Ontem eu ganhei um presente. E gostei!
Depois, acompanhado da Vivi, assisti a crônia musical do meu querido Léo Diniz no Maksoud Plaza, Emoções Que o Tempo Não Apaga.
E hoje, é dia dele, que anda em falta comigo, mas é, e sempre será, meu santo!
Santo Antônio - Maria Bethânia
Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antônio?
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo
Saúde que foge
Volta por outro caminho
Amor que se perde
Nasce outro no ninho
Maldade que vem e vai
Vira flor na alegria
Trezena de junho
É tempo sagrado
Na minha Bahia
Que seria de mim meu Deus
Sem a fé em Antônio?
A luz desceu do céu
Clareando o encanto
Da espada espelhada em Deus
Viva viva meu santo
Antônio querido
Preciso do seu carinho
Se ando perdido
Mostre-me novo caminho
Nas tuas pegadas claras
Trilho o meu destino
Estou nos teus braços
Como se fosseDeus menino
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sábado, junho 13, 2009
quinta-feira, junho 11, 2009
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és...
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.
Fernando Pessoa
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.
Fernando Pessoa
terça-feira, junho 09, 2009
Salve Salvador!
É sempre bom estar na Bahia. E bota bom nisso.
Três - Adriana Calcanhoto
Um
Foi grande o meu amor
Não sei o que me deu
Quem inventou fui eu
Fiz de você o Sol
Da noite primordial
E o mundo fora nós
Se resumia a tédio e pó
Quando em você tudo se complicou
Dois
Se você quer amar
Não basta um só amor
Não sei como explicar
Um só sempre é demais
Pra seres como nós
Sujeitos a jogar
As fichas todas de uma vez
Sem temer, naufragar
Não há lugar pra lamúrias
Essas não caem bem
Não há lugar pra calunias
Mas por que não
Nos reinventar
Três
Eu quero tudo que há
O mundo e seu amor
Não quero ter que optar
Quero poder partir
Quero poder ficar
Poder fantasiar
Sem nexo e em qualquer lugar
Com seu sexo junto ao mar
É sempre bom estar na Bahia. E bota bom nisso.
Três - Adriana Calcanhoto
Um
Foi grande o meu amor
Não sei o que me deu
Quem inventou fui eu
Fiz de você o Sol
Da noite primordial
E o mundo fora nós
Se resumia a tédio e pó
Quando em você tudo se complicou
Dois
Se você quer amar
Não basta um só amor
Não sei como explicar
Um só sempre é demais
Pra seres como nós
Sujeitos a jogar
As fichas todas de uma vez
Sem temer, naufragar
Não há lugar pra lamúrias
Essas não caem bem
Não há lugar pra calunias
Mas por que não
Nos reinventar
Três
Eu quero tudo que há
O mundo e seu amor
Não quero ter que optar
Quero poder partir
Quero poder ficar
Poder fantasiar
Sem nexo e em qualquer lugar
Com seu sexo junto ao mar
segunda-feira, junho 08, 2009
Sexta-feira foi dia de trabalho gostoso com bailarinas gostosas e jantar japonês pra fechar a noite, com muitas risadas.
Sábado foi dia de definir papéis de A Loucura de Dulcora e de ver a estréia da amiga Vivi no teatro. Em cartaz, até dia 25 de julho no Studio 184 (Praça Roosevelt, 184), Os Pássaros de Sadako. Depois festinha de um ano da primotinha Luiza, no apê novo da madrinha.
Domingo foi dia de levantar tarde, fazer faxina na casa e ir no cinema com amigos, assistir Mulher Invisível (Brasil 2009). Gostei muito, risada demais nunca é demais. Baladinha boa pra fechar o fim de semana. Foi bom e pra sempre será.
Como diz um certo oráculo: "A Nogueira: a nogueira diz que o momento requer coragem. Jogue-se ao mundo, só assim o que deseja será duradouro e profundo." ... Opa! Me aguarde Salvador, amanhã eu tô aí de novo...
