Essa noite ilustrou muito a minha boa fase de como foi gostoso viver essa segunda metade do ano de 2010. Dizem que depois da tempestade sempre vem a bonança e é bem por aí que tenho estado. Muito positivo. E é essa noite que eu quero guardar como imagem do ano de 2010.
Fomos “bebemorar” Vivi Andrade. Quanto mais se aproximava a hora de encontrar a Vivi, mais aperto dava no coração. Era como se tivessemos abrindo o embrulho do presente que tanto queríamos ganhar. Pois quando eu e a Val Sbrissa entramos no Siga La Vaca e avistamos a européia no cantinho do bar, soltamos um grito de alegria, felicidade, saudade! Lá estava ela, dentro de um vestido azul royal lindo, que eu particularmente adoro, exibindo uma ótima boa forma, com seus seios formosos e levemente avantajados, exibindo seu sorriso gostoso e acenando para os amigos que tanto lhe fizeram falta. Deus sabe o quanto foi dificil perder no começo do ano, esse ombro que partiu em busca do sonho de sua vida em terras lusitanas. Nunca senti sua ausência dentro de mim, isso nunca, mas a física em certos momentos batia violentamente dentro do peito. E Deus também sabe como para mim era um grande desafio estar dentro daquele bar. E a tarefa foi cumprida com uma extrema facilidade, pois poucas foram as vezes que me recordei de momentos maravilhosos, que se tornaram doloridos para mim, dentro daquele lugar. Mas estar do lado das pessoas que tanto amo, é melhor do que qualquer história de páginas viradas do meu livro.
É certo que faltava naquela mesa pessoas queridas como o Gilson, a Sandra e o Albuka, mas a noite teve um tempero especial com a alegria e irreverência do Angelon que me fizeram rir demais. E é assim que quero encerrar o ano, com o sabor gostoso da lembrança de uma noite memorável, em que eu estava muito feliz, ao lado dos meus amigos queridos, celebrando uma pessoa especial e a vida, que é o melhor de todos os presentes.
Amo vocês meus amigos, obrigado por fazerem parte da minha história!!!