Praia de Ponta Negra - Natal, RN - 24/04/2009
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sexta-feira, abril 24, 2009
Tem gente que não sabe brincar...
E acham que a gente é idiota, que não sabe quem é...
Descobri que tenho um fã. Não é um fã do Ah...Fala Sério!!! (O Retorno), muito embora tem se preocupado em lê-lo todos os dias, ao que parece, mas é um fã particular meu! Fico agradecido e honrado com sua admiração por mim, no fim eu sempre soube que você pagava um pau, mas já ouvi dizer que vemos nos outros os nossos principais defeitos. Mas de qualquer forma obrigado por ter me achado na internet, isso demonstra de fato o quanto você gosta de saber como é a minha vida, muito embora nunca tivesse dúvida disso. Estou ancioso pra saber como você vai expressar sua opinião a partir de agora... rs!!!
Seja sempre bem vindo ao Ah...Fala Sério!!! (O Retorno) e quando tivermos a oportunidade de nos vermos novamente eu prometo que autografo sua agenda!!!
E acham que a gente é idiota, que não sabe quem é...
Descobri que tenho um fã. Não é um fã do Ah...Fala Sério!!! (O Retorno), muito embora tem se preocupado em lê-lo todos os dias, ao que parece, mas é um fã particular meu! Fico agradecido e honrado com sua admiração por mim, no fim eu sempre soube que você pagava um pau, mas já ouvi dizer que vemos nos outros os nossos principais defeitos. Mas de qualquer forma obrigado por ter me achado na internet, isso demonstra de fato o quanto você gosta de saber como é a minha vida, muito embora nunca tivesse dúvida disso. Estou ancioso pra saber como você vai expressar sua opinião a partir de agora... rs!!!
Seja sempre bem vindo ao Ah...Fala Sério!!! (O Retorno) e quando tivermos a oportunidade de nos vermos novamente eu prometo que autografo sua agenda!!!
terça-feira, abril 21, 2009
E o feriado passou voando...
E dentre outras coisas eu fui ao cinema assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic, EUA 2009) e Che (Che: Part One, EUA/Espanha 2008). Além do que estive acompanhado das pessoas mais queridas de que se tem noticias até hoje. E pra terminar um Dogão do Albuka´s Day, no segundo 21 de abril consecutivo que o Purãngaw marca presença em Cotia.
E dentre outras coisas eu fui ao cinema assistir Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic, EUA 2009) e Che (Che: Part One, EUA/Espanha 2008). Além do que estive acompanhado das pessoas mais queridas de que se tem noticias até hoje. E pra terminar um Dogão do Albuka´s Day, no segundo 21 de abril consecutivo que o Purãngaw marca presença em Cotia.
domingo, abril 19, 2009
sexta-feira, abril 17, 2009
Hoje tive uma surpresa, mas não foi o tipo de surpresa que gostamos de ter. Acho que aquela velha insegurança tocou a campainha de novo. Fiquei intrigado e pra não deixar que a estrutura da minha tranquilidade fosse abalada resolvi ir ao cinema pra me distrair. Depois de assistir Evocando Espíritos (The Haunting is Connecticut, EUA 2009), fui comer um temaki na praça de alimentação do shopping, onde ao lado tem um quiosque-cafeteria. Passei por lá pra comer um doce e tinha umas mensagens de tarô. Bom, se é verdade ou não, eu prefiro acreditar na sorte, pois essa mensagem me deu um novo Up para o feriadão. Ah... a mensagem? Segue...
"Arcano XII - O Enforcado - Palavra chave: Paciência - Às vezes não adianta movimentar-se quando a fase não é propícia para isso. Faça sua parte e espere, não desgaste sua energia."
Bom, é isso! Minha parte tá feita!
"Arcano XII - O Enforcado - Palavra chave: Paciência - Às vezes não adianta movimentar-se quando a fase não é propícia para isso. Faça sua parte e espere, não desgaste sua energia."
