Gente, coisas estranhas andam acontecendo... por isso ando meio desligado.
Perdoem-me, mas logo estarei de volta.
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
quinta-feira, maio 20, 2010
domingo, maio 16, 2010
terça-feira, maio 11, 2010
quarta-feira, maio 05, 2010
Pois é... as meninas de Rosely Fiorelli mandaram muito bem na festa da premiação do campeonato paulista de futebol. Mais um trabalho delicioso realizado com sucesso! Valeu Rô, valeu meninas... PARABÉNS!!!
Mas ontem fui pego de surpresa com uma dor de dente do cão. E era a porra do dente do juízo que nasceu torto do lado esquerdo embaixo. Surpresa maior foi quando o Nel resolveu arranca-lo de uma vez... PUTAQUEPARIU!!!
Agora tá doendo mega, mas pelo menos to livre desse dente. Quase 2 horas de cirurgia com a boca aberta e arreganhada!!! Mas passou... tudo bem... logo cicatriza e eu volto a comer que nem gente...
É nessas horas que eu digo bem alto: Quem tem mãe tem tudo!
Posso ter 30, 40, 50 anos... mas enquanto tiver uma mãe gostosa que nem a minha pra me mimar nessa hora de dor, eu sou o homem mais feliz do mundo. Isso significa que vou ter que caprichar no presentinho de domingo.
Ela merece!
Mas ontem fui pego de surpresa com uma dor de dente do cão. E era a porra do dente do juízo que nasceu torto do lado esquerdo embaixo. Surpresa maior foi quando o Nel resolveu arranca-lo de uma vez... PUTAQUEPARIU!!!
Agora tá doendo mega, mas pelo menos to livre desse dente. Quase 2 horas de cirurgia com a boca aberta e arreganhada!!! Mas passou... tudo bem... logo cicatriza e eu volto a comer que nem gente...
É nessas horas que eu digo bem alto: Quem tem mãe tem tudo!
Posso ter 30, 40, 50 anos... mas enquanto tiver uma mãe gostosa que nem a minha pra me mimar nessa hora de dor, eu sou o homem mais feliz do mundo. Isso significa que vou ter que caprichar no presentinho de domingo.
Ela merece!
segunda-feira, maio 03, 2010
Quem nasceu pra ser sozinho?
Mas porque que tudo que nasce pra ser junto às vezes tem que viver separado? São assim:
- Rio e São Paulo
- Ying e Yang
- Caim e Abel
- Norte e Sul
- Mairiporã e Guarapiranga
- Sol e Lua
- Norte e Sul
- Ping e Pong
- Eu e Você...
Como posso estar nesse momento aqui, pertinho de Interlagos, pertinho do amor da minha vida, mas ao mesmo tempo tão longe...
Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou
Tem sido chuvoso desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto
Eu não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas baby, sou apenas eu
E eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás
São somente lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que fez você ter que dizer adeus
O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos
Tocar seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
Que eu cometi erros, sou apenas um homem
Quando ele abraçar você
Quando ele te puxar para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu desejarei ser ele, pois essas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos
Eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas baby, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, baby
Sempre
(Bon Jovi - Always)
Mas porque que tudo que nasce pra ser junto às vezes tem que viver separado? São assim:
- Rio e São Paulo
- Ying e Yang
- Caim e Abel
- Norte e Sul
- Mairiporã e Guarapiranga
- Sol e Lua
- Norte e Sul
- Ping e Pong
- Eu e Você...
Como posso estar nesse momento aqui, pertinho de Interlagos, pertinho do amor da minha vida, mas ao mesmo tempo tão longe...