Trilhas (Traces) - Guilherme Arantes
traços de nanquim
não se apagam com o tempo
se era frágil assim
porque é o mesmo sentimento?
trilhas que o amor deixa em nós
quem vai silenciar nossa canção?
se você fingiu
não tem volta essa viagem
uma lágrima traiu
e escorreu na maquiagem
trilhas que o amor abre em nós
quem vai poder fechar
vem me guiar
quando a noite cai
cartões postais
ruas que eu andei
que adianta eu percorrer
se não me trazem mais você?
trilhas que o amor abre em nós
quem vai poder fechar
pelo pouco que sei,
foi demais
Sábado foi dia de definir papéis de A Loucura de Dulcora e de ver a estréia da amiga Vivi no teatro. Em cartaz, até dia 25 de julho no Studio 184 (Praça Roosevelt, 184), Os Pássaros de Sadako. Depois festinha de um ano da primotinha Luiza, no apê novo da madrinha.
Domingo foi dia de levantar tarde, fazer faxina na casa e ir no cinema com amigos, assistir Mulher Invisível (Brasil 2009). Gostei muito, risada demais nunca é demais. Baladinha boa pra fechar o fim de semana. Foi bom e pra sempre será.
Como diz um certo oráculo: "A Nogueira: a nogueira diz que o momento requer coragem. Jogue-se ao mundo, só assim o que deseja será duradouro e profundo." ... Opa! Me aguarde Salvador, amanhã eu tô aí de novo...
Trilhas (Traces) - Guilherme Arantes
traços de nanquim
não se apagam com o tempo
se era frágil assim
porque é o mesmo sentimento?
trilhas que o amor deixa em nós
quem vai silenciar nossa canção?
se você fingiu
não tem volta essa viagem
uma lágrima traiu
e escorreu na maquiagem
trilhas que o amor abre em nós
quem vai poder fechar
vem me guiar
quando a noite cai
cartões postais
ruas que eu andei
que adianta eu percorrer
se não me trazem mais você?
trilhas que o amor abre em nós
quem vai poder fechar
pelo pouco que sei,
foi demais
quinta-feira, junho 04, 2009
Os dias de outono... as manhãs quase sempre ensolaradas, o sol quente que arde, o céu é o mais azul que se vê em qualquer outra estação... na sombra o frio, gelado... E as noites? Minha geladeira vira um forno perto da varanda da minha casa... Ontem mesmo, a madrugada mais fria. Aqui no alto da Cantareira, os termômetros marcaram menos de 2 graus... 1,7 aproximadamente... é muito frio pra quem não tá acostumado. A chata da bronquite veio dar sinal de vida, mas eu acabei logo com ela... Berotec com Atrovent... ela não resiste! Quer dizer, não se estiver começando... Depois uma colherzinha de mel quente e um belo comprimido de antialérgico me derrubaram pra não sentir esse frio todo e só acordar hoje cedo... renovado! Parecia que tinha acabado de sair de uma sauna... pulmões abertos... sentia até o cheiro do pão francês assando na padaria no pé da Serra... Graças à Deus de volta aos trabalhos... isso que dá ficar três dias seguidos congelando no Freezer que se transforma essa casa no... inverno!? Xi... isso porque nem chegou o inverno...
Nessas horas que sentimos o peso de estar sozinho, sem ter alguém pra esquentar as orelhas... mas tô melhor assim... Recuperado da recaída que o "efeito Curitiba" causou... contato com os curitibanos e ver um certo hipermercado no caminho do aeroporto abalou minha estrutura, mas como tudo relacionado à esse assunto some com a mesma velocidade que aparece, dessa vez sumiu de novo. Deu saudades? Deu... mas já passou...
Agora volto pra minha rotina: um dia de cada vez, afinal, tô fazendo minha história...
E chega de escrever por hoje, meus dedos estão congelando...
Nessas horas que sentimos o peso de estar sozinho, sem ter alguém pra esquentar as orelhas... mas tô melhor assim... Recuperado da recaída que o "efeito Curitiba" causou... contato com os curitibanos e ver um certo hipermercado no caminho do aeroporto abalou minha estrutura, mas como tudo relacionado à esse assunto some com a mesma velocidade que aparece, dessa vez sumiu de novo. Deu saudades? Deu... mas já passou...
