VALEU 2011
Por ter sido um ano maravilhoso!
Juro que vou ficar com muita saudade.
Enquanto isso aqui em Fortaleza, ainda ontem aumentei um dado na minha estatística de 2011, pois troquei a praia e o sol pelo ar condicionado do cinema do Shopping Iguatemi e conferi A Fera (Beastly, EUA 2011). No começo acreditei ter sido uma péssima escolha, mas no desenrolar da história fui entendo a mensagem e me identificando muito com ela, com uma pequena diferença. Eu vivo a realidade. Mas enfim, foi bom.
turo
Já hoje, voltando à minha rotina de praia, escolhi a Praia do Futuro para passar o último dia do ano, e dar meu último mergulho, na esperança de que o futuro, que começa amanhã, venha se não melhor, pelo menos igual a 2011. Realmente foi ano excelente...
Então a todos que passam por aqui, fica meu desejo de um 2012 explêndido para todos nós! Até o ano que vem, até jajá...
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!
sábado, dezembro 31, 2011
sexta-feira, dezembro 30, 2011
E quis o destino que o Ceará fizesse parte do meu 2011 do começo ao fim. Tudo começou logo no início de janeiro, durante os ensaios até o desfile da X9 que homenageou o cearense Renato Aragão, o trapalhão Didi Mocó. A minha fantasia de chefe de ala era uma bata nordestina e uma sandália de couro dessas que eles vendem no Mercado das Rendas aqui em Fortaleza. Depois, no meio do ano, já estava eu aqui novamente em agosto, quando vim fazer um evento da FPP na fábrica da Troller em Horizonte. Passei alguns dias aqui na capital, onde estive hospedado aproveitando praia, piscina e até mesmo jogo de futebol no estádio, quando meu Tricolor Paulista acabou sendo derrotado pelo anfitrião Ceará, na abertura da Copa Sulamericana. E agora, no final de 2011, provavelmente Fortaleza não seria minha eleita para o reveillon, mas já que o Dander acabou vindo morar aqui desde setembro, e a viagem para o Canadá não deu certo, cá estou eu curtindo os últimos capítulos de 2011 na beleza de Fortaleza!!!
É, os deuses cearenses foram muito meus amigos nesse ano!!!
É, os deuses cearenses foram muito meus amigos nesse ano!!!
E foi muito bom o Opaaaaa! com o Luiz França e convidados no Arre Égua aqui em Fortaleza. O lugar é bem legal tb, é um bar temático, bem espaçoso, imitando uma pequena cidade. Um pouco confuso na hora de sair para pagar, mas vale a pena, mesmo assim...
Hj to meio preguiçoso e indeciso. Não sei se vou à praia ou se pego uma piscininha...
quinta-feira, dezembro 29, 2011
E diante de tudo que aconteceu me hoje, decidi viver como se não houvessem mais dias, vou dançar como se não tivesse ninguém me olhando e vou amar como nunca amei ninguém, sem me perguntar se quero amar ou ser amado...
E pra começar, estou indo encontrar a Mari Coelho de novo, mas dessa vez para assistir o Luiz, mais uma vez em cena com seu humor stand-up!!!!
E pra começar, estou indo encontrar a Mari Coelho de novo, mas dessa vez para assistir o Luiz, mais uma vez em cena com seu humor stand-up!!!!
Ontem tive uma orgia gastronomica com o Dander, a Mari Coelho e o Luiz. Fomos até o Coco Bamboo da Beira-Mar e nos fartamos com os deliciosos camarões internacionais, gratinados com queijo, acompanhados de um risoto de presunto com ervilhas, sem ervilhas... E o mais inacreditável de tudo é que além de comermos e bebermos muito bem, a conta finalizou em R$ 35,00 para cada um, sendo que na entrada petiscamos lulas à dorê e ainda sobrou muita comida... Achei muito digno!!!