Este Romeu está sangrando
Mas você não pode ver o seu sangue
Isto não é nada além de alguns sentimentos
Que este velho sujeito abandonou
Tem sido chuvoso desde que você me deixou
Agora estou me afogando no dilúvio
Você sabe que sempre fui um lutador
Mas sem você, eu desisto
Eu não posso cantar uma canção de amor
Como deve ser cantada
Bem, acho que não sou mais tão bom
Mas baby, sou apenas eu
E eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em minha mente
E eu te amarei sempre
Agora as fotos que você deixou para trás
São somente lembranças de uma vida diferente
Algumas que nos fizeram rir
Algumas que nos fizeram chorar
Uma que fez você ter que dizer adeus
O que eu não daria para correr meus dedos pelos seus cabelos
Tocar seus lábios, abraça-la apertado
Quando você dizer suas preces, tente entender
Que eu cometi erros, sou apenas um homem
Quando ele abraçar você
Quando ele te puxar para perto
Quando ele disser as palavras
Que você precisa ouvir
Eu desejarei ser ele, pois essas palavras são minhas
Para dizer a você até o fim dos tempos
Eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia
Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria
Olhe para o meu rosto
Não há preço que eu não pagaria
Para dizer estas palavras a você
Bem, não há sorte nestes dados viciados
Mas baby, se você me der apenas mais uma chance
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas antigas vidas
Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha
Sim, e eu te amarei, baby, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, baby
Sempre
(Bon Jovi - Always)
domingo, maio 02, 2010
Ontem fui assistir à um grande e excelente espetáculo com meu amigo Plínio aqui no Rio. Gaiola das Loucas, em cartaz no Rio até agosto, no Teatro Oi Casagrande, no Leblon. Quem é do Rio e ainda não foi, vá! E quem é de São Paulo, já vai na estréia, que vai acontecer até o fim do ano. Miguel Falabella é uma lenda na TV e no teatro brasileiro e está de parabéns pela qualidade incrível desse trabalho. Bom... agora estou dando uma relaxada, pois o Plínio me botou pra andar nessa cidade ontem... primeiro do Leblon até a casa dele em Copacabana. E depois do Catete até o hotel que estou aqui no Santos Dumont... aff!!!sexta-feira, abril 30, 2010
E a semana passou que eu nem vi... Fatigante e exaustiva.
Uma semana que começou deliciosamente com direito à um café maravilhoso na Confeitaria Colombo, no centro do Rio e que está terminando na sala de embarque lotada do aeroporto de Congonhas.
Bom... enquanto eu espero o status do vôo 6014 da Avianca, antiga OceanAir, mudar de "atrasado" para "embarque imediato", vou atualizando minha vida virtual, já que a semana foi essa correria toda.
Mas tô reclamando de barriga cheia, já que trabalho demais nunca é demais. Não no meu caso, já que tô fazendo meu nome profissional e estou acumulando trabalho para três agências diferentes, simultâneamente. E uma saída mais cedo dos ensaios para a premiação do Paulistão acabou me possibilitando uma sessão dupla de cinema ontem. Primeiro assisti em 3D à Alice No País das Maravilhas (Alice in Wonderland, EUA 2010), com toda sua riqueza incrível de efeitos especiais e grandes estrelas brilhando no elenco. E depois assisti O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, EUA 2010), uma comedinha bem gostosa com mais dois gigantes do cinema contemporâneo.
E agora, ao encerrar os ensaios da maravihosa Rosely Fiorelli, a quem não tenho palavras pra rasgar mais em elogios, pois além de uma excelente profissional, é minha grande amiga, que guardo como uma mãe, estou indo rumo à Cidade Maravilhosa mais uma vez para montar o MiniCooper no aeroporto Santos Dumont. Bom porque sobrou um fim de semana carioca, onde quero ver meus amigos que estão em cartaz por lá. Então... bom fim de semana à todos!!!
Uma semana que começou deliciosamente com direito à um café maravilhoso na Confeitaria Colombo, no centro do Rio e que está terminando na sala de embarque lotada do aeroporto de Congonhas.
Bom... enquanto eu espero o status do vôo 6014 da Avianca, antiga OceanAir, mudar de "atrasado" para "embarque imediato", vou atualizando minha vida virtual, já que a semana foi essa correria toda.
