A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, setembro 25, 2010

Quero retribuir o carinho de algumas pessoas especiais que andam lendo o Ah...Fala Sério!!! (O Retorno). Léozinho Abarca, Angelon e Rezinha, vocês fazem toda a diferença na minha vida! Obrigado pelas visitas!!!
Esse trecho da maravilhosa música do maravilhoso Cazuza, eu postei um pouco antes de assistir Coincidências do Amor (The Switch, EUA 2010), com a maravilhosa Jennifer Aniston, que acabou sendo um pouco coadjuvante nesse filme, mas que não tirou o brilho. A comédia tem mais traço de romance do que comédia em si, mas muito boa, enfim! Agora vou dormir, tô na casa do meu pai aqui no sítio em Mairiporã, foi uma delícia passar a noite com eles...

sexta-feira, setembro 24, 2010

"Pra que mentir, dizer que perdoou?
Tentar ficar amigos sem rancor...
A emoção acabou, que coincidência é o amor,
a nossa música nunca mais tocou..."

quinta-feira, setembro 23, 2010

Pra não dizer que não falei das flores, uma lua linda me acompanhou na primeira madrugada da primavera, da Torre do Santander até minha casa do alto da Serra da Cantareira. Como foi bom vir conversando com ela...

E agora que acabou mais um evento aqui na Torre, vou tomar o caminho da Serra de novo, torcendo pra ela ser minha companheira de novo.

Bom saber que pessoas tão queridas acompanham o Ah...Fala Sério!!! (O Retorno) e percebam que minha vida está entrando no EIXO (agora com X).

hauhauahuahuahuahau

quarta-feira, setembro 22, 2010

Estarei trabalhando essa noite quando a primavera chegar!!!
E mais uma primavera chegou e nada aconteceu... Foi foda!
E já chegou o meio da semana...
Estou de veras cansado. Cansadão.
Ainda sim arranjo tempo pra relaxar, como no próprio sábado entre um job e outro, assisti a peça da minha querida amiga Renata Brás, Sombras, que está em cartaz num café ao lado do SESC Consolação. E por falar nisso, neste momento estou de volta à querida Biblioteca Monteiro Lobato, onde conseguimos o espaço para os ensaios do projeto MAC durante a semana. Como é bom estar aqui, quantos momentos. É uma pena que "Dulcora" não tenha sido apresentado nesse palco, mas foi daqui que saiu. E claro, encerrando mais um ciclo. E olha que esse teatro tem história pra contar viu... e como tem.
Mas de volta à minha vida, o domingo foi um dia triste, apesar da bela vitória do Tricolor em cima da porcada, vivi momentos muito chatos. Mas pelo menos acabou bem, num bom papo, com uma bela conversa, e com atitudes bem pensadas e maduras. Ah, e rever o filme Nosso Lar, o qual já comentei dele aqui, foi bom de novo. Sempre se pega uma nova mensagem quando assiste um filme mais de uma vez.

Bom, no mais tudo está correndo pelos eixos, afinal o casting de segunda-feira para a Mercedes-Benz foi um sucesso e o trabalho intenso vai ganhando traços mais moderados daqui pra frente.

Tenho certeza que a fórmula: Rosely Fiorelli + Léo Mergulhão continuará rendendo bons frutos para todos que usufruírem dela.

É isso, tamo junto! Tô fazendo minha história...

sábado, setembro 18, 2010

Ok... voltando minha cabeça para o trabalho!!!
Tenho passado dias tensos, creio que no final do ano ganho uma bela úlcera de presente de natal... meu Deus!!! Isso pq. nem começou o salão do automóvel, de fato! Castings e mais castings... essa palavra tá me irritando um pouco... mas o que seria de mim sem eles??? Bom, enquanto estiver entrando dinheiro no bolso, tá tudo bem!!!