A nota triste aconteceu hoje de manhã quando eu cheguei na praia. Percebi uma multidão ao redor do que parceia ser uma pessoa descordada e um paramédico fazendo massagem cardíaca para reanimar aquele corpo. Antes que eu pudesse chegar ali perto, desviei para uma barraquinha onde tomei um côco gelado, suplicando a Deus para que salvasse a vida daquele garoto. Sim, era um garoto. Devia ter por volta de 13 a 14 anos. Mas minhas súplicas foram em vão, pois meu desespero e tristeza aumentaram quando o paramédico se afastou e a família chegou para chorar a morte do filho e irmão que acabara de acontecer. O desespero do pai, que cobria o corpo jovem, ferido a sangue no rosto e já roxeado, me comoveu a ponto de transformar toda a bela manhã de sol em uma triste passagem dessas minhas férias. Tentei caminhar pela praia, dar alguns mergulhos na piscina do hotel, mas toda hora aquela triste, e forte, cena era revivida em meus pensametos. Um nó na minha garganta permanece aqui entalado. Todos garotos que eu vi jogando bola, caminhando pela praia, mergulhando, se divertindo me lembrava aquele pobre corpo desfalecido na areia. Sei que, como bom espirita que sou, temos nosso tempo certo nesse mundo, mas a morte ainda sim é uma coisa que me horroriza e ver a dor das pessoas que tem seus laços rompidos com seus entes, principalmente em circunstâncias tão brutas e cruéis como essa, me comovem e me deixam muito, mas muito triste mesmo. Me odiei muito por ser, nesse caso, a pessoa certa na hora errada. Como foi desnecessário ter presenciado isso tudo hoje.
Enfim, é isso. Vou dar uma volta para ver se algo de bom acontece.
A nota triste aconteceu hoje de manhã quando eu cheguei na praia. Percebi uma multidão ao redor do que parceia ser uma pessoa descordada e um paramédico fazendo massagem cardíaca para reanimar aquele corpo. Antes que eu pudesse chegar ali perto, desviei para uma barraquinha onde tomei um côco gelado, suplicando a Deus para que salvasse a vida daquele garoto. Sim, era um garoto. Devia ter por volta de 13 a 14 anos. Mas minhas súplicas foram em vão, pois meu desespero e tristeza aumentaram quando o paramédico se afastou e a família chegou para chorar a morte do filho e irmão que acabara de acontecer. O desespero do pai, que cobria o corpo jovem, ferido a sangue no rosto e já roxeado, me comoveu a ponto de transformar toda a bela manhã de sol em uma triste passagem dessas minhas férias. Tentei caminhar pela praia, dar alguns mergulhos na piscina do hotel, mas toda hora aquela triste, e forte, cena era revivida em meus pensametos. Um nó na minha garganta permanece aqui entalado. Todos garotos que eu vi jogando bola, caminhando pela praia, mergulhando, se divertindo me lembrava aquele pobre corpo desfalecido na areia. Sei que, como bom espirita que sou, temos nosso tempo certo nesse mundo, mas a morte ainda sim é uma coisa que me horroriza e ver a dor das pessoas que tem seus laços rompidos com seus entes, principalmente em circunstâncias tão brutas e cruéis como essa, me comovem e me deixam muito, mas muito triste mesmo. Me odiei muito por ser, nesse caso, a pessoa certa na hora errada. Como foi desnecessário ter presenciado isso tudo hoje.
Enfim, é isso. Vou dar uma volta para ver se algo de bom acontece.
Published with Blogger-droid v1.7.4
quarta-feira, dezembro 28, 2011
Ah... Fortaleza continua maravilhosa!!!
A última vez que estive aqui, em agosto desse ano, eu ainda estava amando e apaixonado, e quando estamos nesse estado, bobo, não damos a devida atenção às coisas... Agora só sei de uma coisa, vou aproveitar e muito cada m² dessa cidade, portanto sai debaixo e fale baixo, pois o furacão Mergulhão vai passar...
Bom, e pra começar hoje cedo eu já estava na praia de Iracema, queimando o corpo, entre águas de côco e caminhadas, acabei indo parar apenas na praia do Mucuripe, onde descansei um pouco enquanto bolava um plano audacioso e, bem, fora da lei... Cansado de ficar na praia, adentrei o hotel onde fiquei hospedado na última oportunidade, e como conhecia os acessos, atingi a piscina, onde passei o resto da tarde me refrescando sem ser por nenhum minuto incomodado. Desculpe mas há um ditado que diz que o mundo é dos espertos, mesmo por que não lesei nem feri ninguém, certo?
Enfim é isso, estou me preparando agora para entrar em cena na noite cearense.
Até logo...
A última vez que estive aqui, em agosto desse ano, eu ainda estava amando e apaixonado, e quando estamos nesse estado, bobo, não damos a devida atenção às coisas... Agora só sei de uma coisa, vou aproveitar e muito cada m² dessa cidade, portanto sai debaixo e fale baixo, pois o furacão Mergulhão vai passar...
