Agora vou, via Pantanal Linhas Aéreas, para Bauru, a capital do noroeste paulista.
Isso porque fui enganado. A passagem dizia TAM...ah, mas não há de ser nada, diria Vivi Andrade.
Adoro Bauru, do mesmo jeito...
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
quinta-feira, agosto 12, 2010
Angelon é o seguinte: dinheiro eu não tenho, saúde não é uma das melhores, amor correspondido? xi... esse é o meu maior câncer, trabalho dos meus sonhos: a gente nunca tá satisfeito com o que tem, mas a coisa mais maravilhosa da minha vida, além do amor da minha família, é, sem dúvida, o que você e outros poucos que eu conto nos dedos de uma mão, me proporcionam: a certeza de uma amizade verdadeira, incondicional e pura.
Amigo, espanhol não falo muito bem, nem tão pouco alemão. Também quero aprender a andar de patins e ler os seus posts no blog que você vai criar. além de contracenar com você e quem sabe até te dirigir um dia, e quanto às viagens, ainda vamos loooooooooooooonge!!!
Amo você meu querido amigo e obrigado por me fazer sentir amado hoje!
Amigo, espanhol não falo muito bem, nem tão pouco alemão. Também quero aprender a andar de patins e ler os seus posts no blog que você vai criar. além de contracenar com você e quem sabe até te dirigir um dia, e quanto às viagens, ainda vamos loooooooooooooonge!!!
Amo você meu querido amigo e obrigado por me fazer sentir amado hoje!
terça-feira, agosto 10, 2010
Uma peça de teatro só fica em cartaz mais de um ano se faz sucesso.
E meu querido amigo Angelon tem razão... Esse monólogo amargo que tenho interpretado ao logo desse tempo todo não tem dado ibope. Já que sou o ator principal da minha história, tá na hora de estreiar na grande comédia que a vida é.
Obrigado Angelon. Sempre certo na hora certa!
E meu querido amigo Angelon tem razão... Esse monólogo amargo que tenho interpretado ao logo desse tempo todo não tem dado ibope. Já que sou o ator principal da minha história, tá na hora de estreiar na grande comédia que a vida é.
Obrigado Angelon. Sempre certo na hora certa!
segunda-feira, agosto 09, 2010
Uow... rodada dupla de cinema em plena segunda feira!!!
A primeira uma divertida animação, que calhou muito com o dia dos pais. Meu Malvado Preferido (Despicable Me, EUA 2010) é excelente e combina muito humor com emoção. Assisti a versão dublada com as vozes da dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem, os caras de pau. Já na segunda, eu tive a companhia da Kuty e da Claudia. Foi momentos de muita tensão com o extraordinário A Origem (Inception, EUA 2010), um filme que me prendeu do começo ao fim. Incrível. Tudo isso nas incríveis salas UCI do Santana Tiroteio Parque Shopping. O clima no shopping tá tão tenso, que teve até segurança zanzando por entre as filas da sala de cinema, em plena sessão. Que louco!
Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia
Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria
Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
O Último Dia - Paulinho Moska
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia
Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Corria prum shopping center
Ou para uma academia
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria
Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Trancava a da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
O Último Dia - Paulinho Moska
sábado, agosto 07, 2010
sexta-feira, agosto 06, 2010
Fiquei sabendo que já está no final a audição para o musical Hair, que tem previsão para estréia ainda nesse ano. E sei que alguns amigos e conhecidos estão na final. Vou torcer muito pra ve-los no palco desse que é um dos musicais que mais me fascinam, afinal de contas, foi na pele de Niel, que subi no palco pela primeira vez na vida, no saudoso TEBEROA, na Parada Inglesa. Aos sons de "Aquarius", "Deixe o Sol Entrar", "Manchester, Inglaterra", "Harekrishna", "Ás de Espadas", "Eu Tenho Vida", "Donna" e tantas outras canções da primeira montagem desse musical na década de 80. Será que vão ser as mesmas letras?
Segue um link que achei na internet:
http://hairomusical.blogspot.com/2010/07/tempo-de-aquarios-deixe-o-sol-entrar.html
Segue um link que achei na internet:
http://hairomusical.blogspot.com/2010/07/tempo-de-aquarios-deixe-o-sol-entrar.html
Hora de voltar à realidade e encarar os fatos. É verdade que fugi de Sampa esses dias? É sim... Mas o ciclo, que começou exatamente há um ano, quando reconquistei o tesouro que o ladrão havia levado e botei na gaiola um lindo pássaro que me havia fugido, mas que já fugiu de novo, dessa vez pra nunca mais voltar, está terminando. Em breve quero estar liberto definitivamente desses pássaros e tesouros e comidinhas que já azedaram...