Mas tô reclamando de barriga cheia, já que trabalho demais nunca é demais. Não no meu caso, já que tô fazendo meu nome profissional e estou acumulando trabalho para três agências diferentes, simultâneamente. E uma saída mais cedo dos ensaios para a premiação do Paulistão acabou me possibilitando uma sessão dupla de cinema ontem. Primeiro assisti em 3D à Alice No País das Maravilhas (Alice in Wonderland, EUA 2010), com toda sua riqueza incrível de efeitos especiais e grandes estrelas brilhando no elenco. E depois assisti O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, EUA 2010), uma comedinha bem gostosa com mais dois gigantes do cinema contemporâneo.
E agora, ao encerrar os ensaios da maravihosa Rosely Fiorelli, a quem não tenho palavras pra rasgar mais em elogios, pois além de uma excelente profissional, é minha grande amiga, que guardo como uma mãe, estou indo rumo à Cidade Maravilhosa mais uma vez para montar o MiniCooper no aeroporto Santos Dumont. Bom porque sobrou um fim de semana carioca, onde quero ver meus amigos que estão em cartaz por lá. Então... bom fim de semana à todos!!!segunda-feira, abril 26, 2010
domingo, abril 25, 2010
De volta ao bom e velho Rio de Janeiro. Dessa vez na casa da minha madrinha que agora mora aqui. Pra não faltar o costume ontem logo que cheguei fomos jantar com o Plínio na Rascal do Leblon.
Já estava com saudades das crianças da família e passar essa noite com minha priminha Luiza foi uma delícia!
Já estava com saudades das crianças da família e passar essa noite com minha priminha Luiza foi uma delícia!
sexta-feira, abril 23, 2010
quinta-feira, abril 22, 2010
quarta-feira, abril 21, 2010
Ora yeye mamãe Oxum!!!
Homenagem à minha querida amiga e irmã, que eu considero minha mãe dentro do santo, Jandira, que completou primaveras ontem. Primaveras que rendeu um delicioso churrasco na casa da Edi hoje. Foi bem bacana. Mas ainda ontem tive um tempinho para assistir o cult Pecado da Carne (Eyes Wide Open / Einaym Pkuhot, Israel 2009), que nada mais é que um Brokeback Mountain israelense. O filme passa dentro de um açougue e tem esse lado mais cult mesmo. Não achei o melhor filme do mundo, mas até que me pareceu interessante, uma vez que denota uma realidade cruel de preconceitos dentro de costumes severos de um povo e sua religião. Respeito crenças e pontos de vista, mas não tolero ignorância.
Homenagem à minha querida amiga e irmã, que eu considero minha mãe dentro do santo, Jandira, que completou primaveras ontem. Primaveras que rendeu um delicioso churrasco na casa da Edi hoje. Foi bem bacana. Mas ainda ontem tive um tempinho para assistir o cult Pecado da Carne (Eyes Wide Open / Einaym Pkuhot, Israel 2009), que nada mais é que um Brokeback Mountain israelense. O filme passa dentro de um açougue e tem esse lado mais cult mesmo. Não achei o melhor filme do mundo, mas até que me pareceu interessante, uma vez que denota uma realidade cruel de preconceitos dentro de costumes severos de um povo e sua religião. Respeito crenças e pontos de vista, mas não tolero ignorância.Gosto de semanas como essa, que tem um feriado no meio. Acho que seria interessante se todas fossem assim. Ainda mais com um belo jogo do Tricolor na Libertadores.
Bom, então bom finzinho de semana com um finzão de semana na sequência.
segunda-feira, abril 19, 2010
domingo, abril 18, 2010
Já passou uma semana e é domingo de novo. E tudo o que eu fiz nessa semana foi passar bem longe do Ah...Fala Sério!!! (O Retorno). E quer saber porque? Ah... Eu sei lá...
Talvez porque estive muito envolvido com o trabalho. Estou consciliando o trabalho para três agências diferentes, além de contar com o agravante de que a BMW é um dos clientes.
