Amar ou ser amado?
Amar para ser amado!
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sábado, fevereiro 14, 2009
Sou fã da Meryl Streep, e minha torcida será para ela ganhar o Oscar de melhor atriz, mas confesso que acho difícil. Ontem assisti O Leitor (The Reader, EUA 2008) e achei a Kate Winslet muito bem. A história do filme é mais conscistente, a personagem é mais rica. Muito mais que a Irmã Alouysius que Meryl concorre. O filme é tão bom, que também abala as estrutura de O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case Of Benjamin Button, EUA 2008). Mas de qualquer forma, seja Meryl ou Kate, Benjamin ou Leitor, o Oscar estará em ótimas mãos!!!
sexta-feira, fevereiro 13, 2009
é... eu já sabia!!
nesse ponto eu não me surpreendo mais.
Parece que se tem alguém que tem algum medo aqui não sou eu. Nem de apertar cmd de nextel, nem nada..
Mas eu compreendo... Acho que se eu tivesse feito alguém passar por tudo o que eu passei, eu também teria medo... não! medo não! Eu teria vergonha de olhar na cara desse alguém.
A verdade é que pela primeira vez em quase um ano eu estou bem tranquilo. Ah... o doce sabor da tranquilidade...
E tudo foi flores.
começei bem a primeira sexta-feira 13 do ano. Fui pro Bailão onde me diverti bastante e tive um ótimo fim de noite... ou será começo de manhã???
Musiquinha do Bailão pra homenagear os covardes da vida e uma fase bem tranquila...
Você Passa, Eu Acho Graça - Cássia Eller & Noite Ilustrada
Quis você pra meu amor
E você não entendeu
Quis fazer você a flor
De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura que havia dentro de mim
Você foi a criatura que me fez tão triste assim
Ah, e agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Tanta volta o mundo dá
Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar
Onde um dia eu encontrei
Minha musa, minha lira, minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira que quebrou meu violão
E agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Seu jogo é carta marcada
Me enganei, não sei porquê
Sem saber que eu era nada
Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura
Você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura
Que morreu sem oração
E agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
nesse ponto eu não me surpreendo mais.
Parece que se tem alguém que tem algum medo aqui não sou eu. Nem de apertar cmd de nextel, nem nada..
Mas eu compreendo... Acho que se eu tivesse feito alguém passar por tudo o que eu passei, eu também teria medo... não! medo não! Eu teria vergonha de olhar na cara desse alguém.
A verdade é que pela primeira vez em quase um ano eu estou bem tranquilo. Ah... o doce sabor da tranquilidade...
E tudo foi flores.
começei bem a primeira sexta-feira 13 do ano. Fui pro Bailão onde me diverti bastante e tive um ótimo fim de noite... ou será começo de manhã???
Musiquinha do Bailão pra homenagear os covardes da vida e uma fase bem tranquila...
Você Passa, Eu Acho Graça - Cássia Eller & Noite Ilustrada
Quis você pra meu amor
E você não entendeu
Quis fazer você a flor
De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura que havia dentro de mim
Você foi a criatura que me fez tão triste assim
Ah, e agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Tanta volta o mundo dá
Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar
Onde um dia eu encontrei
Minha musa, minha lira, minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira que quebrou meu violão
E agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
Seu jogo é carta marcada
Me enganei, não sei porquê
Sem saber que eu era nada
Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura
Você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura
Que morreu sem oração
E agora você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa
E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela
Que desfolhou, perdeu a cor
quinta-feira, fevereiro 12, 2009
Assisti Verônica (Brasil, 2008) e gostei.
Agradeço a Deus pelos pilares que tenho hoje na minha vida: Nelson e Anderson. Meus amigos, meus irmãos, minha família. Vocês me sustentam, me deixam no alto quando eu estou embaixo. Fico triste que vocês estejam passando por momentos difíceis na vida de cada um de vocês, mas eu torço para que logo vocês se encontrem em seus caminhos e possamos juntos rir das peças que a vida nos prega. AMO VOCÊS !!!
