A vida boa de ser vivida... não está em questão as poucas horas de sono, mas sim a qualidade do que está acontecendo quando se está acordado!
Sexta-feira foi um dia que eu até programei um intervalo no fim da tarde, mas o máximo que consegui foi um cochilinho no sofá da sala entre as 20h e 21h da noite... As férias escolares chegaram mas o trânsito parece ter piorado! Muito carro na rua, realmente São Paulo está insustentável.
Mas isso não tirou meu bom humor, afinal às 23h59 da noite chegamos até o Teatro Renaissance para prestigiar um stand-up de comédia, desses que andam em moda, o Comédia ao Vivo. Realmente está em alta, a platéia lotada e a qualidade dos humoristas e das piadas são de nível elevadíssimo. Me diverti muito.
Já ontem era mais um dia programado que não saiu conforme o script. Muito embora não tenha rolado a festa no sítio em Mairiporã, a manhã foi muito gostosa com a Oficina que nosso grupo Purãngaw tem ministrado para os veteranos e os interassados em fazer teatro. O tradicional almoço no X-You entre amigos, risadas e bom jogo de vôlei na TV.
E o dia ainda teve um complemento especial: do começo ao fim, abraçado com o amor real que, literalmente, toca em mim!
Que saudade que eu estava do seu beijo...