Agora volto pra minha rotina: um dia de cada vez, afinal, tô fazendo minha história...
E chega de escrever por hoje, meus dedos estão congelando...
terça-feira, junho 02, 2009
tá, mas e aí?
fala sério... dias de descanso, merecidos diga-se de passagem...
tô assim, à toa, sem fazer nada na gelada Serra da Cantareira.
Chegou a bater 8 graus aqui no alto.
hmmmm, bota friozinho bom nisso! Melhor ainda é ficar enrolado no edredon deitado no sofá assistindo TV a tarde inteira...
Mas tudo que é bom dura pouco... amanhã eu volto pra lavoura!
Sinto muito pelos entes das vítimas do vôo 447 (Rio-Paris) da Air France.
Mes condoléances aux familles du vol Rio-Paris. Mon coeur est vraiment triste.
fala sério... dias de descanso, merecidos diga-se de passagem...
tô assim, à toa, sem fazer nada na gelada Serra da Cantareira.
Chegou a bater 8 graus aqui no alto.
hmmmm, bota friozinho bom nisso! Melhor ainda é ficar enrolado no edredon deitado no sofá assistindo TV a tarde inteira...
Mas tudo que é bom dura pouco... amanhã eu volto pra lavoura!
Sinto muito pelos entes das vítimas do vôo 447 (Rio-Paris) da Air France.
Mes condoléances aux familles du vol Rio-Paris. Mon coeur est vraiment triste.
domingo, maio 31, 2009
Ontem fui assistir um espetáculo incrível, que quem estiver em São Paulo deve correr imediatamente para o Teatro das Artes no Shopping Eldorado pra conferir. Beatles Num Céu de Diamantes. Excelente.
In My Life - The Beatles
There are places
I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain.
All these places had their moments
With lovers and friends
I still can recall.
Some are dead and some are living.
In my life I've loved them all.
But of all these friends and lovers,
There is no one compares with you,
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new.
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.
In my life I'll love you more.
In My Life - The Beatles
There are places
I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain.
All these places had their moments
With lovers and friends
I still can recall.
Some are dead and some are living.
In my life I've loved them all.
But of all these friends and lovers,
There is no one compares with you,
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new.
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.
Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.
In my life I'll love you more.
sábado, maio 30, 2009
Segue links do youtube com os vídeos do Evento de premiação dos parceiros Vivo, que fizemos na semana passada aqui em Sampa. Com direção de Augusto Tiburtius (da agência Mill Publicitá - SP), coreografia de Rosely Fiorelli e um dos melhores elencos do nosso casting. Só fera!
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=hB_FvmxbrAg&feature=channel_page
Cabaret: http://www.youtube.com/watch?v=2JvvtfP1p-o&feature=channel_page
Pas-de-deux: http://www.youtube.com/watch?v=oUXr2PikBP8&feature=channel_page
Encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=YYAYT1JioJw&feature=channel_page
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=hB_FvmxbrAg&feature=channel_page
Cabaret: http://www.youtube.com/watch?v=2JvvtfP1p-o&feature=channel_page
Pas-de-deux: http://www.youtube.com/watch?v=oUXr2PikBP8&feature=channel_page
Encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=YYAYT1JioJw&feature=channel_page
Hoje foi um dia de esclarecimentos. Saber de algumas verdades muitas vezes te dão um alívio, mas quase sempre acompanhado de uma ligeira decepção. Mas foi bom pra entender algumas coisas. Vou fazer o que? Não se pode agradar a gregos e troianos, mas hoje também aprendi a não esperar tanto dos outros como espero. Tanto profissionalmente, quanto pessoal e sentimentalmente. Mas tô aprendendo, tô fazendo minha história.
Adoro ler as mensagens de tarô e hoje, como sempre vem à calhar, foi essa:
Arcano XVI - A Torre: "Todas as mudanças da sua vida serão inevitáveis mas necessárias, suas estruturas estão abaladas, desapegue de tudo que viveu e construa seu castelo novamente e com certeza ele será muito mais belo. Lembre-se um projeto sempre supera outro,"
Então com isso quero dizer: já tinha tomado minha decisão, mas agora eu assino e dou fé. Não trabalho mais com a Plano. Não acredito mais nos aquarianos e não confio mais em qualquer um que bate nas minhas costas e diz que estava pensando em mim.