Agradeço a Deus pelos pilares que tenho hoje na minha vida: Nelson e Anderson. Meus amigos, meus irmãos, minha família. Vocês me sustentam, me deixam no alto quando eu estou embaixo. Fico triste que vocês estejam passando por momentos difíceis na vida de cada um de vocês, mas eu torço para que logo vocês se encontrem em seus caminhos e possamos juntos rir das peças que a vida nos prega. AMO VOCÊS !!!
quarta-feira, fevereiro 11, 2009
talvez eu tenha sido grosso.
talvez essa não seja a melhor saída.
saída que eu ainda não achei.
mas talvez eu preciso de alguém que compreenda o quão tudo isso é dificil pra mim.
não vou dizer que não foi uma surpresa.
talvez eu ainda estivesse esperando que esse dia chegasse.
mas o medo da minha reação sempre existiu.
e dessa vez, eu reagi dessa forma.
nunca pensei que, depois de tudo, eu tivesse que pedir desculpas.
talvez essa não seja a melhor saída.
saída que eu ainda não achei.
mas talvez eu preciso de alguém que compreenda o quão tudo isso é dificil pra mim.
não vou dizer que não foi uma surpresa.
talvez eu ainda estivesse esperando que esse dia chegasse.
mas o medo da minha reação sempre existiu.
e dessa vez, eu reagi dessa forma.
nunca pensei que, depois de tudo, eu tivesse que pedir desculpas.
domingo, fevereiro 08, 2009
Domingão daqueles que eu tava precisando.
Até que eu gostaria que fosse diferente, mas do jeito que foi, tá bom.
Fui almoçar com o Angelon e depois fomos numa jornada breve de cinema. Primeio Dúvida (Doubt, EUA 2008), com a maravilhosa Meryl Streep concorrendo ao Oscar. Depois o acompanhei com Marley e Eu (Marley and Me, EUA 2008), que eu já tinha assistido no fim do ano passado.
Pra fechar a noite, um monte de amigos na balada. Foi ótimo, hein?
Até que eu gostaria que fosse diferente, mas do jeito que foi, tá bom.
Fui almoçar com o Angelon e depois fomos numa jornada breve de cinema. Primeio Dúvida (Doubt, EUA 2008), com a maravilhosa Meryl Streep concorrendo ao Oscar. Depois o acompanhei com Marley e Eu (Marley and Me, EUA 2008), que eu já tinha assistido no fim do ano passado.
Pra fechar a noite, um monte de amigos na balada. Foi ótimo, hein?
data do primeiro mês sem comemorações...
de volta do primeiro evento do ano, que fiz ontem em Indaiatuba, trago na mala um pote de confusão que minha cabeça tem criado. A palestrante quando fechou o evento, disse umas palavras muito bonitas e, eu quero guardar algumas delas pra eu levar esse meu ano à diante.
CORAGEM para me olhar no espelho todos os dias.
ATITUDE para mudar o que não estou gostando.
ORGULHO de ser como eu sou.
PAIXÃO para viver a vida como eu vivo. Apaixonado, graças a Deus.
de volta do primeiro evento do ano, que fiz ontem em Indaiatuba, trago na mala um pote de confusão que minha cabeça tem criado. A palestrante quando fechou o evento, disse umas palavras muito bonitas e, eu quero guardar algumas delas pra eu levar esse meu ano à diante.
CORAGEM para me olhar no espelho todos os dias.
ATITUDE para mudar o que não estou gostando.
ORGULHO de ser como eu sou.
PAIXÃO para viver a vida como eu vivo. Apaixonado, graças a Deus.
sábado, fevereiro 07, 2009
sexta-feira, fevereiro 06, 2009
"...Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai,ai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... "
Ah como é bom sentir a alma quente dentro do corpo novamente.