Bom, é isso! Minha parte tá feita!
quinta-feira, abril 16, 2009
No saguão do pequeno aeroporto de Vitória, eu aguardo a confirmação do meu vôo de volta pra São Paulo, já que o rolêzinho até Belém foi cancelado. Mas pensando pelo lado físico da coisa, foi o melhor que aconteceu... Estava cansado demais pra mais uma viagem e mais um evento. Hoje pelo menos levantei um pouco mais tarde e fui dar uma passeada pra conhecer um pouco dessas cidades capixabas. Fui até a fábrica da Garoto, em Vila Velha e depois fui dar uma volta pelo centro de Vitória. Nada demais, a cidade é bem charmosa. Acabei começando a tarde caminhando pela praia, molhando os pés nas turvas, porém mornas, águas do Oceano Atlântico que banham a praia de Camburi. Melhor do que seria a odisséia da viagem que começaria hoje às 06:40 em Vitória com um longo vôo que teria conexões em Belo Horizonte, Brasília, Marabá para enfim chegar em Belém por volta das 16:00... ufa! que sorte hein?
Depois de passar a noite no boêmio bairro da Lapa, onde fiquei hospedado, vim parar na chuvosa Vitória, a pequena capital capixaba. O evento foi no município de Serra, mas lá a chuva me acompanhou. É muita sorte mesmo, morar na cidade da garôa, e ter essa chuvinha chata me acompanhando até no Espírito Santo, Amém!
terça-feira, abril 14, 2009
O Rio de Janeiro continua lindo!!!
E dessa vez eu sentei do lado certo no avião...
como é lindo chegar no Rio de Janeiro e lá de cima já ver a Pedra da Gávea, o Pão, o Cristo, o Maraca...
Ah Rio... que saudades!!! e pensar que eu tava morrendo de raiva de você...
cheguei a te odiar, mas que culpa você tem, Cidade Maravilhosa??? Olha... eu prometo que nunca ninguém vai acabar com esse tesão que tenho por ti... NINGUÉM!!!
Samba do Avião - Tom Jobim
Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...
E dessa vez eu sentei do lado certo no avião...
como é lindo chegar no Rio de Janeiro e lá de cima já ver a Pedra da Gávea, o Pão, o Cristo, o Maraca...
Ah Rio... que saudades!!! e pensar que eu tava morrendo de raiva de você...
cheguei a te odiar, mas que culpa você tem, Cidade Maravilhosa??? Olha... eu prometo que nunca ninguém vai acabar com esse tesão que tenho por ti... NINGUÉM!!!
Samba do Avião - Tom Jobim
Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...
segunda-feira, abril 13, 2009
domingo, abril 12, 2009
Ainda bem que tenho opinião própria, pois se eu fosse de ouvir a crítica jamais teria assistido Austrália. Adorei!!! Nicole Kidman sempre será Nicole Kidman e Hugh Jackman sempre será Wolverine. Mas com o talento incontestável de Hugh Jackman!!!
“... Se você não tem amor no coração, então não tem nada. Sem um sonho, não tem história. Nada...”
“... Se você não tem amor no coração, então não tem nada. Sem um sonho, não tem história. Nada...”
Abandonado pela família, em pleno feriado de páscoa, resolvi ficar peladão em casa. Só saí ontem a noite pq. era com a Vivi. Nos divertimos ao máximo, demos muitas risadas e descobrimos que nos bastamos com nosso humor sulfúrico!!!! Adorei isso... Acabei indo levá-la pra casa enquanto cantávamos Tá Combinado, de Maria Bethânia.
"...nos sabemos sós sem estarmos sós..."
Hoje passei a páscoa com os amigos. Almoçei com o Angelon e o Mané na casa do Ismael.
Depois fui ver o jogo do Tricolor, e como diz a velha máxima "O jogo só acaba quando termina".
E esse ainda não terminou... domingão que vem tem mais, e dessa vez dá o mais querido, Tricolor do Morumbi!!!
