A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, dezembro 20, 2013

Partiu Ilha do Mel

Enfim chegou a sexta, e como prometi pra mim mesmo, vou tomar o caminho do mar ainda hoje e seguir para ganhar uma corzinha...
E como nada é por acaso, liguei pra um amigo e descobri que ele tinha planos de ir para a Ilha do Mel, então vou pegar uma carona nessa e conhecer o tal paraíso paranaense!

#fui

quarta-feira, dezembro 18, 2013

FÉRIAS!!!

Depois do Prêmio Brasil Olímpico, nosso último job em 2013, vou aproveitar esses dias antes de Natal e Revéillon para as compras de Natal e depois quem sabe uma prainha... tô precisando mesmo de uma corzinha...

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Don Jon

Sobrou tempo livre e lá vai o Léo pro Cinema.
Hoje foi dia de curtir Como Não Perder Essa Mulher (Don Jon, EUA 2013) onde um garotão viciado em baladas com os amigos, malhação e pornografia, se vê diante de um mulherão apaixonado por ele, mas que descobre uma de suas taras pela pornografia. Agora ele vai ter que abrir mão desse prazer se quiser ficar com essa gostosa.


domingo, dezembro 08, 2013

Vexame no país da Copa

Então vc chega em casa depois de ter encontrado amigos do teatro para comemorar o aniversário de um deles, liga a TV pra curtir o tradicional futebol do domingo, com a emocionante ultima rodada do campeonato e se depara com cenas absurdas de marginais se espancando nas arquibancadas de um estádio neutro, em uma cidade neutra de um estado neutro, onde um time luta por uma vaga em um importante torneio do continente e o outro para não ser rebaixado para uma divisão inferior, e como vc espera que o mundo, de olho no país da Copa, receba essa notícia e veja as mesmas cenas deprimentes que vc está vendo? VERGONHA! É uma pena que as torcidas de dois grandes clubes do cenário nacional tenham usado tanta barbaridade e fanatismo pra protagonizar a cena mais ridícula do campeonato, que chegou ao seu fim da pior forma possível. Lamentável ATLÉTICO PARANAENSE e VASCO DA GAMA. Ao invés de disputarem a Libertadores da América e Série B em 2014, respectivamente, os dois clubes mereceriam ser banidos para castigar esses marginais disfarçados de torcedores, mas seria injusto com os verdadeiros. Vamos ver então como a dona CBF vai agir para punir os responsáveis nas vésperas do principal evento de futebol do mundo que acontecerá por aqui.
Enquanto isso eu vou pra minha X9 curtir um bom samba e uma boa bateria pra encerrar essa delicia de fim de semana!

A delicia do acaso...

Aí vc acorda em pleno sabadão de sol e se dá conta de que não tem o que fazer... Tirando o fato é claro de que é dia da faxina em casa. Ok, casa limpa e mais nada programado! Então vc recebe um telefone com um convite para um jantar japonês... UOW! Nada mal pra um sábado à noite. Mas aí desse jantar japonês um amigo se junta a vocês, que seguem para um bar. Melhorou, não? Eis que mais um amigo aparece e de lá vcs vão para uma doceira tomar um café e comer uma deliciosa sobremesa. PERFEITO! Então quando vc chega em casa já são aproximadamente 3 da manhã... RESUMO DO DIA: quem tem amigos, não precisa de agenda, eles sempre estarão lá na hora que vc precisar... Obrigado Rosely pelo jantar delicia no Koji, Pri Borges pelo chope no Juarez e Saulo pelo doce na Ofner... Nossa noite foi simplesmente nossa!

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Ah se eu fosse marinheiro...

De volta à São Paulo depois de uma experiência incrível, à bordo de um dos maiores transatlânticos do mundo! O MSC Preziosa é um navio novinho em folha, inaugurado em Gênova, na Itália, em março desse ano. Em alguns momentos cheguei à pensar que estava na própria Itália, o que gerou uma sensação ótima, mas bastava olhar pra fora e ver a bela costa brasileira. Armação dos Búzios, no Rio, e Ilhabela, no litoral norte paulista, foram as paradas do gigante. Isso tudo aconteceu para um evento do Habib´s, que executamos com muito brilhantismo! Adorei a experiência, agora já planejo umas férias, num futuro bem próximo!

