A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, dezembro 26, 2018

E lá se foi 2018

2018 foi um ano marcante. Um ano que parecia descer difícil por conta de tantas perdas, tantas pessoas queridas, que fizeram parte de núcleos diferentes da minha história, que cumpriram suas missões na Terra e partiram para outra vida no plano superior. Mas ele começou a mudar, veio mais uma decepção do Brasil na Copa do Mundo de Futebol, e nas Ligas das Nações e Mundiais de Volêi, tanto feminino e masculino. À muito tempo que nosso país não brilha expressivamente nos esportes. Nem no samba a alegria de comemorar com minha escola de samba campeã tem rolado. Pelo menos minhas paixões, a X9 Paulistana e o São Paulo Futebol Clube se mantiveram na elite de suas áreas, digamos assim.
Profissionalmente pude comemorar mais um ano no quadro do Midas Music, a maior gravadora independente do Brasil, por outro lado deixei a RF Promoções Artísticas depois de 11 anos, como produtor da minha querida e amada parceira Rosely Fiorelli. Apesar de um pouco tumultuado no início, o amor e a amizade verdadeira prevaleceram e seguimos nosso rumo dessa forma.
Agora é curtir as férias em mais um réveillon rumo ao nordeste brasileiro: Sergipe, Alagoas e Bahia, se preparem, vamos lhes usar!!!