter lutado por você como eu queria ter lutado.
Feliz aniversário por todos 18 de fevereiros que vc viver!
segunda-feira, fevereiro 16, 2009
enfim, um fim de semana de paz novamente.
sinto que agora tudo está voltando ao seu lugar.
obrigado Nel, meu irmão querido!
Mutante - Rita Lee
Juro que não vai doer se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da buginganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica!
Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo prá outra
Como Mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!
Kiss me baby, kiss me!
Pena que você não me quis
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim
Romântica, assim!
Romântica! Romântica!
Yeh! Yeh! Yeh!
sinto que agora tudo está voltando ao seu lugar.
obrigado Nel, meu irmão querido!
Mutante - Rita Lee
Juro que não vai doer se um dia eu roubar
O seu anel de brilhantes
Afinal de contas dei meu coração
E você pôs na estante
Como um troféu
No meio da buginganga
Você me deixou de tanga
Ai de mim que sou romântica!
Quando eu me sinto um pouco rejeitada
Me dá um nó na garganta
Choro até secar a alma de toda mágoa
Depois eu passo prá outra
Como Mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica!
Kiss me baby, kiss me!
Pena que você não me quis
Não me suicidei por um triz
Ai de mim que sou assim
Romântica, assim!
Romântica! Romântica!
Yeh! Yeh! Yeh!
sábado, fevereiro 14, 2009
Sou fã da Meryl Streep, e minha torcida será para ela ganhar o Oscar de melhor atriz, mas confesso que acho difícil. Ontem assisti O Leitor (The Reader, EUA 2008) e achei a Kate Winslet muito bem. A história do filme é mais conscistente, a personagem é mais rica. Muito mais que a Irmã Alouysius que Meryl concorre. O filme é tão bom, que também abala as estrutura de O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case Of Benjamin Button, EUA 2008). Mas de qualquer forma, seja Meryl ou Kate, Benjamin ou Leitor, o Oscar estará em ótimas mãos!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)