terça-feira, dezembro 03, 2013

Crôzy For You

Dia de arte. Adoro quando ele começa com cinema e termina com teatro.
E hoje foi assim!
Primeiro fui conferir Crô - O Filme (Brasil 2013), que repetindo o sucesso da televisão em 2011, veio acompanhado do Zoiudo, seu parceiro na comédia, pra tentar encontrar uma nova patroa, apesar de ter herdado uma enorme fortuna. No meio do caminho ele se depara com bandidos perigosos, colocando em risco a prórpia vida. É claro que não podia faltar o misterioso pé com a tatuagem de escorpião. O humor ácido do Crô foi mantido e isso garante o sucesso do filme, que rende boas risadas. Pra fechar a noite (e começar a madrugada) fui com a Rosely no Espaço GEO, à convite do querido Jarbas Homem de Mello, pra conferir a estréia VIP do musical Crazy For You. Me encantei com o talento dos muitos amigos que compõe o elenco, como o Elcinho Bonazzi e a Mariana Matavelli (à direita na foto), além claro do brilhantismo do Jarbas. Quanto à Claudia Raia, apesar de adora-la como artista, confesso que fiquei um pouco decepcionado com a sua performance nesse musical. Acaba sendo ofuscado pelos personagens coadjuvantes. Mesmo assim o musical é poderoso e delicioso!
Agora vou tratar de dormir, pois daqui a pouco já levanto rumo ao Porto de Santos, para enfim embarcar no MSC Preziosa!!!



sábado, novembro 30, 2013

A Grama do Vizinho é Mais Verde

Após terminar mais uma intrigante aventura de Robert Langdon em Inferno, vou apostar em um romance feminino, que se tornou  best-seller mundial. A Grama do Vizinho é Mais Verde, da autora alemã Kerstin Gier, conta a história de Kati, que tem a oportunidade de refazer os cinco últimos anos de sua vida, depois de sofrer um acidente de metrô na cidade de Colônia. E por falar na grama do vizinho, a tradução desse livro foi feita por Sayuri Arakawa, filha dos meus vizinhos de frente aqui na Serra.

sexta-feira, novembro 29, 2013

Os 35 de Lú

Novembro não acaba sem que ela apague suas velinhas!
Hoje foi o dia da minha mana completar seus 35 anos de vida. Amo vc Lú, e espero que ainda nos restem muitos e muitos 29´s de novembro!!!


quarta-feira, novembro 27, 2013

Vinhedo e Cuiabá

Vinhedo foi pra comemorar o aniversário junto com minha querida amiga Edi!
Já Cuiabá foi pra realizar mais um Job da RF.
Até que minha passagem por Cuiabá foi menos traumática do que a última. Espero que um dia esse ranço que criei pela cidade vá embora, bem como o rancor que senti por algumas pessoas que lá conheci. Bora trabalhar isso pra 2014, vai...

quarta-feira, novembro 20, 2013

Dia da consciência negra de consciência limpa!

Consciência negra? Isso não existe... Hoje foi o dia da CONSCIÊNCIA LIMPA! Decepcionado? Demais! Mas não comigo! Pelo contrário, orgulhoso por ter melhorado como pessoa nesse ultimo ano! E isso ninguém vai tirar de mim. Bora lá, agora é um dia por vez!!!


segunda-feira, novembro 18, 2013

70 anos da matriarca

A matriarca da minha família chegou aos 70 anos de vida!
E claro que aproveitando minha ida ao shopping pra comprar um presente especial pra ela, eu dei um pulo no cinema e conferi o que Jogos Vorazes - Em Chamas (The Hunger Games: Catching Fire, EUA 2013) preparou para Katniss e Peeta. Apesar de contar com a mesma emoção do primeiro filme, continuação não chega à ter a mesma "voracidade" e ainda termina sem que os espectadores tenha respostas para algumas questões, obviamente deixadas para a sequência do filme. Mas quando vai estrear o terceiro filme da série? Odeio essa expectativa...


sexta-feira, novembro 15, 2013

Em ritmo de festa

Feriadão bom pra descansar e pra comemorar o aniversário com os amigos...
Primeiro com a Nalvinha, aniversariante do dia, que foi parar lá em casa. Almoço gostosinho preparado pela minha mãezona, com direito à bolo e tudo!
Depois uma deliciosa pizza na companhia dos meus queridos amigos Rezinha e Dander.
Pra fechar o dia, namorar um pouquinho, né?

quinta-feira, novembro 14, 2013

Faltam 364 dias...