Agora eu vou pra casa assistir Austrália (Australia, EUA 2008).
"...nos sabemos sós sem estarmos sós..."
Hoje passei a páscoa com os amigos. Almoçei com o Angelon e o Mané na casa do Ismael.
Depois fui ver o jogo do Tricolor, e como diz a velha máxima "O jogo só acaba quando termina".
E esse ainda não terminou... domingão que vem tem mais, e dessa vez dá o mais querido, Tricolor do Morumbi!!!
Agora eu vou pra casa assistir Austrália (Australia, EUA 2008).
sexta-feira, abril 10, 2009
hoje eu tive uma decepção... Acordei cedo empolgado e fui pegar o Angelon. Fomos pro Bourbon Pompéia, nenhuma loja aberta. Tomamos um café da manhã no Uni Due e ficamos enrolando pra dar a hora da bilheteria do cinema abrir. Acreditem, sexta-feira santa, feriadasso em Sampa, um dia lindo lá fora, o sol brilhava, um céu de brigadeiro e uma fila gigantesca de pessoas que queriam assistir à primeira sessão de filmes daquele shopping... É... eu e o Angelon estavamos naquela fila. Tudo isso pra que? Pra assistir à tão esperada estréia de Presságio (Knowing, EUA 2009)... e quer saber se valeu a pena??? Então vou falar... vale mais a pena o filme que aluguei na Blockbuster e assisti agora à pouco saboreando uma deliciosa pizza: Zohan - O Agente Bom de Corte (You Don´t Mess With The Zohan, EUA 2008).
quinta-feira, abril 09, 2009
ahhhhhh... quinta-feira da paixão!
e pra coroar essa paixão, uma bela lua cheia de presente no céu iluminando toda a capital paulistana que bateu mais um recorde de trânsito no ano. E eu fui mais um carro no meio dessa estatística. Fiquei quase duas horas parado na Faria Lima, depois de passar o dia em evento da Boldness, indo pra Moema, na casa da minha madrinha, aniversariante nessa quinta-feira da paixão.
A última viagem: ontem fui assistir Passageiros (Passangers, EUA 2008) com o Angelon. Saí de lá pensativo. Gosto de filmes que substimam minha inteligência e melhor quando me deixam perplexo! Ótimo!
e pra coroar essa paixão, uma bela lua cheia de presente no céu iluminando toda a capital paulistana que bateu mais um recorde de trânsito no ano. E eu fui mais um carro no meio dessa estatística. Fiquei quase duas horas parado na Faria Lima, depois de passar o dia em evento da Boldness, indo pra Moema, na casa da minha madrinha, aniversariante nessa quinta-feira da paixão.
A última viagem: ontem fui assistir Passageiros (Passangers, EUA 2008) com o Angelon. Saí de lá pensativo. Gosto de filmes que substimam minha inteligência e melhor quando me deixam perplexo! Ótimo!
terça-feira, abril 07, 2009
raiva
rai.va sf (lat rabie)
1 Doença infecciosa, especialmente dos cães, podendo transmitir-se por mordedura a outros animais e ao homem; hidrofobia. 2 Prurido que as crianças sentem nas gengivas no período da dentição. 3 Violento acesso de ira, com fúria e desespero. 4 Ânsia veemente; desejo irresistível. 5 Grande apetite. 6 Paixão ardente. 7 Aversão, ódio. 8 pop Biscoito feito de farinha, ovos, manteiga e açúcar.
Bom, então vamos lá:
1) não, eu não tenho essa doença
2) não, não eu não sou mais criança, apesar que gostaria muito de ser
3) não, eu não sou violento
4) posso ter sentido esse desejo, mas já não o sinto mais
5) sei que estou acima do peso, mas chamo isso de gula
6) ah... a paixão... sou um homem apaixonado sim... mas não, não mais por você
7) credo... não odeio ninguém!
8) não, eu não tenho esses biscoitos nem nunca os comi.
