A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, abril 30, 2010

E a semana passou que eu nem vi... Fatigante e exaustiva.
Uma semana que começou deliciosamente com direito à um café maravilhoso na Confeitaria Colombo, no centro do Rio e que está terminando na sala de embarque lotada do aeroporto de Congonhas.
Bom... enquanto eu espero o status do vôo 6014 da Avianca, antiga OceanAir, mudar de "atrasado" para "embarque imediato", vou atualizando minha vida virtual, já que a semana foi essa correria toda.

Mas tô reclamando de barriga cheia, já que trabalho demais nunca é demais. Não no meu caso, já que tô fazendo meu nome profissional e estou acumulando trabalho para três agências diferentes, simultâneamente. E uma saída mais cedo dos ensaios para a premiação do Paulistão acabou me possibilitando uma sessão dupla de cinema ontem. Primeiro assisti em 3D à Alice No País das Maravilhas (Alice in Wonderland, EUA 2010), com toda sua riqueza incrível de efeitos especiais e grandes estrelas brilhando no elenco. E depois assisti O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, EUA 2010), uma comedinha bem gostosa com mais dois gigantes do cinema contemporâneo. E agora, ao encerrar os ensaios da maravihosa Rosely Fiorelli, a quem não tenho palavras pra rasgar mais em elogios, pois além de uma excelente profissional, é minha grande amiga, que guardo como uma mãe, estou indo rumo à Cidade Maravilhosa mais uma vez para montar o MiniCooper no aeroporto Santos Dumont. Bom porque sobrou um fim de semana carioca, onde quero ver meus amigos que estão em cartaz por lá. Então... bom fim de semana à todos!!!

segunda-feira, abril 26, 2010

Trabalho feito! Tudo bem que errei a saída pra avenida Presidente Vargas e fui parar quase em Bangu e perdi 1 hora no trânsito pra voltar à Tijuca, mas enfim, cheguei e fizemos a reunião.
Agora vou aproveitar a tarde de uma segunda-feira carioca antes de partir de volta pra São Paulo.

domingo, abril 25, 2010

Um domingo bem "Laços de Família" ou "Viver a Vida", no melhor estilo Manoel Carlos.... URGH!
Mas foi gostoso passer de pedalinho na Lagoa com a Luiza enquanto a Glê tirava um sarro...
De volta ao bom e velho Rio de Janeiro. Dessa vez na casa da minha madrinha que agora mora aqui. Pra não faltar o costume ontem logo que cheguei fomos jantar com o Plínio na Rascal do Leblon.
Já estava com saudades das crianças da família e passar essa noite com minha priminha Luiza foi uma delícia!

sexta-feira, abril 23, 2010

Passagem emitida. Decidido. Vou pro Rio amanhã.
epa hey Iansã...
Lá vem temporal!
É a mãe do vento contemplando o aniversariante do dia!
Ogum ê!
Salve sua força meu pai!
Cuide de nosso caminho!

quinta-feira, abril 22, 2010

ah minha princesinha... você é loira, eu sei, mas a raiz também é né???
Então não justifica... rs

quarta-feira, abril 21, 2010

Ora yeye mamãe Oxum!!!
Homenagem à minha querida amiga e irmã, que eu considero minha mãe dentro do santo, Jandira, que completou primaveras ontem. Primaveras que rendeu um delicioso churrasco na casa da Edi hoje. Foi bem bacana. Mas ainda ontem tive um tempinho para assistir o cult Pecado da Carne (Eyes Wide Open / Einaym Pkuhot, Israel 2009), que nada mais é que um Brokeback Mountain israelense. O filme passa dentro de um açougue e tem esse lado mais cult mesmo. Não achei o melhor filme do mundo, mas até que me pareceu interessante, uma vez que denota uma realidade cruel de preconceitos dentro de costumes severos de um povo e sua religião. Respeito crenças e pontos de vista, mas não tolero ignorância.

Gosto de semanas como essa, que tem um feriado no meio. Acho que seria interessante se todas fossem assim. Ainda mais com um belo jogo do Tricolor na Libertadores.

