Afe... agora é isso??? Só escrevo no blog uma vez por semana???
Preciso me dedicar mais à minha vida virtual, tô muito out... É que tantas coisas boas vêm acontecendo que não tenho tido tempo pra parar e registrar isso na minha memória virtual. O fim de semana foi bom, entre os fatos mais importantes a festa de aniversário da Val no Rey Castro, com um monte de gente querida e uma manhã de domingo... bem, uma manhã de domingo que eu não tinha à quase dois anos... hehehehehe.
Bom, pra finalizar o job da Ford Previdência Privada, já estou em Fortaleza, a bela capital do Ceará, onde amanhã tem a quinta e última etapa do Semear, na planta da Troller, em Horizonte, cidade à 42 km da capital. O legal é que é apenas um turno e ganhei um monte de tempo livre. Hoje por exemplo, cheguei, almoçei e caí na praia. Fiquei caminhando pela praia do Meireles e Diário e dei um mergulho pra energizar o corpo e saudar minha querida mãe Iemanjá! E pra não perder tempo aproveitei a noite e encarei uma rodada dupla de cinema no Aldeota Shopping. Cinema de primeira, mais barato e mais confortável que o Cinemark. Coincidências à parte, assisti dois filmes nacionais, com estrelas da televisão brasileira, e que, são ambientados aqui, no Ceará!
O primeiro foi Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo (Brasil 2011), ambientado em sua grande parte na bela costa do litoral cearense. Um filme médio, os ápices da comédia ficam por conta do veterano Tarcíso Meira e do novato Gregório Duvivier, que estão muito bem em seus respectivos papéis de pai e filho.
Mas o melhor ficou para o segundo filme. Assalto ao Banco Central (Brasil 2011) narra a audaciosa saga dos bandidos, que bolaram um plano engenhoso e inteligente, entrando para história como o segundo maior assalto à bancos do mundo, o maior do Brasil. Achei que o final, apesar de ser uma história real, não teve um desfecho como manda o script, em histórias baseadas em fatos reais. Mas não tirou o brilhantismo de mais um filme sensacional do nosso cinema brasileiro. Fechei a noite com uma bela Pizza Hut.
Agora vou cair na cama, pois o dia amanhã promete ser longo!
Hasta la vista amicos!!!