Acho que depois dessa consulta ao Michaelis, Moderno Dicionário da Língua Portguesa está claro que eu não tenho raiva de ninguém, de acordo com os itens 1, 2, 3, 5, 7 e 8.
Quanto ao 4 e 6... bem isso é uma NOVA história de amor...
Obrigado por acompanhar o bom e velho Ah...Fala Sério!!! (O Retorno)
rai.va sf (lat rabie)
1 Doença infecciosa, especialmente dos cães, podendo transmitir-se por mordedura a outros animais e ao homem; hidrofobia. 2 Prurido que as crianças sentem nas gengivas no período da dentição. 3 Violento acesso de ira, com fúria e desespero. 4 Ânsia veemente; desejo irresistível. 5 Grande apetite. 6 Paixão ardente. 7 Aversão, ódio. 8 pop Biscoito feito de farinha, ovos, manteiga e açúcar.
Bom, então vamos lá:
1) não, eu não tenho essa doença
2) não, não eu não sou mais criança, apesar que gostaria muito de ser
3) não, eu não sou violento
4) posso ter sentido esse desejo, mas já não o sinto mais
5) sei que estou acima do peso, mas chamo isso de gula
6) ah... a paixão... sou um homem apaixonado sim... mas não, não mais por você
7) credo... não odeio ninguém!
8) não, eu não tenho esses biscoitos nem nunca os comi.
Acho que depois dessa consulta ao Michaelis, Moderno Dicionário da Língua Portguesa está claro que eu não tenho raiva de ninguém, de acordo com os itens 1, 2, 3, 5, 7 e 8.
Quanto ao 4 e 6... bem isso é uma NOVA história de amor...
Obrigado por acompanhar o bom e velho Ah...Fala Sério!!! (O Retorno)
Mais um dia que se acaba em uma semana que se começa!
Hoje foi um dia equilibrado. Dia que tive bastante tranquilidade pra colocar a cabeça no lugar, concluir mais um trabalho e tomar certas decisões. Dificeis, mas necessárias. Acho que escolhi um caminho doloroso, mas que tenho que viver pra saber se estou acertando ou errando. Se eu acertar, ponto pra mim. Mereço! Mas se eu errar, é errando que se aprende.
Hoje eu senti dor, senti alívio, senti saudade, senti pena, senti alegria, senti raiva, senti vontades mil, senti graça, senti que a vida tá passando e eu tô vivendo, graças a Deus!!!
Voltando pra casa, escutei uma música, onde reservei alguns trechos que condiz com algumas coisas. Afinal há várias formas de se amar, e hoje decidi deixar de conviver com duas pessoas que amo, dois irmãos que, mesmo distantes, continuarão dentro desse puto coraçãozinho que tá sempre apertado, mas lutando pra seguir atrás da felicidade plena!
E eu chegarei até ela. Porque eu quero! E se eu quero, eu posso!
Glory Of Love - Peter Cetera
Tonight it's very clear
As we're both lying here
There's so many things
I wanna say
I will always love youI
would never leave you alone
Sometimes I just forget
Say things I might regret
It breaks my heart to see you crying
I don't wanna lose you
I could never make it alone
I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
We'll live forever knowing together
That we did it all for the glory of love
You keep me standing tall
You help me through it all
I'm always strong when you're beside me
I have always needed you
I could never make it alone
Just like a knight in shining armor
From a long time ago
Just in time I will save the day
Take you to my castle far away
I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
Gonna live forever knowing together
That we did it all for the glory of love
We'll live forever
Knowing together
That we did it all for the glory of love
We did it all for love
Hoje foi um dia equilibrado. Dia que tive bastante tranquilidade pra colocar a cabeça no lugar, concluir mais um trabalho e tomar certas decisões. Dificeis, mas necessárias. Acho que escolhi um caminho doloroso, mas que tenho que viver pra saber se estou acertando ou errando. Se eu acertar, ponto pra mim. Mereço! Mas se eu errar, é errando que se aprende.