Bom, então bom finzinho de semana com um finzão de semana na sequência.

segunda-feira, abril 19, 2010

Hoje foi um dia simplismente gostoso de ser vivido.
Sem mais...

domingo, abril 18, 2010

Já passou uma semana e é domingo de novo. E tudo o que eu fiz nessa semana foi passar bem longe do Ah...Fala Sério!!! (O Retorno). E quer saber porque? Ah... Eu sei lá...
Talvez porque estive muito envolvido com o trabalho. Estou consciliando o trabalho para três agências diferentes, além de contar com o agravante de que a BMW é um dos clientes.
Tenho matado um leão por fim de semana e essa noite eu elimino o pesadelo Shopping Vila Olímpia da minha vida. Pelo menos dessa vez.
E olha que tinha tudo pra ser um sonho... mas quero confessar que foi mais chato que o Cirque du Soleil e a Infraero juntos... será? É... acho que foi sim.
Nunca tive ninguém me ligando tanto e enchendo tanto o saco, como a galera de eventos desse shopping. Parecia até que o estande era deles. Ah... Fala Sério! Isso porque foi só duas semanas de exposição...
Mas a delícia foi estar de volta ao mundo artístico. Casting, audição, Rosely Fiorelli... amo muito tudo isso!
E um pouco de Santander com a Boldness também é sempre bom. Sinto falta das viagens, mas logo logo quem sabe, né?
A parte chata ficou por conta de gente que não tem o mínimo de respeito ao profissional. Desculpe aos amigos queridos que tenho na Plano Editorial, mas fiquei muito chateado com o departamento financeiro dessa editora. Falta de respeito total!

Bom... assim a semana passou que eu quase nem percebi. Ontem fiz um trabalho maravilhoso para minha evolução espiritual e estou me sentindo muito bem hoje. E como nada é por acaso, fiquei a tarde em casa com minha mãe assistindo Julie & Julia (Julie & Julia, EUA 2009) no dvd.

Tenham todos uma ótima semana, espero que repleta de surpresas!!!

Obs: desculpe, mas não são todos os comentários que certas pessoas deixam que valem a pena ser publicados. Entendeu o recado?

segunda-feira, abril 12, 2010

Será mesmo o domingo o começo de uma nova semana? Se Deus criou o mundo em seis dias e usou o sétimo para descansar porque então dizem que domingo é o sétimo dia se ele é o começo da semana?

Bom, sendo ele fim ou começo, esse domingo não foi o dos meus sonhos, mas foi um bom domingo. Matei saudades da minha mãe, tomei café da manhã com o Erílio, seja lá o que ele for, depois compramos flores, dormi no sofá, jantamos no japonês, comprei roupas novas e assistimos Uma Noite Fora de Série (Date Night, EUA 2010) no cinema. Agora to tentando encontrar um sono pra dormir enquanto um gato preguiçoso esparramado em cima da minha mala de viagens fica me olhando com seus belos olhos azuis esbugalhados... Tenham todos uma ótima semana!!!

domingo, abril 11, 2010

Um fim de semana até aqui muito especial. Ainda na sexta corri para o cinema e assisti a estréia de Caso 39 (Case 39, EUA 2010). Muito suspense e momentos de tensão. Gosto disso...
Mas fui pra casa descansar, pois sabia que esse sábadão seria longo. E começou cedo, pois participei do encontro do Purãngaw para definições dos projetos 2010/2011. E lemos MATINÊ, mais um texto de minha autoria que teve aprovação de boa parte do grupo. Ou seja, pode ser que estejamos em cartaz muito em breve com mais uma obra de Léo Mergulhão...hehehehe. Seja MATINÊ ou não, o importante é voltar aos palcos com um novo desafio. Ainda no começo da noite fui prestigiar meus amigos André e Marcelo Angelon com a inauguração do novo restaurante deles Azulejo Pernambucano, que fica na Alameda Franca no Jardins. Fiquei muito feliz de poder participar desse momento especial da vida deles. Parabéns amigos, muito sucesso para vocês! E pra finalizar o delicioso sábado, muitas risadas na casa da Rô Fiorelli, minha amiga eterna e deliciosa que recebeu a galerinha do ballet em sua casa. Rever pessoas, dar risadas e aproveitar momentos de boa energia era o que eu precisava muito para essa noite de sábado, que só terminou já na madruga desse domingo, com a conclusão de mais um projeto importante na minha vida profissional. Hoje, enfim, desmontamos BMW no Cirque du Soleil. E foi mais rápido do que eu esperava, mas enfim, ACABOU!

êpa hey Iansã!
atotô babá!
xeuep babá!

sexta-feira, abril 09, 2010

Que loucura essa chuvarada no Rio.
Pode parecer mentira, mas ontem fui assistir ao meu primeiro filme 3D no cinema. Nunca tinha usado aquele óclinhos... kkkkk. E adorei a experiência. O filme tem uma história muito bonita. Como Treinar o Seu Dragão (How To Train Your Dragon, EUA 2010) me surpreendeu muito! Saí do cinema comovido.