Enquanto começo a contagem regressiva para meus 34 anos, aproveitei o dia pra não sair da Zona Norte também!!! Fui trocar presentes, comprar novos, fui cuidar de mim! E claro, fui ao cinema!!!
Em Os Suspeitos (Prisoners, EUA 2013), Hugh Jackman é um pai que vê a tranquilidade que vive com sua família sumir quando sua filha some junto com a amiguinha. Interferindo no trabalho do detetive vivido por Jake Gyllenhal, ele caça e tortura o suspeito, um adolescente com problemas mentais que vive em um trailler deixado pelo tio. Um filme muito intrigante e que mexe muito com a inteligência do espectador.


quarta-feira, novembro 13, 2013

3.3 - A idade de Cristo

"Quem aqui como eu, tem a idade de Cristo quando morreu?"

Foi um dia especial! Um dia maravilhoso!
Como nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, o dia não terminou da maneira que eu queria, porém foi muito melhor por conta de uma surpresa maravilhosa que recebi dos meus queridos amigos e colegas de trabalho, pessoas que conquistei ao longo desses 6 anos em parceria profissional com minha querida Rosely Fiorelli. Fiquei muito emocionado!
Meus 33 anos começaram com toda força, estive ao lado das pessoas que amo, da minha família, alguns amigos importantes e aproveitei demais meu dia especial!
Gratidão sempre, por esse momento especial da minha vida!!!



terça-feira, novembro 12, 2013

Aberta a temporada de comemorações

Aproveitando os momentos de folga, fui curtir meu último dia de inferno astral no cinema!
Thor 2: o Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, EUA 2013), não era minha primeira opção para hoje, mas acabei satisfeito com a escolha. Dessa vez o filho de Zeus trava uma batalha com um povo galático que volta depois de ter seu planeta destruído por Asgard para se vingar. O filme traz surpresas como mortes de pessoas importantes para o herói da Marvel, porém o final revela que haverá um terceiro filme.
Pra fechar a noite dei início às comemorações oficiais dos meus 33 anos. E o local escolhido, ao lado de pessoas que eu amo foi o maravilhoso Coco Bambu, que também foi o local escolhido para celebrar datas também importantes como o fim do ano de 2011 em Fortaleza, o dia das mães em Brasília e o primeiro ano de namoro, nesse mesmo restaurante de São Paulo. Comecei bem!!!




segunda-feira, novembro 11, 2013

Ansiedade

Pra dar uma controlada na ansiedade, fui matar a saudade que eu tava do cinema. E nada como uma comédia nacional bem gostosa pra relaxar. Meu Passado Me Condena (Brasil 2013), conta com o talento do novo queridinho da comédia, Fábio Porchat, que justifica seu status. A trama conta a história de Fábio e Miá, que se casaram após 1 mês de relacionamento, embarcando em lua de mel num cruzeiro transatlântico rumo à Itália. Mas confusão não vai faltar quando eles reencontrar antigas paixões e uma dupla de golpistas querendo se dar bem à todo custo. Vale muito à pena!
Em compensação a ansiedade aumentou, mas dessa vez por conta da minha primeira viagem de navio no mês que vem...


quarta-feira, novembro 06, 2013

Inferno astral sem fim

Hoje faz 11 anos que minha bisinha Lúcia passou à morar no lado de cima. Porém falta uma semana pra chegar a idade de Cristo e com ela o fim de um dos infernos astrais mais infernais da minha existência... to cansado... to estressado... será que vai ter fim?
Espero que sim... Hora de mudar um pouco os ares e começar os ensaios de mais um trabalho... ai que saudade de um cinema...

terça-feira, novembro 05, 2013

Minha princesa

Hoje tem princesinha virando rainha! 40 anos de reinado!!!
Parabéns meu amor, que seu dia seja iluminado e cheio de alegria!!!



sábado, novembro 02, 2013

Saudades!

Hoje foi o meu primeiro dia no Solo Sagrado! Um dia especial para celebrar os antepassados!
Dia de gratidão!!!