Enquanto isso, espero no Galeão, o vôo 1393 da Gol com destino ao aeroporto de Congonhas, na minha magnífica São Paulo, de onde partirei diretamente para um japa na Al. Jaú, onde reencontrarei meus amigos para comemorar o niver da Ku-kuty.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Enquanto isso, espero no Galeão, o vôo 1393 da Gol com destino ao aeroporto de Congonhas, na minha magnífica São Paulo, de onde partirei diretamente para um japa na Al. Jaú, onde reencontrarei meus amigos para comemorar o niver da Ku-kuty.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
quinta-feira, agosto 05, 2010
Estar no Rio é:
- Ser recebido de braços abertos pelo Cristo Redentor;
- Ver da enseada de Botafogo o Pão de Açúcar boiando na baía de Guanabara;
- Andar pela orla da zona sul, apreciando a beleza de São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme;
- Caminhar pelo centro, adoro o Largo da Carioca, onde hoje fiz até aula de forró;
- Tomar café na Confeitaria Colombo;
- Passar por cima e por baixo dos Arcos da Lapa rumo à Santa Tereza;
- Ser mimado com o carinho da madrinha e da priminha, comendo pizza de banana com queijo.
O engraçado de estar no Rio é ver pessoas incomuns fazendo coisas comuns. Por exemplo: Hoje vi o Gustavo Kuerten, o Guga, em um ponto de ônibus em frente ao COB na Barra da Tijuca.
Adoro a naturalidade do Rio!
- Ser recebido de braços abertos pelo Cristo Redentor;
- Ver da enseada de Botafogo o Pão de Açúcar boiando na baía de Guanabara;
- Andar pela orla da zona sul, apreciando a beleza de São Conrado, Leblon, Ipanema, Copacabana e Leme;
- Caminhar pelo centro, adoro o Largo da Carioca, onde hoje fiz até aula de forró;
- Tomar café na Confeitaria Colombo;
- Passar por cima e por baixo dos Arcos da Lapa rumo à Santa Tereza;
- Ser mimado com o carinho da madrinha e da priminha, comendo pizza de banana com queijo.
O engraçado de estar no Rio é ver pessoas incomuns fazendo coisas comuns. Por exemplo: Hoje vi o Gustavo Kuerten, o Guga, em um ponto de ônibus em frente ao COB na Barra da Tijuca.
Adoro a naturalidade do Rio!
quarta-feira, agosto 04, 2010
Com saudades incríveis das pessoas queridas que estiveram do meu lado nesse trabalho tranquilo e de sucesso que fizemos em Angra dos Reis. Conheci pessoas novas, que quero guardar e trabalhar sempre.
E essa imagem incrível, vimos apenas no primeiro dia, onde o sol apareceu sobre o mar verde de Angra, mas quem precisava de um sol se eu tinha sete brilhando o tempo todo ao meu lado?
Erros de produção são capitais no artísitco de um evento. A sorte é que nesse caso não foi perceptível aos convidados, mas porra... pra gente que segue roteiro, ensaia 753 vezes a mesma coisa e está ali SÓ pra fazer isso acontecer, o toque especial da noite, é um puta balde de água fria.
Fiquei puto, mas nada ofusca o brilho da constelação de peso no palco, que garantiram o sucesso de mais um evento com a marca brilhante de Rosely Fiorelli.
Valeu Paulinha, Ku-kuty, Jujubinha, Fabinho, Dandan e Élcinho por fazer de nós tão orgulhosos por termos feito a escolha certa, quando selecionamos vocês pra brilharem aqui em Angra dos Reis.
Valeu minha rainha, mãe, amiga, companheira e TUDO que uma pessoa precisa nessa vida!
Fiquei puto, mas nada ofusca o brilho da constelação de peso no palco, que garantiram o sucesso de mais um evento com a marca brilhante de Rosely Fiorelli.
Valeu Paulinha, Ku-kuty, Jujubinha, Fabinho, Dandan e Élcinho por fazer de nós tão orgulhosos por termos feito a escolha certa, quando selecionamos vocês pra brilharem aqui em Angra dos Reis.
Valeu minha rainha, mãe, amiga, companheira e TUDO que uma pessoa precisa nessa vida!
terça-feira, agosto 03, 2010
U-hu... de volta à correria.