Dançar como se não tivesse ninguém olhando, comer pipoca no cinema e gargalhar no teatro.
É bom comer Trucão na madrugada na beira da rodovia, muito embora eu não o tenha comido.
Nunca imaginei que eu acharia tão agradável passar uma tarde inteira de sábado dentro de um salão de cabelereiro lotado, só esperando as horas passarem.
É bom brincar com dois pitt-bulls maravilhosos que pensam que são dois poodles. Adoro o Polako e a Cherry.
É bom tomar suco de milho na padaria que tem a melhor coxinha do Brasil, segundo reportagem de uma revista que eu desconheço. Tomar sorvete por quilo e banho de coca-cola numa noite de sábado na boate.
Bom foi comer pastel na feira de domingo, berinjela no forno e olhar as obras na piscina e na churrasqueira.
A vida é feita de momentos. E eu tenho vivido os melhores momentos da minha vida.
Eu preciso saber valorizar isso. Saber agradecer por todos eles. Mesmo que um dia eles tenham um fim.
"...Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai,ai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... "
Maurício - Legião Urbana
Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim...
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai,ai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... "
Ah como é bom sentir a alma quente dentro do corpo novamente.
Dançar como se não tivesse ninguém olhando, comer pipoca no cinema e gargalhar no teatro.
É bom comer Trucão na madrugada na beira da rodovia, muito embora eu não o tenha comido.
Nunca imaginei que eu acharia tão agradável passar uma tarde inteira de sábado dentro de um salão de cabelereiro lotado, só esperando as horas passarem.
É bom brincar com dois pitt-bulls maravilhosos que pensam que são dois poodles. Adoro o Polako e a Cherry.
É bom tomar suco de milho na padaria que tem a melhor coxinha do Brasil, segundo reportagem de uma revista que eu desconheço. Tomar sorvete por quilo e banho de coca-cola numa noite de sábado na boate.
Bom foi comer pastel na feira de domingo, berinjela no forno e olhar as obras na piscina e na churrasqueira.
A vida é feita de momentos. E eu tenho vivido os melhores momentos da minha vida.
Eu preciso saber valorizar isso. Saber agradecer por todos eles. Mesmo que um dia eles tenham um fim.
"...Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai,ai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... "
Maurício - Legião Urbana
Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz
Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim...
terça-feira, fevereiro 03, 2009
sábado, janeiro 31, 2009
sexta-feira, janeiro 30, 2009
quinta-feira, janeiro 29, 2009
Duas semanas se passaram e uma certeza eu tenho. Já não sou mais aquele menino de alguns meses atrás.
A verdade é que quando pedaços da alma voltam aos seus lugares, a gente vai recuperando os sentidos e só então eu pude enxergar que eu nunca fui o menino de quem assim me chamava.
Nessas duas semanas eu descobri que não tenho motivos para ser triste. Que eu sou feliz. Feliz por tudo o que eu tenho e que de fato é meu. Mas feliz ainda por ter alguém que realmente quer o que eu tenho para dar.
Em duas semanas terminei de ler mais um livro, assisti filmes que não tinha assistido no DVD, fui ao teatro assistir O Mistério de Irma Vap, assisti Crepúsculo (Twilight, EUA 2008), Sete Vidas (Seven Pounds, EUA 2008) e O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, EUA 2008) no cinema, viajei todos os finais de semana pra Sorocaba, reuni meus amigos numa feijoada na minha casa, encontrei os amigos do teatro em reuniões semanais e consegui olhar para trás e ver que realmente eu sou muito feliz.
A sala está cheia, e hoje, nela estão as pessoas que eu amo de fato. E se elas estão lá, é porque demonstram o mesmo por mim.
A verdade é que quando pedaços da alma voltam aos seus lugares, a gente vai recuperando os sentidos e só então eu pude enxergar que eu nunca fui o menino de quem assim me chamava.