No cinema: Os Falsários (Die Fälscher, Áustria/Alemanha 2007). Ótimo!!!
Adoro ler as mensagens de tarô e hoje, como sempre vem à calhar, foi essa:
Arcano XVI - A Torre: "Todas as mudanças da sua vida serão inevitáveis mas necessárias, suas estruturas estão abaladas, desapegue de tudo que viveu e construa seu castelo novamente e com certeza ele será muito mais belo. Lembre-se um projeto sempre supera outro,"
Então com isso quero dizer: já tinha tomado minha decisão, mas agora eu assino e dou fé. Não trabalho mais com a Plano. Não acredito mais nos aquarianos e não confio mais em qualquer um que bate nas minhas costas e diz que estava pensando em mim.
No cinema: Os Falsários (Die Fälscher, Áustria/Alemanha 2007). Ótimo!!!
quinta-feira, maio 28, 2009
quarta-feira, maio 27, 2009
Opa!!! Meião de semana e eu tô na fria Curitiba. Depois de passar um dia de gênio dentro da Lâmpada, vim pra capital do Paraná e tenho algumas coisas pra dizer sobre isso. O evento de hoje foi ótimo pra eu tirar um pouco da má impressão que tenho sobre os curitibanos. Tudo bem vai, eu sei que não posso generalizar, mas tenho lá os meus motivos. Não que ainda eu tenha tirado totalmente essa má impressão, mas ajudou a limpar um pouco a barra. No começo eles mantém a pose, mas depois vão derretendo o gelo... É... eu tô precisando mesmo tirar essa má impressão. Ok, mais uma chance... vou tomar um banhão agora e vou sair com meu amigo daqui na night de Curitiba. Vamos ver dessa vez...
domingo, maio 24, 2009
ontem tava relendo algumas coisas que escrevi e percebi como o tempo passou rápido. Há alguns anos o Rhafa brincava com os tatuzinhos no jardim de casa, e hoje já recebe cartinhas das namoradinhas na escola. Meu... daqui a pouco eu vou ser tio avô! Mas antes disso vou ser tio de novo. Pois é, minha irmã tá barriguda de novo. Vem aí, a continuação dos Marques de Melo.
Essa semana foi aniversário do blog. E quando eu começei a escrever não tinha essa pretensão de que ele durasse tanto tempo... 8 anos!!! quase a idade do Rhafa. Mas só agora vejo como foi gostoso todo esse tempo. Como é bom reler as coisas e lembrar de coisas que já nem lembrava mais. Se você não tem o seu, faça! Experimente. O resultado tenho certeza que vai ser ótimo. Mas só daqui há alguns anos que você vai perceber isso.
Essa semana foi aniversário do blog. E quando eu começei a escrever não tinha essa pretensão de que ele durasse tanto tempo... 8 anos!!! quase a idade do Rhafa. Mas só agora vejo como foi gostoso todo esse tempo. Como é bom reler as coisas e lembrar de coisas que já nem lembrava mais. Se você não tem o seu, faça! Experimente. O resultado tenho certeza que vai ser ótimo. Mas só daqui há alguns anos que você vai perceber isso.
sábado, maio 23, 2009
Por Tudo Que For - Lobão
E depois,
A luz se apagou
E eu não consigo mais ficar sozinho aqui
Sem você é tão ruim, não tem sentido, prazer
Não há nada
Por favor,
Não me interpreta mal
Eu não queria nem devia te magoar
O vento vem, o tempo vai
Passa por mim meio assim, meio assim devagar
Vou dormir sentindo
O que a solidão pode fazer
A um ser ferido, por saber que o erro era meu (só meu)
Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais
E pensar
Você aparecer
Pela janela tão bonita de manhã
Vem pra mim e não vai mais
Me abraça, me abraça, me abraça
Por tudo que for...
