Hoje parei pra pensar que, conscientemente, eu estava fazendo o que um dia fizeram comigo. Eu ía dar o mesmo golpe no qual um dia fui vítima. E com a mesma pessoa na situação. Tive que voltar à 11 anos atrás, quando em 2001, bem no dia em que as torres gêmeas foram ao chão em NY, quando eu era um jovem estudande universitário de uma faculdade na Vila Mariana. Aquele dia não só a comoção de ver a maior tragédia mundial dos últimos tempos incomodava o meu coração, e sim uma grande cicatriz que fora aberta no dia anterior, quando descobri que enquanto eu estava estudando, lutando para ser alguém melhor no meu futuro, eu era, talvez justamente, golpeado por alguém que dizia me amar mais do que tudo na vida. Hoje, onze anos depois, me vi na mesma situação, mas passando pelo outro lado. Sendo o algoz de uma vítima, que talvez saiba da minha existência, mas não saiba que eu pudesse trazer qualquer tipo de ameaça à sua relação. Porém, por ser eu uma pessoa iluminada e protegida espiritualmente, a visão do passado e a dor da descoberta na pele, me fizeram parar e tomar uma decisão muito importante. Um passo pra trás, afim de jogar o peso na consciência de quem tem que ter. Acho que hoje, eu passei de vilão para o herói de uma relação que pode dar certo. Sejam felizes!
Eu entendi que sou um cara legal. E mereci ter o dia especial que eu tive. Trabalho com o que eu gosto, com pessoas que eu gosto, desperto interesse e admiração em pessoas que não me conhecem e nas que me conhecem também, e estou em lugar que conquistei, sem jogar sujo ou passar por cima de ninguém. Fruto do meu merecimento. Do meu esforço, da minha vontade de voltar à vencer, de crescer, de dar a volta por cima, de ser alguém, não para os outros, mas para mim mesmo. Que isso possa servir de exemplo para alguém, algum dia.
Tive um dia especial. Desde o momento em que acordei, passando pelo meu trabalho, cinema, amigos, jantar, carinhos e sentimento de ser alguém especial, que é como as pessoas tem me feito sentir. Especial.
E isso, é o que a vida tem de melhor. A verdade liberta... bom fim de semana pra quem passa por aqui!