Home alone...
Minha mãe foi viajar hoje, a Fernanda volta pro Canadá amanhã e eu só vou pra Angra no domingo...
Entre ontem e hoje assisti dois filmes ícones dos anos 80, no quisito dança: Flashdance (EUA 1983) e Footloose (EUA 1984). No primeiro lembrei demais da minha querida parceirona Rosely. Sabe que lembro vagamente daquela moda das polainas? Era tão engraçado...
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sexta-feira, julho 30, 2010
terça-feira, julho 27, 2010
Incrível! Mais um musical maravilhoso!!! Emoções Baratas está em cartaz no Espaço EMME (antigo Avenida Club). Tive uma surpresa muito boa, quando reconheci alguns bailarinos do nosso casting no elenco, que interage o tempo todo com o público. E na platéia também haviam muitas pessoas conhecidas e queridas, indo sempre prestigiar os amigos. A Renata Brás por exemplo, virou moda nos encontrarmos em todas as estréias e pré-estréias dos musicais. E a Leandra Leal, então? Tava linda!!! É um espetáculo fantástico de dança e música. Quem gosta, não pode perder.
segunda-feira, julho 26, 2010
Já que fiquei pra trás, corri pro shopping pra almoçar e assistir O Bem Amado (Brasil 2010). Trata-se de uma das melhores sátiras políticas da história desse país. Um elenco maravilhoso e uma produção incrível. Gostei muito. Agora vou à mais um musical do circuito paulistano com minha querida amiga Rosely Fiorelli.domingo, julho 25, 2010
Depois de vibrar com a conquista do nono título da Liga Mundial de Vôlei, depois de uma vitória de 3 X 1 em cima da forte Rússia, onde fui narrando pelo Twitter, vou assistir a premiação e correr pra cama, pois amanhã cedo tem trabalho na agência.
Parabéns Bernardinho e à Seleção brasileira de vôlei, que botaram o nome do Brasil na história de novo, como o maior vencedor de uma competição. (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010).
Boa semana à todos!
Parabéns Bernardinho e à Seleção brasileira de vôlei, que botaram o nome do Brasil na história de novo, como o maior vencedor de uma competição. (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010).
Boa semana à todos!
Deitado em um lado do sofá com o Mixirica do outro. Esse gato preguiçoso! Dormiu o dia inteiro... tá bom, vai, eu também dormi a tarde inteira, nem consegui assistir o jogo do Tricolor (melhor assim), mas eu tava cansado, levantamos cedo com as crianças e fomos no Instituto Butantan. Nossa! Fazia muito tempo que não ía lá. E depois ainda rolou um almoço japa, fiquei bagaçado! Agora to assistindo a final da Liga Mundial de Volêi, jogasso: Brasil X Rússia. Bora lá Brasil, rumo ao enea campeonato da Liga!
Tarde de caminhar pela Paulista, visitar suas livrarias e tomar um café, como geralmente fazia com a Vivi. Droga! Mas sem a Vivi. Tudo bem, mesmo assim eu fui, caminhei, fui na Cultura e na Fnac, peguei os presentes dos meus amigos e depois passei o resto do dia com a família. Shopping, pizza, Brasil 3 X 1 Cuba na semifinal da Liga Mundial de Volêi e dvd do Cats. Agora sono, vou dormir.
sexta-feira, julho 23, 2010
Passei algumas horas no autódromo de Interlagos, onde presenciei um estranho fenômeno da natureza paulistana, onde uma manhã ensolarada, de tempo aberto e quente, se tornou uma gelada noite, passando por uma fria tarde, que cobriu o autódromo de neblina. Impressionante como que em segundos, os caminhões que treinavam para a Fórmula Truck de repente sumiram nas pistas de Interlagos.