E depois,
A luz se apagou
E eu não consigo mais ficar sozinho aqui
Sem você é tão ruim, não tem sentido, prazer
Não há nada
Por favor,
Não me interpreta mal
Eu não queria nem devia te magoar
O vento vem, o tempo vai
Passa por mim meio assim, meio assim devagar
Vou dormir sentindo
O que a solidão pode fazer
A um ser ferido, por saber que o erro era meu (só meu)
Já passou,
Agora já passou
Mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais
E pensar
Você aparecer
Pela janela tão bonita de manhã
Vem pra mim e não vai mais
Me abraça, me abraça, me abraça
Por tudo que for...
sexta-feira, maio 22, 2009
ah sei lá... tem tanta coisa que eu queria escrever mas que não tenho saco.
Por que as pessoas têm que sair de onde elas vieram? Acho que o mundo devia ser como colônias de formigas... cada um no seu quadrado, sabe?
Os piracicabanos em Pira, os sorocabanos em Sorocaba, os cariocas no Rio, os cuiabanos em Cuiabá e os curitibanos em Curitiba.
Olha só quanto stress eu teria poupado na minha vida...
Mas como diz o tarô de hoje:
Arcano XIII - A Morte: "Transformação, renovação, diga adeus e agradeça seu ciclo antigo, se prepare para o novo sem seus apegos passados. Não esqueça que estamos aqui para evoluir e aprender."
UOW
Assisti Budapeste (Brasil, 2009) com a Valéria. É um bom filme.
Por que as pessoas têm que sair de onde elas vieram? Acho que o mundo devia ser como colônias de formigas... cada um no seu quadrado, sabe?
Os piracicabanos em Pira, os sorocabanos em Sorocaba, os cariocas no Rio, os cuiabanos em Cuiabá e os curitibanos em Curitiba.
Olha só quanto stress eu teria poupado na minha vida...
Mas como diz o tarô de hoje:
Arcano XIII - A Morte: "Transformação, renovação, diga adeus e agradeça seu ciclo antigo, se prepare para o novo sem seus apegos passados. Não esqueça que estamos aqui para evoluir e aprender."
UOW
Assisti Budapeste (Brasil, 2009) com a Valéria. É um bom filme.
quinta-feira, maio 21, 2009
Tá bom... de volta à Sampa e sim... ela continua aqui... fria.
Mas fria mesmo vai estar Curitiba na semana que vem. E olha só... eu vou estar lá, na capital mais fria do Brasil. Não é à toa que ela produz pessoas tão frias também (...)
O sono ainda existe dentro de mim, mas bem... vou deixa-lo de lado... hoje é quinta-feira, dia de sair pra gandaia!!!
Mas fria mesmo vai estar Curitiba na semana que vem. E olha só... eu vou estar lá, na capital mais fria do Brasil. Não é à toa que ela produz pessoas tão frias também (...)
O sono ainda existe dentro de mim, mas bem... vou deixa-lo de lado... hoje é quinta-feira, dia de sair pra gandaia!!!
Estou sonado... minha cabeça pesa... estou virado...
madruguei... na verdade nem dormi, nem sonhei...
quando o relógio marcou 07:30 da manhã em São Paulo eu já não estava mais lá...
na verdade nem sei se São Paulo continua no mesmo lugar... tudo foi tão corrido, tão louco que quando dei por mim já estava na Cidade Maravilhosa.
E nem os belos cenários do Rio me tiram desse estado de peso, sonolência...
ora, também estou trancafiado dentro do prédio da Estácio de Sá em pleno centro da capital fluminense...
mas tenho sono, minha cabeça pesa... sono, sono, sono...
pra que eu tinha que estar aqui tão cedo?
Droga... tenho que voltar ainda hoje pra Sampa.
madruguei... na verdade nem dormi, nem sonhei...
quando o relógio marcou 07:30 da manhã em São Paulo eu já não estava mais lá...
na verdade nem sei se São Paulo continua no mesmo lugar... tudo foi tão corrido, tão louco que quando dei por mim já estava na Cidade Maravilhosa.
E nem os belos cenários do Rio me tiram desse estado de peso, sonolência...
ora, também estou trancafiado dentro do prédio da Estácio de Sá em pleno centro da capital fluminense...
mas tenho sono, minha cabeça pesa... sono, sono, sono...
pra que eu tinha que estar aqui tão cedo?
