A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Sempre é bom dormir com minha mãe na confortável casa da Serra da Cantareira

Copa do Brasil - Morumbi
São Paulo - 4 X 1 - Treze
Classificado para segunda fase

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

Até que é gostoso ficar bancando o vouyer... Ontem a casa da Cassy, jogando baralho com a Sasá, ficamos assistindo Casa dos Artistas e demos boas risadas... Eu acho esse Silvio Santos extremamente inteligente, sem dúvidas.
Que preguiça é essa que não me deixa mais levantar cedo. Eu hein ???

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Tá vendo pq. tenho medo de fazer carreira nessa área que trabalho? É foda ouvir o Roger, o Maia e o Ribeiro listando os três melhores sabores de sopa de acordo com a preferência de cada um... Ah...Fala Sério !!! Se bem que esse papinho de creme de tomate, creme suíço, sopa de mandioquinha, me abriu um apetite danado...

Ah, outra coisa: Será que os superintendentes cagam? Pode ser uma pergunta medíocre, mas eles se acham tão superiores pelo fato de passarem meses em Boston, pelo Plano A, que acho que jamais um deles se sujeitariam a entrar numa das cabines do WC do Banco... Seria engraçado encontrar um Superintendente saindo da cabine, eu iria fazer questão de olhar com aquela cara de deboche... Bom, depois de 6 anos de banco, me pego fazendo essa pergunta cretina...
Postar um pouco de Marisa Monte é sempre bom, confiram:

Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais

Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais

Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

A Sua - Marisa Monte
Puta Saudade da Caru, da Leny, do pessoal da Fasp, especialmente da Jú e da Kika. Saudades também da Lilica e do meu padrinho, como sempre.

Torneio Rio-SP - Maracanã
Flamengo - 2 X 4 - São Paulo
Houve um tempo que jogar contra o Flamengo no Maracanã era um problema
Atitude é a melhor resposta !!! Tiro o chapéu pra atitude do Ricardo Orlando, quando eu pedi a demissão. Pena que tenha sido um pouco tarde pra ele mostrar ser essa pessoa boa, que ele foi comigo hoje.
Agora é correr contra o tempo...Enfim falei com o Ricardo e pedi a demissão do banco. Em contra partida, estão surgindo novas oportunidades. Ah, sei lá...desencanei mesmo do banco, me convenci que já não tenho mais o que fazer aqui, inclusive ontem nem vim trabalhar. Preciso reestruturar minha vida financeira. Algo me diz, que estou indo no caminho certo.

sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Gabriel Costa com soninho, "a partinha"... Não procurem entender o que isso signifca, afinal são 8 meses, meu !!!
Me sinto distante de pessoas queridas como o Pudim e a Valéria. Definitivamente a Gang acabou e isso mostra mesmo como somos distantes... Então eu pergunto: Será que éramos amigos de verdade? É uma resposta dificil, mas que sempre os amei como meus amigos, isso é 100% verdade. Vivi intensamente nossa fase de Gang, e dos 12, ainda sim considero o Pudim e a Valéria como meus irmãos !!! Outra pessoa com grande destaque é a Bombom. Amo vocês mesmo.
Oito meses e um novo recorde. Já não me surpreendo mais... Agora eu quero quebrar tabus...

Almoçar em casa durante a semana, sempre é bom... Nada como você comer sua comidinha caseira, assistindo ao SPTV e ao Globo Esporte.

Delícia de beijo na boca !!!
X-9 Paulistana, um patrimônio da Parada Inglesa.

Copa do Brasil - Campina Grande-PB
Treze - 1 X 0 - São Paulo
GRRRRRRRRRRRRR

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

Frase do dia:"Aproveite todos os minutos de sua vida, por causa de um minuto a X-9 ficou em décimo lugar..."
É horrível quando uma pessoa por quem você derrama uma parte do seu amor amigo, lhe vira e lhe apunhala. Esse sentimento é realmente muito ruim, acho que a decepção tem se tornado um dos sentimentos que mais odeio na vida. Camila, eu sempre te amei, pena que a recíproca nunca foi verdadeira.

quarta-feira, fevereiro 13, 2002

E no Rio deu Mangueira !!! Por um décimo. A tetra-vice foi a Beija-Flor.
Pra fechar o Carnaval no domingo fomos pra Campinas encontrar a Duda e ficar na casa do Rogério. Já na segunda fomos direto pra Praia Grande. Ficamos na causa da Laura e estavam todos lá: Camila, Verinha, Tom, Estela, Emerson, Dudu, Marcelo e o Dinho, claro. Voltei hoje de manhã, direto pro Itaú.
Taí a porra da classificação... Ainda não me conformo com a merda que fizeram com a X-9...


ClassificaçãoPontos
  1  Gaviões da Fiel200
  2  Camisa Verde e Branco199,5
  3  Rosas de Ouro199,5
  4  Nenê de Vila Matilde199
  5  Vai-Vai198,5
  6  Leandro de Itaquera198
  7  Águia de Ouro198
  8  Mocidade Alegre197,5
  9  Acadêmicos do Tucuruvi197
  10  X-9 Paulistana194*
  11  Unidos de Vila Maria194
  12  Unidos do Peruche193
  13  Morro da Casa Verde191,5
  14  Unidos de São Lucas185
* A X-9 Paulistana perdeu 6 pontos por atrasar um minuto na avenida