Hoje eu senti dor, senti alívio, senti saudade, senti pena, senti alegria, senti raiva, senti vontades mil, senti graça, senti que a vida tá passando e eu tô vivendo, graças a Deus!!!
Voltando pra casa, escutei uma música, onde reservei alguns trechos que condiz com algumas coisas. Afinal há várias formas de se amar, e hoje decidi deixar de conviver com duas pessoas que amo, dois irmãos que, mesmo distantes, continuarão dentro desse puto coraçãozinho que tá sempre apertado, mas lutando pra seguir atrás da felicidade plena!
E eu chegarei até ela. Porque eu quero! E se eu quero, eu posso!
Glory Of Love - Peter Cetera
Tonight it's very clear
As we're both lying here
There's so many things
I wanna say
I will always love youI
would never leave you alone
Sometimes I just forget
Say things I might regret
It breaks my heart to see you crying
I don't wanna lose you
I could never make it alone
I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
We'll live forever knowing together
That we did it all for the glory of love
You keep me standing tall
You help me through it all
I'm always strong when you're beside me
I have always needed you
I could never make it alone
Just like a knight in shining armor
From a long time ago
Just in time I will save the day
Take you to my castle far away
I am a man who will fight for your honor
I'll be the hero you're dreaming of
Gonna live forever knowing together
That we did it all for the glory of love
We'll live forever
Knowing together
That we did it all for the glory of love
We did it all for love
sábado, abril 04, 2009
Entre tropeços e tapas na cara vai se construindo uma vida.
Hoje dei boas risadas, revivi momentos de palco, comi pizza com os amigos e fui no cinema com o Nelson. Assistimos Um Louco Apaixonado (How To Lose Friends & Alienate People, Inglaterra 2008), com a Kirsten Dunst. Quer dizer, eu assisti, ele dormiu que até roncou. Ah New York, New York... Salve São Frank Sinatra... daria tudo para estar hoje em New York.
I missing you....................
Kissing You - Des'ree
(from the soundtrack Romeo + Juliet)
Pride can stand
A thousand Trials
The Strong will never fall
But watching
Stars without You
My Soul cried
Grieving heart is full of Pain
of, of The Aching
'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love
Touch Me Deep
Pure and True
Gift to Me Forever
'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love
Where are You now?
Where are You now?
'Cause I'm Kissing You
I'm Kissing You
Hoje dei boas risadas, revivi momentos de palco, comi pizza com os amigos e fui no cinema com o Nelson. Assistimos Um Louco Apaixonado (How To Lose Friends & Alienate People, Inglaterra 2008), com a Kirsten Dunst. Quer dizer, eu assisti, ele dormiu que até roncou. Ah New York, New York... Salve São Frank Sinatra... daria tudo para estar hoje em New York.
I missing you....................
Kissing You - Des'ree
(from the soundtrack Romeo + Juliet)
Pride can stand
A thousand Trials
The Strong will never fall
But watching
Stars without You
My Soul cried
Grieving heart is full of Pain
of, of The Aching
'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love
Touch Me Deep
Pure and True
Gift to Me Forever
'Cause I'm Kissing You, oh
I'm Kissing You, Love
Where are You now?
Where are You now?
'Cause I'm Kissing You
I'm Kissing You
quinta-feira, abril 02, 2009
Talvez o final feliz seja continuar buscando sempre a felicidade. Pra que ter um final?
Pois é, assim me pego pensando, pois sempre estamos correndo atrás de um final feliz. E isso me encucou mais depois de ontem, quando assisti à uma trama recheada dos bons e velhos clichês românticos e estrelas de ponta, Ele Não Está Tão Afim de Você (He´s Just Not That Into You, EUA 2009). Bom filme, pra quem gosta de suspirar. Suspiros apaixonados e pela beleza de seus astros.
