A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, outubro 01, 2011

Dias estranhos... sentimentos estranhos...
O gosto amargo da decepção... o cheiro de mentira... o fel da traição...
Por que em alguns momentos nossos super-heróis resolvem se tornar os vilões das nossas histórias???
Por que deixamos eles passarem para o lado do mal?

Sou um homem puro, verdadeiro. Não posso exigir que as pessoas acreditem nas minhas palavras, enxerguem meu coração e provem do meu caracter. Cada um faz suas escolhas. E eu sempre escolhi o caminho da sinceridade. Eu tenho essa necessidade. Por ser seguro demais de mim mesmo, do que eu gosto, do que eu quero. Não vou mais julgar as pessoas que me julgam se baseando em seu próprio passado. Eu também tenho minhas dores, minhas marcas do passado, mas uma coisa que eu sei bem é deixá-lo no seu lugar, pois sem ele não pensamos no futuro, mas com ele na mente, não vivemos o presente. Enfim, não quero falar dessa última semana de setembro, afinal as passagens de setembro para outubro dos meus últimos anos não tem sido muito agradáveis na minha vida.
Quero falar das coisas boas que aconteceram nessa semana onde a mentira permaceu escondida bem diante dos meus olhos. Semana de trabalho, que começou na Aldeia da Serra, durante a segunda e a terça, passando pelas seleções de castings na quarta e dia de cinema na quinta. Ah o bom e velho cinema.... como é bom te-lo de volta junto de mim. E como queria que o tempo passasse, escolhi dois filmes que me agradaram demais. O Homem do Futuro (Brasil 2011) me impressionou bastante. Faz parte dos filmes excelentes da boa safra nacional, que conta com um elenco de ponta.
Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids, EUA 2011), não chamou minha atenção fora da sala, mas me surpreendeu e muito dentro dela. Qualidade nas piadas e bom humor garantido, além daquela mensagem subliminar soco no estômago necessária! Muito bom.

Bom, e pra finalizar, hoje começa o mês de outubro. Mas é uma pena que temos que passar por seu primeiro dia, um dia onde eu perco coisas que, até então, para mim eram importantes, desde a morte do meu primo Léo, em 1º de outubro de 2006, sem contar do pra sempre marcante 1º de outubro de 2009.
Espero que o desse 2011 passe imune, e nada de surpresas maiores tirem a paz que eu mereço ter.
Bom final de semana àqueles que dedicam parte do tempo para me acompanhar por aqui!!!