Bom, e pra começar hoje cedo eu já estava na praia de Iracema, queimando o corpo, entre águas de côco e caminhadas, acabei indo parar apenas na praia do Mucuripe, onde descansei um pouco enquanto bolava um plano audacioso e, bem, fora da lei... Cansado de ficar na praia, adentrei o hotel onde fiquei hospedado na última oportunidade, e como conhecia os acessos, atingi a piscina, onde passei o resto da tarde me refrescando sem ser por nenhum minuto incomodado. Desculpe mas há um ditado que diz que o mundo é dos espertos, mesmo por que não lesei nem feri ninguém, certo?
Enfim é isso, estou me preparando agora para entrar em cena na noite cearense.
Até logo...
terça-feira, dezembro 27, 2011
São Paulo já ficou pra trás, mas me despedi com chave de ouro. Fui almoçar com minha querida Rô Fiorelli no Outback do Eldorado e passei o resto da tarde colado com a minha mãe, que teve dores de ouvido. É engraçado como nem bem as deixei e já estou MORRENDO de saudades como se fosse passar anos fora...
Mesmo assim, já estou aguardando ansioso na sala de embarque do charmoso Viracopos em Campinas, rumo à bela terra de Irapuã, Iracema e Tupã.
Tchau Sampa!!! Até ano que vem...
Mesmo assim, já estou aguardando ansioso na sala de embarque do charmoso Viracopos em Campinas, rumo à bela terra de Irapuã, Iracema e Tupã.
Tchau Sampa!!! Até ano que vem...
Sabe, estou refletindo um pouco sobre o que falei agora há pouco para meu grande amigo Nelson, que acreditava que, de fato, não nascemos para sermos sós, e que depois de tanto tempo sozinho passei a acreditar que existe o tempo certo para tudo. E vou seguir o meu próprio conselho: Olhar mais para dentro de mim, encontrar as respostas que ali estão, sem medo ou preguiça de encontrar as minhas verdades. O que eu também não entendo...
E assim, refletindo na vida, acompnhado de Kevin Arnold, Paul Pfeifer e Winnie Cooper me despeço da minha última noite de 2011 em Sampa...
E assim, refletindo na vida, acompnhado de Kevin Arnold, Paul Pfeifer e Winnie Cooper me despeço da minha última noite de 2011 em Sampa...
segunda-feira, dezembro 26, 2011
Copiei a postagem que fiz em 25 de dezembro de 2010, quando calculei as estatísticas daquele ano e resolvi fazer essa postagem em cima da anterior. Vamos ver no que dá? Os comentários de 2011 eu vou colocar em vermelho...
Estou fazendo as estatísticas de 2011 e percebi que foi um ano muito gostoso de ser vivido. (Mais gostoso do que 2010). Apesar de contratempos e dores fundas na passagem de setembro para outubro, consegui chegar até hoje em equilibrio emocional e de bem com as pessoas que eu amo, estou vivendo novamente uma fase maravilhosa. Viajei 23 vezes, visitando 17 cidades pelo Brasil, estive em salas de cinemas por 105 vezes, onde assisti 105 filmes (não repeti nenhum esse ano), fui 18 vezes ao teatro, sendo 7 musicais (4 inéditos e 3 repetidos, já que assisti New York New York duas vezes, além de Mamma Mia e Sessão da Tarde que eu já tinha assistido anos anteriores), 7 peças (6 inéditas, pois Mambo Italiano prestigiei com o Jarbas e a outra vez com o Fabinho Cador), 1 ópera, 1 stand-up e 2 espetáculos de danças pra prestigiar os amigos, e dos seis livros que começei a ler nesse ano, terminei todos, com excessão do que eu começei à ler ontem. Os outros dois, que eu trouxe de 2010, consegui terminá-los...
Agora vou esperar por 2012, na certeza de que será um ano incrível, mas com o sabor da lembrança de um ano maravilhoso, como foi 2011, afinal assim vibrei e assim ele foi.
E amanhã me despeço de Sampa, minha querida terra, pois parto para minha 24ª viagem, rumo à Fortaleza, no Ceará, para minhas merecidas férias!!!
Estou fazendo as estatísticas de 2011 e percebi que foi um ano muito gostoso de ser vivido. (Mais gostoso do que 2010). Apesar de contratempos e dores fundas na passagem de setembro para outubro, consegui chegar até hoje em equilibrio emocional e de bem com as pessoas que eu amo, estou vivendo novamente uma fase maravilhosa. Viajei 23 vezes, visitando 17 cidades pelo Brasil, estive em salas de cinemas por 105 vezes, onde assisti 105 filmes (não repeti nenhum esse ano), fui 18 vezes ao teatro, sendo 7 musicais (4 inéditos e 3 repetidos, já que assisti New York New York duas vezes, além de Mamma Mia e Sessão da Tarde que eu já tinha assistido anos anteriores), 7 peças (6 inéditas, pois Mambo Italiano prestigiei com o Jarbas e a outra vez com o Fabinho Cador), 1 ópera, 1 stand-up e 2 espetáculos de danças pra prestigiar os amigos, e dos seis livros que começei a ler nesse ano, terminei todos, com excessão do que eu começei à ler ontem. Os outros dois, que eu trouxe de 2010, consegui terminá-los...