Droga... tenho que voltar ainda hoje pra Sampa.
Quero usar esse post pra homenagear uma grande profissional, com quem tenho orgulho de trabalhar e ter como amiga pessoal. Rosely Fiorelli. Rô, foi fantástico o trabalho da Vivo que fizemos juntos ontem no HSBC Music Hall. Você, mais uma vez, arrasou na qualidade do que apresentou e emocionou todas as pessoas que estavam dentro daquela casa, quanto à todos nós, que estavamos envolvidos nesse trabalho. O resultado final foi ótimo e já estamos prontos pra montar nossos espetáculos!!! PARABÉNS minha pequena, mas muito grande amiga Rosely Fiorelli, A coreógrafa!
Prometo que vou baixar os vídeos desse evento no Youtube e logo disponibilizo o link aqui no Ah...Fala Sério !!! (O Retorno) para vocês saborearem.
Prometo que vou baixar os vídeos desse evento no Youtube e logo disponibilizo o link aqui no Ah...Fala Sério !!! (O Retorno) para vocês saborearem.
terça-feira, maio 19, 2009
Eu não quero falar sobre as coisas que aconteceram, embora isso me machuque, agora é passado.
Eu joguei todas minhas cartas, e foi o que você fez também, não há mais nada a dizer, nenhum ás a mais a jogar. O vencedor leva tudo, o perdedor fica menor, ao lado da vitória está o seu destino.
Eu estava em seus braços, achando que ali era o meu lugar, eu achava que fazia sentido, construindo-me uma cerca, construindo-me um lar, achando que seria forte lá, mas eu fui um tolo, jogando conforme às regras. Os Deuses podem jogar um dado, suas mentes são tão frias quanto gelo e alguém bem aqui embaixo, perde alguém querido.
O vencedor leva tudo, o perdedor tem que cair. É simples e está claro, por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ele beija como eu costumava te beijar?
Você sente o mesmo quando ele te chama?
Em algum lugar bem profundo, você deve saber que eu sinto a sua falta, mas o que eu posso fazer? As regras tem de ser obedecidas. Os juízes decidirão as coisas boas da minha vida, os espectadores do espetáculo sempre ficam quietos. O jogo começa de novo, um amigo ou amante?Uma pequena ou uma grande coisa? O vencedor leva tudo!
Eu não quero falar, se isso te deixa triste e eu entendo, você veio me dar um aperto de mão, me desculpe, se isso faz você se sentir mal ao me ver tão tenso, sem auto-confiança, mas você compreende: O vencedor leva tudo...
(The Winner Takes All - ABBA)
Eu joguei todas minhas cartas, e foi o que você fez também, não há mais nada a dizer, nenhum ás a mais a jogar. O vencedor leva tudo, o perdedor fica menor, ao lado da vitória está o seu destino.
Eu estava em seus braços, achando que ali era o meu lugar, eu achava que fazia sentido, construindo-me uma cerca, construindo-me um lar, achando que seria forte lá, mas eu fui um tolo, jogando conforme às regras. Os Deuses podem jogar um dado, suas mentes são tão frias quanto gelo e alguém bem aqui embaixo, perde alguém querido.
O vencedor leva tudo, o perdedor tem que cair. É simples e está claro, por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ele beija como eu costumava te beijar?
Você sente o mesmo quando ele te chama?
Em algum lugar bem profundo, você deve saber que eu sinto a sua falta, mas o que eu posso fazer? As regras tem de ser obedecidas. Os juízes decidirão as coisas boas da minha vida, os espectadores do espetáculo sempre ficam quietos. O jogo começa de novo, um amigo ou amante?Uma pequena ou uma grande coisa? O vencedor leva tudo!
Eu não quero falar, se isso te deixa triste e eu entendo, você veio me dar um aperto de mão, me desculpe, se isso faz você se sentir mal ao me ver tão tenso, sem auto-confiança, mas você compreende: O vencedor leva tudo...
(The Winner Takes All - ABBA)
Subscrever:
Mensagens (Atom)