Nem deu pra falar da festa de anviersário do Albuka no sítio em Cotia, sábado passado.
Madrugadão, logo que acordei já era hora de ir pro aeroporto.
CAOS aéreo!
Cheguei em Congonhas com a Kuty 18h00 e fomos chegar no hotel em Angra dos Reis, às 01h00...
Mas tudo isso na companhia de gente só querida.
E tudo compensou com o pas-des-deux incrível que a Kuty e o Danilo encenaram na primeira noite do evento da Jafra aqui no Portobello.
Foi ótimo. Adoro essa galera.
Tô cansado, com sono, vou levantar cedo amanhã.
Nem deu pra falar da festa de anviersário do Albuka no sítio em Cotia, sábado passado.
Madrugadão, logo que acordei já era hora de ir pro aeroporto.
CAOS aéreo!
Cheguei em Congonhas com a Kuty 18h00 e fomos chegar no hotel em Angra dos Reis, às 01h00...
Mas tudo isso na companhia de gente só querida.
E tudo compensou com o pas-des-deux incrível que a Kuty e o Danilo encenaram na primeira noite do evento da Jafra aqui no Portobello.
Foi ótimo. Adoro essa galera.
Tô cansado, com sono, vou levantar cedo amanhã.
sexta-feira, julho 30, 2010
Home alone...
Minha mãe foi viajar hoje, a Fernanda volta pro Canadá amanhã e eu só vou pra Angra no domingo...
Entre ontem e hoje assisti dois filmes ícones dos anos 80, no quisito dança: Flashdance (EUA 1983) e Footloose (EUA 1984). No primeiro lembrei demais da minha querida parceirona Rosely. Sabe que lembro vagamente daquela moda das polainas? Era tão engraçado...
Minha mãe foi viajar hoje, a Fernanda volta pro Canadá amanhã e eu só vou pra Angra no domingo...
Entre ontem e hoje assisti dois filmes ícones dos anos 80, no quisito dança: Flashdance (EUA 1983) e Footloose (EUA 1984). No primeiro lembrei demais da minha querida parceirona Rosely. Sabe que lembro vagamente daquela moda das polainas? Era tão engraçado...
terça-feira, julho 27, 2010
Incrível! Mais um musical maravilhoso!!! Emoções Baratas está em cartaz no Espaço EMME (antigo Avenida Club). Tive uma surpresa muito boa, quando reconheci alguns bailarinos do nosso casting no elenco, que interage o tempo todo com o público. E na platéia também haviam muitas pessoas conhecidas e queridas, indo sempre prestigiar os amigos. A Renata Brás por exemplo, virou moda nos encontrarmos em todas as estréias e pré-estréias dos musicais. E a Leandra Leal, então? Tava linda!!! É um espetáculo fantástico de dança e música. Quem gosta, não pode perder.
segunda-feira, julho 26, 2010
Já que fiquei pra trás, corri pro shopping pra almoçar e assistir O Bem Amado (Brasil 2010). Trata-se de uma das melhores sátiras políticas da história desse país. Um elenco maravilhoso e uma produção incrível. Gostei muito. Agora vou à mais um musical do circuito paulistano com minha querida amiga Rosely Fiorelli.domingo, julho 25, 2010
Depois de vibrar com a conquista do nono título da Liga Mundial de Vôlei, depois de uma vitória de 3 X 1 em cima da forte Rússia, onde fui narrando pelo Twitter, vou assistir a premiação e correr pra cama, pois amanhã cedo tem trabalho na agência.
Parabéns Bernardinho e à Seleção brasileira de vôlei, que botaram o nome do Brasil na história de novo, como o maior vencedor de uma competição. (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010).
Boa semana à todos!
Parabéns Bernardinho e à Seleção brasileira de vôlei, que botaram o nome do Brasil na história de novo, como o maior vencedor de uma competição. (1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 e 2010).
Boa semana à todos!
Deitado em um lado do sofá com o Mixirica do outro. Esse gato preguiçoso! Dormiu o dia inteiro... tá bom, vai, eu também dormi a tarde inteira, nem consegui assistir o jogo do Tricolor (melhor assim), mas eu tava cansado, levantamos cedo com as crianças e fomos no Instituto Butantan. Nossa! Fazia muito tempo que não ía lá. E depois ainda rolou um almoço japa, fiquei bagaçado! Agora to assistindo a final da Liga Mundial de Volêi, jogasso: Brasil X Rússia. Bora lá Brasil, rumo ao enea campeonato da Liga!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