Mas hoje tá sendo pauleira. Benedito Calixto de manhã, Oscar Freire de tarde e The Week de noite. Três eventos num dia só... tô podre!!! E o pior de tudo... não to nem um pouco afim de encarar o pesado som da The Week, nem aquela galera que dá lá... mas fazer o que? Trabalho é trabalho...

Esqueçam de mim amanhã, e espero, do fundo do coração, que o dia amanhã esteja tão ou mais gelado do que hoje.

Bom resto de fim de semana à todos!!!
Confuso... Muito confuso!
Não posso ser condenado pelo meu trabalho, não posso ter do meu lado alguém que não o entende ou não confia nos meus passos.
Não posso condenar ninguém pela forma de pensar, pois a vida é diferente para todos, graças a Deus, e cada um sabe a dor e delícia de ser o que é (gosto na voz de Gal Costa), e o que já viveu no passado, e não posso estar ao lado de alguém o qual eu não consiga entender também.

Não é justo qualquer sofrimento nesse momento. Para nenhum dos dois lados.

quinta-feira, setembro 16, 2010

Então chegou o dia 16... é... chegou o dia 16.
O que faria Bridget Jones, no limite da razão?
Pior é ter que ler o histórico do blog de um ano atrás...

Deus do céu, queria dormir e só acordar na sexta-feira!!!

ME DEIXA EM PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ

quarta-feira, setembro 15, 2010

Ah não... isso não tá legal! Nem to gostando...
Eu queria enxergar o TROUXA que algumas pessoas enxergam na minha testa, mas não consigo. E olha que a testa é grande e tem aumentado a cada dia que passa!

terça-feira, setembro 14, 2010

Dá pra dar um Pause nessa correria toda???
Minha vida deu um Play incrível que não tenho conseguido dar um Stop pra nada!
Melhor assim afinal de contas se eu der um REW há tempos atrás, vou lembrar que quase fiquei desesperado, sem trabalho, querendo dar um FFW naquela fase de uma vez.

Bom, mas to fazendo minha história e aqui no blog vou deixando tudo REC pra não esquecer de nada!!!

segunda-feira, setembro 13, 2010

E não é que a Cucu fez aniversário e quem ganhou o presente fui eu???

Há um tempo atrás eu tinha até postado no meu twitter que tinha sonhado com ela barriguda e, hoje, quando liguei pra cumprimentá-la ela me dá a grata notícia que há 3 meses espera um(a) Betinho(a) no bucho!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Parabéns mega duplo minha Cucu, feliz da vida com a notícia!!!

domingo, setembro 12, 2010

Enfim, descanso!
Quer dizer, depois de acordar às 14h em um domingo e me deparar com uma cena de guerra dentro de casa, onde a cozinha e a lavanderia estavam toda sujas e reviradas, com lixos, copos e vasos quebrados, por conta de um ataque de "furões", agora sim, descansando assistindo jogos da final de basquete entre Turquia X EUA e futebol do brasileiro, onde o Tricolor visita o Botafogo.

Descanso merecido, depois de três dias alucinantes de trabalho, noites pouca dormidas e loucuras à parte, já que passei o sábado inteiro no Hopi Hari acompanhando um evento do Itaú e ainda voltei pra São Paulo e fui no cinema, assistir entre cochilos Amor à Distância (Going The Distance, EUA 2010).

Quanta preguiça, meu Deus e a semana ainda nem começou e essa promete mais correria. Bora lá então!

quinta-feira, setembro 09, 2010

Semaninha apertadinha, mas cheia de trabalho, tempos e movimentos. Tá chegando a hora dos finalmentes no projeto MAC do Purãngaw e eu e a Sbrissa estamos nos virando para nosso trabalho desenrolar. Finalmente alguém está preenchendo com méritos o espaço que a Vivi deixou aberto aqui no Brasil. Bom, dizem que quem vai pra Portugal perde o lugar... hehehehe. Cafés, almoços, jantares e até cinema. Ontem mesmo fomos jantar no Higienópolis e aproveitamos para conferir o incrível Nosso Lar (Brasil 2010). Fiquei encantado e impressionado com os efeitos especiais. E hoje ainda antes de eu vir pro Santander, passamos a tarde com o irmão dela, Paulico, nos estúdios da Energia 97. Tem sido bem bacana, de fato, quem vai pra Portugal perde o lugar. Nunca entendi direito essa rima, mas tudo bem, tá sendo válida ultimamente... Bjo Sbrissa, te amo!!!