O foda é que tá rolando muito sono... minhas noites estão curtas. Preciso de um tempo.

quarta-feira, abril 07, 2010

Virando noites... e assim foi de domingo pra segunda, de segunda pra terça e agora de terça pra quarta... Amanhã? É outro dia... mas amanhã tem mais trabalho e depois eu quero cama! Dormir e acordar como gente descente.

Hoje fizemos a primeira aula de canto e dança. Esperava mais, mas foi bom por ser começo. Fiquei triste com a notícia da morte do meu tio Alípio. Descanse em paz velho guerreiro! Merecido descanso.

E ainda sobrou tempo para ir ao cinema. Chico Xavier (Brasil, 2010) é lindo e vale muuuuuuuuito a pena.

Cansado? Um pouco...
Motivado? Depende...
Satisfeito? Com o que eu tenho sim, mas eu sempre quero mais...
Paciência? Nenhuma...
Confiante? Muito...
Feliz? Mais pra mais do que pra menos...
Tranquilo? Agora sim...

segunda-feira, abril 05, 2010

Um feriado especial.
O início do ano espiritual, espero que venha com muita força, muitas conquistas e muita felicidade.
Foi bom estar ao lado dos meus amigos-irmãos, da minha família no almoço de páscoa e... e... trabalhando nessa madrugada?????

Bom... não era assim que eu queria, mas... trabalho é trabalho né?

Espero que o coelho tenha sido generoso com todos!
Boa semana de academia!!!

quarta-feira, março 31, 2010

Nos últimos seis meses tenho passado por situações que tem me colocado muito à prova. Se depois de todo esse carrilhão de coisas que estão acontecendo, desse mundo todo que desabou, dessa água toda que passou, eu não estiver preparado pra essa tal de "vida", então definitivamente é hora de pedir pra parar e descer.

Hoje, por exemplo. Acordei com um daqueles pesadelos sufocantes. Daqueles que ainda quando me vem à cabeça, dá um aperto enorme no peito e uma vontade desgraçada de chorar sem parar. Nele o maior de todos os meus medos (no momento) acontecia. Não sei se saberia de fato lidar com essa situação agora.

Mas no começo da noite passei por momentos muito agradáveis ao lado daqueles tipos de pessoas que você se pergunta porque ficou tanto tempo sem te-las ao seu lado... Élcinho, Paulinha, Ju e Rô, foi um jantar incrível, meu Deus como a gente é feliz e ainda reclama! Nesses momentos que vivemos hoje, descobri que todos estamos com problemas e na maioria dos casos de mesmo teor, mas ainda sim conseguimos sorrir e muito e nos divertir à bessa... que delícia!

Mas tive que sair desse delicioso encontro para continuar minhas funções profissionais e hoje ía rolar uma montagem da BMW no Shopping Vila Olímpia.
Reparem que eu disse "ía", porque não rolou!!! Acho uma falta de respeito muito grande o que aqueles que "acham" que tem o poder nas mãos fazem e desfazem o tempo todo. Ai que vontade de escrever tudo o que eu tenho vontade nesse momento, mas acho que não vale a pena, pois as paredes tem ouvidos e nesse caso, pode ter olhos. E depois não quero que esse blog se torne uma caixa de Pandora.

O que me espanta é que ainda faltam exatos 37 minutos para o dia acabar e o que me consola é que amanhã o dia será uma grande mentira. Amanhã? Eu diria que o dia da mentira em 2010 foi antecipado para 31 de março.

That´s All Folks!

terça-feira, março 30, 2010

Depois de uma semana fora do adorável tumúltuo de Sampa, voltei pra Lâmpada pra colocar as produções da BMW em dia. Yansã, minha mãe, resolveu abraçar a cidade no final da tarde de ontem, com um temporal daqueles, que causou mais estragos ainda. Enquanto o trânsito não fluía resolvi levar minha mãe no cinema, e em homenagem à ela mesma, que adora a Sandra Bullock, assistimos Um Sonho Possível (The Blind Side, EUA 2010), filme que fez a moça ganhar o Oscar. Essa linda história tem uma certa semelhança entre Leigh Anne, personagem de Bullock na trama, com minha mãe, pois as duas sempre fazem as coisas pelos outros sem se importar com as consequências disso. Uma coisa meio Madre Theresa de Calcutá. Linda história, adorei a companhia da mama. Voltei minha princesinha... agora volte a nos acompanhar... rs.

segunda-feira, março 29, 2010

O gênio volta pra Lâmpada.