Longe da minha folia predileta, o desfile com minha X9 Paulistana, que foi essa madrugada no grupo de acesso, com a esperança de voltar na próxima sexta-feira, como campeã, o jeito foi curtir piscina em casa, visita de amigos com almoço gostoso e cineminha em Bragança.
E fomos de Keanu Reeves em John Wick - Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter Two, EUA 2016)
Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini). (fonte: Adoro Cinema)
Enquanto isso na maior premiação do cinema mundial, um mico. La La Land, o maior vencendor da noite com 6 prêmios (Diretor, Atriz, Trilha Sonora Original, Fotografia, Direção de Arte e Música Original), foi anunciado como melhor filme, quando na verdade, o prêmio foi para Moonlight: Sob a Luz do Luar. Segue os outros principais prêmios da noite:
Ator: Casey Affleck - Manchester à Beira Mar
Atriz: Emma Stone - La La Land
Ator Coadjuvante: Mahershala Ali - Moonlight: Sob a Luz do Luar
Atriz Coadjuvante: Viola Davis - Um Limite Entre Nós
Diretor: Damien Chazelle - La La Land