Depois, uma pizza na casa do Nel, recheada de amigos: Angelon, Dander e minha princesinha Renatinha. Mas um misto de dúvida me fizeram engolir alguns pedaços indigestos... mas isso não é importante. O que importa é essa busca infindável pela felicidade.
Que bom se todo dia fosse sempre assim!
Sempre Assim - Jota Quest
7:15 eu acordo
E começo a me lembrar
Do que ainda não me esqueci
Do que tenho pra falar
Todo dia é assim
Tempo quente, pé na estrada
Tô seguindo o meu caminho
Já parti pro tudo ou nada
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Quero iniciativa
E um pouco de humor
Pra peleja da minha vida
Ser feliz, se assim for
Tô correndo contra o tempo
E agora não posso parar
Por favor, espere a sua vez
Certamente ela virá
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Nessas horas, eu me lembro
Com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz
E de tudo que ainda há
Tô fazendo a minha história
E sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz
Otimista até demais
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
Pois é, assim me pego pensando, pois sempre estamos correndo atrás de um final feliz. E isso me encucou mais depois de ontem, quando assisti à uma trama recheada dos bons e velhos clichês românticos e estrelas de ponta, Ele Não Está Tão Afim de Você (He´s Just Not That Into You, EUA 2009). Bom filme, pra quem gosta de suspirar. Suspiros apaixonados e pela beleza de seus astros.
Depois, uma pizza na casa do Nel, recheada de amigos: Angelon, Dander e minha princesinha Renatinha. Mas um misto de dúvida me fizeram engolir alguns pedaços indigestos... mas isso não é importante. O que importa é essa busca infindável pela felicidade.
Que bom se todo dia fosse sempre assim!
Sempre Assim - Jota Quest
7:15 eu acordo
E começo a me lembrar
Do que ainda não me esqueci
Do que tenho pra falar
Todo dia é assim
Tempo quente, pé na estrada
Tô seguindo o meu caminho
Já parti pro tudo ou nada
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Quero iniciativa
E um pouco de humor
Pra peleja da minha vida
Ser feliz, se assim for
Tô correndo contra o tempo
E agora não posso parar
Por favor, espere a sua vez
Certamente ela virá
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Será que todo dia vai ser sempre assim?
Nessas horas, eu me lembro
Com saudades de você
Dos amigos que eu ainda não fiz
E de tudo que ainda há
Tô fazendo a minha história
E sei que posso contar
Com essa fé que ainda me faz
Otimista até demais
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
Que bom que todo dia vai ser sempre assim!
domingo, março 29, 2009
Em uma semana: senti saudades; trabalhei com algo que não me agrada, mas num lugar e com pessoas que me animam; conversei pela internet; fiz um trabalho em Mogi; conheci novas pessoas; tive surpresas; dormi tarde mas acordei tarde; tomei bronca; matei saudades pela webcam; trabalhei minha espiritualidade; senti falta; fui no cinema com a Vivi, assistimos Alma Perdida (The Unborn, EUA 2008); tive uma sexta-feira corrida; assisti High School Musical 3: Ano da Formatura (High School Musical 3: Senior Year, EUA 2008) no DVD com o Rhafa; encontrei o Purãngaw, lemos A Balada de Um Palhaço, de Plínio Marcos, fizemos um ótimo exercício, almoçamos juntos; dormi de tarde; assisti o Tricolor quebrar o Palmeiras; assisti A Guerra dos Rocha (Brasil, 2008) no DVD; fui matar saudades no aeroporto; tomei sorvete de framboesa; ganhei um Polo Double Black, maravilhoso; matei saudades em casa; jantamos com amigos no Mestiço; acordei tarde no domingo; almocei com minha mãe; ganhei um ovo de páscoa, comemos inteiro; quase morri de rinite; assisti o jogo do Brasil; assisti Vick Cristina Barcelona (EUA/Espanha, 2008); tive forte dor de cabeça; tomei remédios; estou com sono, então vou dormir!
Subscrever:
Mensagens (Atom)