Agora vou esperar por 2012, na certeza de que será um ano incrível, mas com o sabor da lembrança de um ano maravilhoso, como foi 2011, afinal assim vibrei e assim ele foi.
E amanhã me despeço de Sampa, minha querida terra, pois parto para minha 24ª viagem, rumo à Fortaleza, no Ceará, para minhas merecidas férias!!!
É... gostei... acho que vou fazer isso ano que vem de novo... hehehehe
Agora eu não consigo dormir.
Também depois do almoço de Natal com a família eu embarquei num sono profundo até o começo da noite.
E já fiz de tudo, assisti a Regina Duarte sendo homenageada no Faustão, já li meu livro, assisti Anos Incríveis até o episódio 25, já na terceira temporada, e curti meu tablet novo que ganhei de Natal... Vou tentar contar carneirinhos antes de apelar ao rivotril...
Boa noite e boa última semana de 2011 à todos!
Também depois do almoço de Natal com a família eu embarquei num sono profundo até o começo da noite.
E já fiz de tudo, assisti a Regina Duarte sendo homenageada no Faustão, já li meu livro, assisti Anos Incríveis até o episódio 25, já na terceira temporada, e curti meu tablet novo que ganhei de Natal... Vou tentar contar carneirinhos antes de apelar ao rivotril...
Boa noite e boa última semana de 2011 à todos!
Chegou o dia 26 e restam 2 dias para o ano acabar para mim em Sampa.
Há dois anos eu me preparava pra ir com a Sandra rumo ao nordeste. Ano passado eu embarcava com minha mãe para o Maranhão e amanhã eu sigo de novo para o nordeste, mas dessa vez vou ficar em Fortaleza, curtindo os últimos momentos do ano, e os primeiros de 2012, junto com meu amigo Dander!
O Dander é um daqueles amigos que a gente tem como irmão, sabe? Ele faz parte de um grupo de amigos do peito, como o Nelson, que o tenho como um pai, e o Angelon, que mesmo que tempos ruins assolem os ares da nossa amizade, sempre conseguimos ter paciência pra esperar que o sol volte à esquentar nossa colheita. São amigos que levaremos para toda a vida, mesmo com as armadilhas que a vida nos prepara. No final, o bem sempre vai vencer o mal, pois amigos de verdade sempre estarão do nosso lado.
E tudo isso pra dizer que hoje, dia 26 de dezembro, é o dia desse meu amigão assoprar as 32 velinhas que enfeitarão seu bolo de aniversário!!! Parabéns meu querido, e que venham mais 32 aniversários que eu possa estar ao seu lado! Eu e todos os amigos que fazem parte desse circulo!
Há dois anos eu me preparava pra ir com a Sandra rumo ao nordeste. Ano passado eu embarcava com minha mãe para o Maranhão e amanhã eu sigo de novo para o nordeste, mas dessa vez vou ficar em Fortaleza, curtindo os últimos momentos do ano, e os primeiros de 2012, junto com meu amigo Dander!
O Dander é um daqueles amigos que a gente tem como irmão, sabe? Ele faz parte de um grupo de amigos do peito, como o Nelson, que o tenho como um pai, e o Angelon, que mesmo que tempos ruins assolem os ares da nossa amizade, sempre conseguimos ter paciência pra esperar que o sol volte à esquentar nossa colheita. São amigos que levaremos para toda a vida, mesmo com as armadilhas que a vida nos prepara. No final, o bem sempre vai vencer o mal, pois amigos de verdade sempre estarão do nosso lado.
E tudo isso pra dizer que hoje, dia 26 de dezembro, é o dia desse meu amigão assoprar as 32 velinhas que enfeitarão seu bolo de aniversário!!! Parabéns meu querido, e que venham mais 32 aniversários que eu possa estar ao seu lado! Eu e todos os amigos que fazem parte desse circulo!
domingo, dezembro 25, 2011
FELIZ NATAL!!!