Depois disso encarei aquele trânsito monstro, típico de uma sexta-feira para atravessar a cidade e ir parar no teatro do clube Guapira, onde revivi fortes emoções naquele palco, na pele de Édison Lozano, filho de Dona Xepa, ambos criaturas do saudoso Pedro Bloch, mas dessa vez como espectador para assistir O Santo Cúpido, que está sendo encenado pela Cia. de Artes Atores de Anga. Uma boa peça, pra quem for da região e quiser apreciar um pouco de teatro. Vá ao teatro!!!
quinta-feira, julho 22, 2010
Quando escolhi À Prova de Morte (Death Proof, EUA 2007) para assistir no cinema hoje, já imaginava ver sangue espichando, pedaços de corpos pulando e destruição de carros em cenas absurdas. Isso é normal em se tratando de Quentin Tarantino. Mas me surpreendi com esse filme. Primeiro porque demorou para aparecer o primeiro sangue, segundo porque achei que faltou alguma coisa, tipo porque ele perseguia grupo de amigas fúteis nas estradas do interior americano. E quando o filme parecia ficar bom.... THE END. Foi podre... Acabei saindo do cinema à gargalhadas, mas com a reação das pessoas.O que é aquela Totia Meirelles? Porra! Prêmio Shell nela!
Um espetáculo completo e incrível. Crianças sapateando que nem gente grande. Elenco maravilhoso.
Figurinos e cenários impecáveis. A luz, o som, tudo!!!!
E a Tuquinha claro!!! Tava linda minha pequena sereia!!!
Vou de novo, é só esperar!!!Em cartaz no Teatro Alfa, de quinta à domingo.
quarta-feira, julho 21, 2010
Mais uma visita relâmpago para visitas técnicas. Dessa vez foi em Ribeirão Preto (SP), onde estou fritando num calor escaldante de 34°... Até aqui tudo bem, pois levantei de madruga, peguei o aviãozinho da TAM, bonitinho em Congonhas e pousei aqui deliciosamente, no primeiro pouso oficial do novo aeroporto de Ribeirão. Mas agora a volta me dá pânico. Vou entrar num teco-teco pela primeira vez. Vou de "passamedo" para Cumbica. Ai Jesus... Tudo bem que o atendimento da Passaredo tem sido excelente. Só espero que o vôo e principalmente a aterrisagem sejam exemplares. Vou tomar um sorvete! De tarde tem mais estréia de teatro. Hora de prestigiar a Tuquinha e rever amigos na platéia. ADORO!
terça-feira, julho 20, 2010
Noite de estréias! Após curtir algumas cenas do primeiro capítulo de Ti-Ti-Ti, novela que eu curtia muito na infância, por causa da abertura, onde as tesouras, canetas e agulhas pretas brigavam com as vermelhas, e que a Globo manteve sua abertura modernizada, fui prestigiar a abertura de um dos vários musicais que estarão em cartaz em São Paulo nesse segundo semestre. E esse em especial cheio de amigos queridos, em especial a Juju Garavatti e o Elcinho Bonazzi, além do Will Anderson, Luizinho Araújo e Jarbas Homem de Mello que protagonizam o espetáculo Zorro - O Musical, ainda sem Murilo Rosa, mas com um show de talento flamenco. E essa semana ainda tem a estréia da Tuquinha na temporada paulista de Gypsy.
segunda-feira, julho 19, 2010
Veja há quantos dias , Veja há quantas noites,
Veja há quanto tempo, Você partiu de novo
Você me disse: "Desta vez, é a última viagem"
Para os nossos corações despedaçados, É o último naufrágio
Na primavera você vai ver, eu estarei de volta
A primavera é agravável, para se falar de amor
Nós iremos juntos ver os jardins reflorescendo
E vamos passear pelas ruas de Paris!
Diga quando você vai voltar?
Diga ao menos se você sabe
Porque do tempo que passa
Se resgata pouco
E do tempo perdido
Não se resgata nada!
A primavera se foi já faz um longo tempo
Estão secas as folhas mortas o fogo queima os galhos
Ao ver Paris tão bela nesse final de outono
De repente vem a preguiça e eu sonho e estremeço
Eu me reviro na cama não consigo mais parar
vou, volto, viro reviro e me esfrego
Sua imagem me assombra
Eu falo baixinho
Estou sofrendo de amor
E sofrendo de saudade de você
Eu ainda te amo muito, Eu sempre vou te amar
Eu só amo você
Eu amo você com todo amor
Se você não entende que precisa voltar
Vou ter nós dois nas minhas mais belas lembranças
Vou seguir o meu caminho, o mundo me fascina
Eu irei me aquecer junto a outro sol
Eu não sou daqueles que morrem de desgosto
Não tenho a virtude de mulher de marinheiro
Dis Quand Reviendras-tu? - Jean-Louis Aubert
Veja há quanto tempo, Você partiu de novo
Você me disse: "Desta vez, é a última viagem"
Para os nossos corações despedaçados, É o último naufrágio
Na primavera você vai ver, eu estarei de volta
A primavera é agravável, para se falar de amor
Nós iremos juntos ver os jardins reflorescendo
E vamos passear pelas ruas de Paris!