Nessas duas semanas eu descobri que não tenho motivos para ser triste. Que eu sou feliz. Feliz por tudo o que eu tenho e que de fato é meu. Mas feliz ainda por ter alguém que realmente quer o que eu tenho para dar.
Em duas semanas terminei de ler mais um livro, assisti filmes que não tinha assistido no DVD, fui ao teatro assistir O Mistério de Irma Vap, assisti Crepúsculo (Twilight, EUA 2008), Sete Vidas (Seven Pounds, EUA 2008) e O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button, EUA 2008) no cinema, viajei todos os finais de semana pra Sorocaba, reuni meus amigos numa feijoada na minha casa, encontrei os amigos do teatro em reuniões semanais e consegui olhar para trás e ver que realmente eu sou muito feliz.
A sala está cheia, e hoje, nela estão as pessoas que eu amo de fato. E se elas estão lá, é porque demonstram o mesmo por mim.
terça-feira, janeiro 13, 2009
A chuva me inspira.
Na verdade não há nenhum fenômeno natural nesse mundo que me fascina mais do que a chuva. É verdade que o fogo me maravilha também, mas a chuva me encanta.
Essa noite de um calor insuportável, causa uma grande tempestade deliciosa, com raios que tornam nítidas as copas das árvores da Serra da Cantareira e os estrondosos trovões que gritam pelos céus dessa cidade.
A chuva me faz refletir o quão a minha vida é maravilhosa. O que era sem cor, já se mostra com algumas cores alegres. O que era amargo já desponta com um leve sabor doce. O que era sem vida, passa a renascer intensamente dentro de mim. E assim, pedacinhos da minha alma vão voltando dentro do meu corpo. Ah o amor... O amor me fascina. Como ele pode te levar da alegria ao caos, mas como ele também pode te levar do caos à vida novamente...
Sou feliz por ser assim... sensível e romântico.
Feliz será quem puder provar e aceitar todo o amor que eu tenho pra dar.
O passado já passou, o presente é lindo e o futuro será maravilhoso.
Chove chuva... chova e abençoe a vida maravilhosa que eu tenho.
Obrigado meu Pai!
Na verdade não há nenhum fenômeno natural nesse mundo que me fascina mais do que a chuva. É verdade que o fogo me maravilha também, mas a chuva me encanta.
Essa noite de um calor insuportável, causa uma grande tempestade deliciosa, com raios que tornam nítidas as copas das árvores da Serra da Cantareira e os estrondosos trovões que gritam pelos céus dessa cidade.
A chuva me faz refletir o quão a minha vida é maravilhosa. O que era sem cor, já se mostra com algumas cores alegres. O que era amargo já desponta com um leve sabor doce. O que era sem vida, passa a renascer intensamente dentro de mim. E assim, pedacinhos da minha alma vão voltando dentro do meu corpo. Ah o amor... O amor me fascina. Como ele pode te levar da alegria ao caos, mas como ele também pode te levar do caos à vida novamente...
Sou feliz por ser assim... sensível e romântico.
Feliz será quem puder provar e aceitar todo o amor que eu tenho pra dar.
O passado já passou, o presente é lindo e o futuro será maravilhoso.
Chove chuva... chova e abençoe a vida maravilhosa que eu tenho.
Obrigado meu Pai!
segunda-feira, janeiro 12, 2009
Fim de semana daqueles que eu tava precisando.
No sábado fui com o Rob assistir, pela enésima vez, Tieta do Agreste, o Musical.
Depois fui parar em Sorocaba.
Foi muito bom, passei um domingo excelente, com direito à pastel na feira e matinê no cinema. Assisti O Dia em que a Terra Parou (The Day The Earth Stood Still, EUA 2008).
Não gostei do filme. Mas o filme foi apenas um detalhe...
Mas adorei o fim de semana.
No sábado fui com o Rob assistir, pela enésima vez, Tieta do Agreste, o Musical.
Depois fui parar em Sorocaba.
