A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



terça-feira, dezembro 28, 2010

Acompanhando o Blog do Angelon percebi que ele viveu um dilema sobre o que é pior: Arrumar ou desarrumar as malas???
Bom, eu gosto das duas partes, já que as duas tem o seu lado bom e o ruim. Arrumar as malas às vezes dá preguiça, pois a empolgação da viagem é tanta, que você já queria que tivesse tudo pronto. Sem contar no estress quando nada cabe, vc tem que eleger as peças que não vão e assim por diante. Mas por outro lado, vc já se imagina na viagem. No meu caso, quando vou a trabalho levo o uniforme e algumas peças para passar a noite, ou visitar a cidade. É essa parte que gosto. Criamos várias expectativas, é ótimo! Claro que como o próprio Angelon disse, é ruim quando lembramos que esquecemos algo. Quanto à desarrumar as malas, também temos os dois lados. Novamente o ruim é a preguiça, e isso ele já disse tudo no blog dele. Mas algumas vezes pegamos algumas peças que nos lembram de momentos da viagem. Isso sim é muito legal. Principalmente quando trazemos presentes para os amigos. Que no meu caso é sempre muito raro, pois se toda vez que eu viajar eu trouxer presentinhos, tô fú... vou a falência rapidinho!

Angelon, arrume sua mala rumo às férias merecidas à Recife com a maior empolgação possível, meu amigo. Se esquecer algo, relaxa, é ano novo, compre uma peça nova! kkkkkkkk. Aproveite meu querido, BOA VIAGEM!!!!