A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Hmpf!
Hoje eu recebi um email malcriado, onde num ataque histérico de ciúmes certa pessoa, que por ética não vou citar nomes, me condenou pq. falo com tanto carinho do meu trabalho e das pessoas que o envolvem. Quero que essa certa pessoa saiba que trabalho é um ciclo importante da vida tal como amigos, e nesse ciclo, você figura com papel principal e não mero coadjuvante. Mas falarei com mais carinho dos meus amigos aqui, não que isso não aconteça, mas vou tentar caprichar mais, ok?

Bom, a semana começou com mais um dia inteiro dentro do Teatro Gazeta, ao lado dessa nova família que se criou para esse longo trabalho, mas com um resultado excelente, uma vez que teve aprovação total do cliente. UFA! Missão cumprida, pelo menos pra essa fase. Essa tranquilidade me garantiu um descanso à mais na manhã dessa terça-feira, já que dormi até mais tarde, sem preocupações. Bom, pra aproveitar o dia livre, fui resolver algumas coisinhas para minha avó e depois aproveitei o bom e velho cineminha. Assisti As Viagens de Gulliver (Gulliver´s Travels, EUA 2010) que é um filme bem voltado para o público infantil mesmo. Gostei de alguns efeitos, mas para o século XXI deixou algo à desejar, mas não sei o que. Terminei a tarde com um papo sempre muito agradável com minha avó e histórias de família.

Se a tarde foi livre a noite foi de trabalho. E duro! Hora de testar o Purãngaw no palco do Teatro Guapira, local de apresentação do Metendo a Colher nos dias 18 e 19 de fevereiro. Já na entrada do clube, a responsabilidade pesou. Um outdoor imenso, pintado com a logo do grupo e da peça, convidava os sócios para as apresentações. MEDO! O teatro é grande e a voz é o foco principal à ser trabalhado ali. A idéia era passar um corrido com todas as alterações e adaptações que fizemos para essa segunda temporada, mas devido aos aquecimentos (necessários) de voz e alguns compromissos paralelos de alguns atores, o trabalho foi quebrado e limitado somente às cenas "enxugadas". Mas pelo menos deu pra sentar no bar e ficar um pouquinho com alguns queridos. Bom, merda pra nós, no caso pra eles, uma vez que a reestréia já é na próxima sexta, dia 4, com mais três apresentações no sábado, dia 5, sexta e sábado, dias 11 e 12 no Teatro Plínio Marcos, além dessas duas no Guapira, e não estarei presente em nenhuma delas por conta desse trabalho com a grande família.

Agora já são quase 5 da manhã, do dia de Iemanjá (Eruya Odoyá!), já to vendo um monte de vulto e só agora tá me dando sono, então boa semana à todos, em especial aos meus queridos amigos, principalmente àqueles que acompanham esse blog!