Foi muito bom, passei um domingo excelente, com direito à pastel na feira e matinê no cinema. Assisti O Dia em que a Terra Parou (The Day The Earth Stood Still, EUA 2008).
Não gostei do filme. Mas o filme foi apenas um detalhe...
Mas adorei o fim de semana.
sábado, janeiro 10, 2009
Já passa das 5 horas da manhã em São Paulo. Uma chuva grossa cai, com raios que iluminam todo o céu e de leve se sente alguns tremores representando os trovões, que até eles estão silenciosos nessa madrugada. O barulhinho da chuva é delicioso, mas me fez despertar ainda mais de uma noite que está sendo longa. Ainda não consegui pregar o olho. Fico pensando, remoendo muita coisa. A quem estou querendo enganar, afinal de contas? Está tudo tão difícil... A impressão que eu tenho é que estou vivendo sem nenhum sentido. O ano começou sem nenhuma promessa, sem nenhuma expectativa. Estou parado no tempo, nada acontece. Quando consigo olhar pra dentro de mim vejo um buraco muito grande, um vazio de quem partiu e não se importa nem um pouco comigo. Uma mensagem de texto que desejava Feliz 2009 na noite do dia 31. Mas nem pra isso eu fui digno de uma resposta. E eu que cheguei a me sentir especial um dia... Estou mergulhado num grande mar de decepção, cada onda que passa carrega com ela um pouco de dor e de lamentação... Não encontro nenhum entendimento que me faz enxergar em que momento que eu deixei de viver aquilo que me fazia tão feliz. Me falta a sabedoria necessária pra captar o que o Universo está me propondo.
Como enxergar um mundo bem diante do nariz, se às vezes parece faltar o oxigênio, o peito aperta cheio de depressão e uma gota escorre dos meus olhos toda vez que eu lembro o que meu coração não me deixa esquecer.
Minha cabeça tá fraca. Me falta inteligência. Já não encontro mais em mim aquele brilho que me dá a graça de receber de braços abertos mais um dia que Deus me presenteia nessa passagem terrena. Aliás me sinto distante dessa força enorme que é o Criador.
Não consigo finalizar uma prece, nem mesmo as que eu insisto em pedir o que parece não ser para mim.
É dificil esperar por alguém que não quer voltar.
Estou amargo, e não consigo ser aquele Léo matuto que vibrava de energia e alegria nos primeiros meses de um ano que marcou a minha vida.
Estou com vontade de me esconder. Ficar atrás de uma pedra, onde o sol bate durante o dia, mas onde os meus desafetos não possam me enxergar. Nem lembro mais que eles existem...
Hoje em dia, eu tenho sido meu próprio inimigo. O mais terrível de todos que já se opuseram a mim.
Parece que a chuva vai parar agora...
Como enxergar um mundo bem diante do nariz, se às vezes parece faltar o oxigênio, o peito aperta cheio de depressão e uma gota escorre dos meus olhos toda vez que eu lembro o que meu coração não me deixa esquecer.
Minha cabeça tá fraca. Me falta inteligência. Já não encontro mais em mim aquele brilho que me dá a graça de receber de braços abertos mais um dia que Deus me presenteia nessa passagem terrena. Aliás me sinto distante dessa força enorme que é o Criador.
Não consigo finalizar uma prece, nem mesmo as que eu insisto em pedir o que parece não ser para mim.
É dificil esperar por alguém que não quer voltar.
Estou amargo, e não consigo ser aquele Léo matuto que vibrava de energia e alegria nos primeiros meses de um ano que marcou a minha vida.
Estou com vontade de me esconder. Ficar atrás de uma pedra, onde o sol bate durante o dia, mas onde os meus desafetos não possam me enxergar. Nem lembro mais que eles existem...
Hoje em dia, eu tenho sido meu próprio inimigo. O mais terrível de todos que já se opuseram a mim.
Parece que a chuva vai parar agora...
quinta-feira, janeiro 08, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)