Se me perguntassem: "E a sua vida, que graça ela tem?"
Ahhh hoje, especialmente hoje eu responderia com gosto: "Ela tem toda a graça do mundo!!! Ela tem a receita certa de ser vivida. Tem os melhores amigos que eu poderia ter, a família que eu mereço, que muito amo e prezo, tem momentos bons e momentos ruins, como qualquer outra vida, de qualquer outra pessoa, mas ela tem um tesão todo especial de ser vivida."
Sempre esperei o momento certo de usar essa frase: "Não tenho tudo o que amo, mas amo tudo o que tenho."
E no grande domingo cultural, eu peguei uma sessão dupla de cinema: De Repente Califórnia (Shelter, EUA 2009) e A Festa da Menina Morta (Brasil 2009), além de uma obra Sheakesperiana, onde prestigiei a figura do meu querido Marcelo Boffa, em uma brilhante atuação, acompanhado de grandes talentos: A Comédia dos Erros, em cartaz no Teatro Imprensa.
O dia raiou e se acabou de uma forma deliciosamente prazerosa! Há coisas que ninguém nunca vai tirar de mim, e esse dia 14 de junho de 2009, é uma delas.
Arcano Zero: O Louco: "Aventura. Fatos novos acontecerão e você não sabe onde está pisando. Dê seu passo a frente e acredite em você mesmo."
"... Você é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo eu penso em você, desde o amanhecer até quando eu me deito... Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor..."