Tenho matado um leão por fim de semana e essa noite eu elimino o pesadelo Shopping Vila Olímpia da minha vida. Pelo menos dessa vez.
E olha que tinha tudo pra ser um sonho... mas quero confessar que foi mais chato que o Cirque du Soleil e a Infraero juntos... será? É... acho que foi sim.
Nunca tive ninguém me ligando tanto e enchendo tanto o saco, como a galera de eventos desse shopping. Parecia até que o estande era deles. Ah... Fala Sério! Isso porque foi só duas semanas de exposição...
Mas a delícia foi estar de volta ao mundo artístico. Casting, audição, Rosely Fiorelli... amo muito tudo isso!
E um pouco de Santander com a Boldness também é sempre bom. Sinto falta das viagens, mas logo logo quem sabe, né?
A parte chata ficou por conta de gente que não tem o mínimo de respeito ao profissional. Desculpe aos amigos queridos que tenho na Plano Editorial, mas fiquei muito chateado com o departamento financeiro dessa editora. Falta de respeito total!
Bom... assim a semana passou que eu quase nem percebi. Ontem fiz um trabalho maravilhoso para minha evolução espiritual e estou me sentindo muito bem hoje. E como nada é por acaso, fiquei a tarde em casa com minha mãe assistindo Julie & Julia (Julie & Julia, EUA 2009) no dvd.
Tenham todos uma ótima semana, espero que repleta de surpresas!!!
Obs: desculpe, mas não são todos os comentários que certas pessoas deixam que valem a pena ser publicados. Entendeu o recado?
Talvez porque estive muito envolvido com o trabalho. Estou consciliando o trabalho para três agências diferentes, além de contar com o agravante de que a BMW é um dos clientes.
Tenho matado um leão por fim de semana e essa noite eu elimino o pesadelo Shopping Vila Olímpia da minha vida. Pelo menos dessa vez.
E olha que tinha tudo pra ser um sonho... mas quero confessar que foi mais chato que o Cirque du Soleil e a Infraero juntos... será? É... acho que foi sim.
Nunca tive ninguém me ligando tanto e enchendo tanto o saco, como a galera de eventos desse shopping. Parecia até que o estande era deles. Ah... Fala Sério! Isso porque foi só duas semanas de exposição...
Mas a delícia foi estar de volta ao mundo artístico. Casting, audição, Rosely Fiorelli... amo muito tudo isso!
E um pouco de Santander com a Boldness também é sempre bom. Sinto falta das viagens, mas logo logo quem sabe, né?
A parte chata ficou por conta de gente que não tem o mínimo de respeito ao profissional. Desculpe aos amigos queridos que tenho na Plano Editorial, mas fiquei muito chateado com o departamento financeiro dessa editora. Falta de respeito total!
Bom... assim a semana passou que eu quase nem percebi. Ontem fiz um trabalho maravilhoso para minha evolução espiritual e estou me sentindo muito bem hoje. E como nada é por acaso, fiquei a tarde em casa com minha mãe assistindo Julie & Julia (Julie & Julia, EUA 2009) no dvd.
Tenham todos uma ótima semana, espero que repleta de surpresas!!!
Obs: desculpe, mas não são todos os comentários que certas pessoas deixam que valem a pena ser publicados. Entendeu o recado?
segunda-feira, abril 12, 2010
Será mesmo o domingo o começo de uma nova semana? Se Deus criou o mundo em seis dias e usou o sétimo para descansar porque então dizem que domingo é o sétimo dia se ele é o começo da semana?
Bom, sendo ele fim ou começo, esse domingo não foi o dos meus sonhos, mas foi um bom domingo. Matei saudades da minha mãe, tomei café da manhã com o Erílio, seja lá o que ele for, depois compramos flores, dormi no sofá, jantamos no japonês, comprei roupas novas e assistimos Uma Noite Fora de Série (Date Night, EUA 2010) no cinema. Agora to tentando encontrar um sono pra dormir enquanto um gato preguiçoso esparramado em cima da minha mala de viagens fica me olhando com seus belos olhos azuis esbugalhados... Tenham todos uma ótima semana!!!
