Quase dois meses depois estou aqui, à pedido daqueles que acompanham o Ah...Fala Sério!!! para atualizar um pouco do que aconteceu nesses últimos meses.
O bombástico mês de março passou rápido, muito trabalho, como o Diabo gosta e graças à Deus!!! Três finais de semana em Comandatuba para mais um Bradesco POBJ, o quinto seguido que faço junto com a RF Promoções Artísticas. O LG Digital Experience, na Bienal do Ibirapuera, e a Convenção da Via Varejo, no Espaço das Américas, também ajudaram a povoar a primeira quinzena de março. Isso sem contar as gravações das torcidas do Paulistão que foi até o fim do mês, junto com a Convenção BASF, no Paradise Golf Resort em Mogi das Cruzes, onde além de produtor, fui um locutor alemão durante o espetáculo.
Abril não fugiu à regra, e tem sido bombástico também. Um pouco menos que março, mas já começou com mais um T&M da Bradesco Seguros, também em Comandatuba. E quem faz o T&M, faz o T&M Family no Paradise Golf Resort em Mogi, que foi no fim de semana passado. Os ensaios da Premiação do Paulistão 2015 começaram e foi um grande desafio a produção, afinal 40 bailarinos não é brincadeira. Mas hoje fizemos o último ensaio e estamos prontos para o evento na próxima segunda. Agora meu grande desafio do ano por enquanto está sendo conciliar tudo isso com a produção de casting do Festival Tomorrowland, que pela primeira vez está no Brasil, e amanhã partimos para a Fazenda Maeda em Itú para os primeiros ensaios.
Cinema?
Cinema?
Ah... quem dera... foram só dois filmes nesse último mês.
Como todas as histórias da carochinha vem ganhando sua versão telona, Cinderella (EUA 2015) também ganhou a sua e fui uma das que fui conferir. A história de Ella, a gata borralheira não teve muitas surpresas, mas mesmo assim não deixou de ser uma boa opção. O outro filme foi a animação Cada Um Na Sua Casa (Home, EUA 2015), onde mais uma vez a relação criança e extra terrestre foi abordada, como em E.T. e Lilo e Stich. É bem engraçadinho e se ainda estiver em cartaz vale a pena conferir.
Ainda consegui ir ao teatro prestigiar meu querido amigo Leandro Marbali, em cartaz em São Paulo, no musical 220 Voltz, onde o Paulo Gustavo realmente parece estar ligado nos 220 Voltz. Muito engraçado e vale demais conferir, isso se você conseguir ingresso, pois já estão esgotados.
No mais as novidades foram que completei um ano de namoro, de muito amor e minha mãe está de volta ao Brasil, não para ficar, mas pelo menos pra matar a puta da saudade que estava avassalando o coração.
Um sentimento?
Felicidade! Acho que isso explica tudo!
Gratidão, sempre!