Diga quando você vai voltar?
Diga ao menos se você sabe
Porque do tempo que passa
Se resgata pouco
E do tempo perdido
Não se resgata nada!
A primavera se foi já faz um longo tempo
Estão secas as folhas mortas o fogo queima os galhos
Ao ver Paris tão bela nesse final de outono
De repente vem a preguiça e eu sonho e estremeço
Eu me reviro na cama não consigo mais parar
vou, volto, viro reviro e me esfrego
Sua imagem me assombra
Eu falo baixinho
Estou sofrendo de amor
E sofrendo de saudade de você
Eu ainda te amo muito, Eu sempre vou te amar
Eu só amo você
Eu amo você com todo amor
Se você não entende que precisa voltar
Vou ter nós dois nas minhas mais belas lembranças
Vou seguir o meu caminho, o mundo me fascina
Eu irei me aquecer junto a outro sol
Eu não sou daqueles que morrem de desgosto
Não tenho a virtude de mulher de marinheiro
Dis Quand Reviendras-tu? - Jean-Louis Aubert
domingo, julho 18, 2010
Como que eu nunca tinha ouvido falar de um filme tão genial quanto O Grande Truque (The Prestige, Inglaterra 2006), um filme que tem no elenco nada mais, nada menos que Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine e Scarllet Johansson. Tudo bem que levou 3 horas pra eu assisti-lo, bom, mas isso é um detalhe que só o Warner Channel explica.
A vida é dura. Nesses últimos 5 anos da minha vida tenho experimento gostos e sensações diversas, mas que no fundo só me resultam em um sentimento: Dor. Provei dos mais doces sabores, que com o tempo amargou e o que resta são lembranças que avassalam meu coração. Sempre quando o gosto amargo termina uma fenda fica aberta, ferindo e sangrando um pedaço da minha alma. Estou retalhado, remendado e cambaleante nessa estrada. Já não há mais razão para se interessar por qualquer coisa... sonhos destruídos, uma coleção de mágoas e ressentimentos e um coração cada vez mais duro e gelado. Vai ser assim até que ele, enfim, pare de bater? Estaria eu condenado à viver assim? Amando sem ser amado?
Domingos...
hoje vivi uma rotina que sempre gostei de fazer. Acordar, ir até o shopping, almoçar a deliciosa comida do Empório Latife, escolher um filme e assistir a primeira sessão do domingo. Adoro isso. Escolhi Encontro Explosivo (Knight & Day, EUA 2010), um daqueles filmes americanos de ação bem mentirosos, onde só acontecem coisas de cinema mesmo. Adoro cinema. Mas vale por Tom Cruiser e Cameron Diaz.
hoje vivi uma rotina que sempre gostei de fazer. Acordar, ir até o shopping, almoçar a deliciosa comida do Empório Latife, escolher um filme e assistir a primeira sessão do domingo. Adoro isso. Escolhi Encontro Explosivo (Knight & Day, EUA 2010), um daqueles filmes americanos de ação bem mentirosos, onde só acontecem coisas de cinema mesmo. Adoro cinema. Mas vale por Tom Cruiser e Cameron Diaz.
Amigos do Rio, preparem-se. Está chegando aí um espetáculo incrível que eu prestigiei nessa noite com meu querido amigo-irmão Dander. Com uma maestria impecável, o excelente Wilson de Santos, segura a platéria durante as mais de 1h40m que a peça A Noviça Mais Rebelde tem. Em cartaz em São Paulo no Teatro Raul Cortez, somente nas próximas duas semanas, o espetáculo passará a ser apresentado no Teatro Leblon, no Rio. Sem dúvida foi uma das peças que mais ri na minha história, até onde me lembro.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