Bom, sendo ele fim ou começo, esse domingo não foi o dos meus sonhos, mas foi um bom domingo. Matei saudades da minha mãe, tomei café da manhã com o Erílio, seja lá o que ele for, depois compramos flores, dormi no sofá, jantamos no japonês, comprei roupas novas e assistimos Uma Noite Fora de Série (Date Night, EUA 2010) no cinema. Agora to tentando encontrar um sono pra dormir enquanto um gato preguiçoso esparramado em cima da minha mala de viagens fica me olhando com seus belos olhos azuis esbugalhados... Tenham todos uma ótima semana!!!
domingo, abril 11, 2010
Um fim de semana até aqui muito especial. Ainda na sexta corri para o cinema e assisti a estréia de Caso 39 (Case 39, EUA 2010). Muito suspense e momentos de tensão. Gosto disso...
Mas fui pra casa descansar, pois sabia que esse sábadão seria longo. E começou cedo, pois participei do encontro do Purãngaw para definições dos projetos 2010/2011. E lemos MATINÊ, mais um texto de minha autoria que teve aprovação de boa parte do grupo. Ou seja, pode ser que estejamos em cartaz muito em breve com mais uma obra de Léo Mergulhão...hehehehe. Seja MATINÊ ou não, o importante é voltar aos palcos com um novo desafio. Ainda no começo da noite fui prestigiar meus amigos André e Marcelo Angelon com a inauguração do novo restaurante deles Azulejo Pernambucano, que fica na Alameda Franca no Jardins. Fiquei muito feliz de poder participar desse momento especial da vida deles. Parabéns amigos, muito sucesso para vocês! E pra finalizar o delicioso sábado, muitas risadas na casa da Rô Fiorelli, minha amiga eterna e deliciosa que recebeu a galerinha do ballet em sua casa. Rever pessoas, dar risadas e aproveitar momentos de boa energia era o que eu precisava muito para essa noite de sábado, que só terminou já na madruga desse domingo, com a conclusão de mais um projeto importante na minha vida profissional. Hoje, enfim, desmontamos BMW no Cirque du Soleil. E foi mais rápido do que eu esperava, mas enfim, ACABOU!
êpa hey Iansã!
atotô babá!
xeuep babá!
Mas fui pra casa descansar, pois sabia que esse sábadão seria longo. E começou cedo, pois participei do encontro do Purãngaw para definições dos projetos 2010/2011. E lemos MATINÊ, mais um texto de minha autoria que teve aprovação de boa parte do grupo. Ou seja, pode ser que estejamos em cartaz muito em breve com mais uma obra de Léo Mergulhão...hehehehe. Seja MATINÊ ou não, o importante é voltar aos palcos com um novo desafio. Ainda no começo da noite fui prestigiar meus amigos André e Marcelo Angelon com a inauguração do novo restaurante deles Azulejo Pernambucano, que fica na Alameda Franca no Jardins. Fiquei muito feliz de poder participar desse momento especial da vida deles. Parabéns amigos, muito sucesso para vocês! E pra finalizar o delicioso sábado, muitas risadas na casa da Rô Fiorelli, minha amiga eterna e deliciosa que recebeu a galerinha do ballet em sua casa. Rever pessoas, dar risadas e aproveitar momentos de boa energia era o que eu precisava muito para essa noite de sábado, que só terminou já na madruga desse domingo, com a conclusão de mais um projeto importante na minha vida profissional. Hoje, enfim, desmontamos BMW no Cirque du Soleil. E foi mais rápido do que eu esperava, mas enfim, ACABOU!
êpa hey Iansã!
atotô babá!
xeuep babá!
sexta-feira, abril 09, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