quarta-feira, setembro 08, 2010

=(
minha galinha morreu na Colheita Feliz... mas já comprei outra e de quebra um burrico também. Nossa... como sou rico lá.... =(
odeio ter que desligar o computador...
Preguiça azia insonia Programa do Jô Colheita Feliz orkut facebook gmail twitter blog msn

terça-feira, setembro 07, 2010

Feriadão no Brasil e, em Sampa, particularmente, frio e chuva!!! Chuvinha bem gostosa, extremamente necessária. O que me fez acordar, tomar café e voltar pra cama. Depois levantar, almoçar e voltar pra cama. Agora tô assistindo jogo de basquete, Brasil X Argentina, pelo mundial masculino em Istambul, na Turquia.
 Mas o fim de semana passou tão cheio de eventos que quase que não tive contato com o blog. Ainda na sexta, levei a galera pra assistir Gipsy - O Musical de novo. E bem melhor agora, já que quando assisti era estréia e estréia é sempre estréia. Pena que no sábado o pai do Léozinho faleceu, e essa foi a nota triste do feriadão.
No domingo fui fazer o job da Junia no autódromo de Interlagos pela Stock-Car. Mas de noite encontrei os amigos e fomos assistir Toc Toc, uma excelente comédia que está em cartaz no Teatro Gazeta. Agora quero ir no cinema, tem dois bons filmes em cartaz que eu tô afim de assistir.

quinta-feira, setembro 02, 2010

Legal!!! A Junia apareceu no mapa de novo e já me escalou pra fazer um job pra ela no autódromo de Interlagos no domingo, quando acontece uma etapa da Stock Car aqui em São Paulo. Detalhe que ela me ligou bem no meio do filme, quando eu estava no cinema assistindo 5 X Favela - Agora Por Nós Mesmos (Brasil 2010). Muito criativo o filme, dá pra dar boas risadas com as desgraças do Brasil, em 5 histórias que acontecem dentro das favelas cariocas.

quarta-feira, setembro 01, 2010

Porto Alegre ou Cuiabá? São Luís ou Teresina? Palmas ou Macapá?
Qual será meu próximo destino dentro desse país???
 Acho sacanagem a indisciplina dentro de um grupo. Se estamos ali pra fazermos alguma coisa acontecer, mesmo que sejamos amadores, vamos fazer com seriedade, pô! Não acho justo uns ter que se foder, atravessar cidade, trânsito, ao passo que outros não se dão ao luxo nem se quer de ligar pra avisar que terá que deixar os outros na mão. Isso é mais que indisciplina, é falta de respeito com o próximo. Isso me irrita dentro do Purãngaw. Quer dizer, isso me mata. É dificil dirigir quem não está preparado para ser dirigido. Como venho dizendo sempre: se tudo for lindo e a peça for um sucesso, mérito aos atores, ao autor, lindo! Isso que tenho buscado!!! Mas se for um fiasco e um fracasso, a culpa é da direção que foi fraca. E se tem uma coisa que eu e a Val Sbrissa não merecemos é esse desprestígio. Fiquei muito chateado hoje. Chateado mesmo!

Pra me consolar o de sempre: CINEMA! Em boa companhia, melhor ainda. A pipoquinha com manteiga foi um erro, mas o filme foi gostosinho. Par Perfeito (Killers, EUA 2010) é bem engraçadinho e vale pelo elenco. Essa foi a parte boa do dia, que terminou com pneu furado na Marginal Tietê à 01h00 da manhã... Odeio o mês de setembro!

WAKE ME UP WHEN SEPTEMBER ENDS...