Não adianta... não importa quantas vezes eu assistir, seja na TV quanto no teatro, HAIR sempre vai ser um momento especial na minha vida! HAIR me deu a oportunidade de subir num palco pela primeira vez, quando interpretei Niel Wolf nos palcos do modesto, mas maravilhoso TEBEROA (Teatro de Bolso Experimental Rodrigues Alves), onde fui muito feliz, pois descobri o mágico mundo de sonhos do teatro, minha eterna e grande paixão!
Lá, no palco eu era apaixonado por HAIR, lá, na platéia, assistindo as turmas que vieram depois da minha, eu era apaixonado por HAIR. Na televisão, todas as vezes que passava o filme HAIR de 1979, eu era apaixonado por HAIR. Em 2006, quando eu ganhei o DVD do filme HAIR e todas as vezes que eu o assisti (quase furei) eu fui apaixonado por HAIR. Em 2010, quando assisti o grande HAIR - O MUSICAL no palco do Teatro Oi Casa Grande Leblon na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, eu estava perdidamente apaixonado por HAIR, e hoje, com a presença de amigos queridos e surpresas maravilhosas, acompanhado de pessoas especiais, eu estive no Teatro Frei Caneca, eu pude mais uma vez, prestigiar, saborear e delirar com minha grande paixão HAIR!!!
E não importanta quantas vezes eu assistir esse espetáculo, HAIR - O MUSICAL vai sempre me emocionar, me arrepiar, me fazer sonhar e ter a certeza que eu sou uma pessoa feliz e realizada por um dia ter vivido a magia de HAIR, seja ela no palco de grandes musicais, no DVD, na TV ou no palco de um teatro amador! Obrigado HAIR!!!