Infelizmente nem toda a família estava reunida na "noite feliz"' mas nem por isso deixou de ser uma noite feliz. Minha mãe além de arrasar na ceia, mandou bem nas surpresas!!!
E em verdade estou besta até agora, mas estou curtindo muito meu novo brinquedinho... hehehehe...
Então é isso, espero que todos tenham um dia especial como a razão da comemoração da data, o nascimento de Jesus.
sexta-feira, dezembro 23, 2011
Sol, piscina, churrasco... o verão chegou e ontem já vim pra chácara do meu pai aqui em Mairiporã.
Já estou preparando meu bronze pra torrar em Fortaleza.
Passamos o dia na piscina, debaixo do sol. De noite precisei dar uma surra nele na tranca, só pra mostrar que ainda sou o dono do pedaço... risos...
Mas o melhor de tudo foi acordar com uma ligação que eu esperava, e que tinha certeza de que não seria feliz se virasse o ano com essa pendência! Te amo meu amigo, e nunca quero que você saia do meu lado!!!
Agora dá licença que o sol de hoje tá mais quente que o de ontem e a missão Fortaleza não pode falhar!!! hauhauhauahuahua
Já estou preparando meu bronze pra torrar em Fortaleza.
Passamos o dia na piscina, debaixo do sol. De noite precisei dar uma surra nele na tranca, só pra mostrar que ainda sou o dono do pedaço... risos...
Mas o melhor de tudo foi acordar com uma ligação que eu esperava, e que tinha certeza de que não seria feliz se virasse o ano com essa pendência! Te amo meu amigo, e nunca quero que você saia do meu lado!!!
Agora dá licença que o sol de hoje tá mais quente que o de ontem e a missão Fortaleza não pode falhar!!! hauhauhauahuahua
quinta-feira, dezembro 22, 2011
No fundo eu sabia que sairia desse encontro mal, mas já que não foi possível evitá-lo, saí ferido mais uma vez, cansado de tanto julgamento. Não sou santo, não sou vítima, mas não gosto de tanta injustiça. Se fosse pessoa que não tem sabor nenhum, tudo bem, entra por um ouvido, sai pelo o outro. Mas não, quando é por alguém que te pertence, faz parte de você, que você tem um sentimento verdadeiro e infinito dói. Dilacera. Mas eu ainda acredito no tempo. Vou ter a paciência que se precisa ter. Pois quando você acredita que uma coisa vale à pena, não vê o tempo passar.
De volta ao mundo, passei o último dia da primavera ao lado de uma flor bem cheirosa. Minha parceirona e eu passamos a tarde juntos antes que eu fui, enfim encontrar Camilinha Greif e a sagástica Aline para nos despedirmos de 2011, no Outback em Moema. Foi delicioso. Mas ainda dói uma parte do meu coração.
E assim voltei pra casa. Triste, mas feliz ao mesmo tempo, acreditando que ultimamente tenho acertado mais do que errado. Passei dessa fase. Agora torço para que os que querem andar do meu lado me alcancem. Eu tô esperando!
Na Nossa Casa - Paralamas do Sucesso
Quando anoiteceu
De volta ao mundo, passei o último dia da primavera ao lado de uma flor bem cheirosa. Minha parceirona e eu passamos a tarde juntos antes que eu fui, enfim encontrar Camilinha Greif e a sagástica Aline para nos despedirmos de 2011, no Outback em Moema. Foi delicioso. Mas ainda dói uma parte do meu coração.
E assim voltei pra casa. Triste, mas feliz ao mesmo tempo, acreditando que ultimamente tenho acertado mais do que errado. Passei dessa fase. Agora torço para que os que querem andar do meu lado me alcancem. Eu tô esperando!
Na Nossa Casa - Paralamas do Sucesso
Quando anoiteceu
Nenhuma luz na nossa casa se acendeu
Aonde você estava?
Aonde estava eu?
Aonde você estava?
Aonde estava eu?
Se tudo parecia nada, ainda assim
O nada era mais do que o que você deixou
No fim
O nada era mais do que o que você deixou
No fim
Quando aconteceu
Quando algo em que a gente acreditava
Se perdeu
Por onde você andava?
Por que não me socorreu?
Quando algo em que a gente acreditava
Se perdeu
Por onde você andava?
Por que não me socorreu?
Não é o fim do mundo
É só o fim de tudo que fomos nós
Sem flutuar e sem tocar o fundo sempre sós.
É só o fim de tudo que fomos nós
Sem flutuar e sem tocar o fundo sempre sós.
terça-feira, dezembro 20, 2011
FÉRIAS!!!
Fechamos com chave de ouro o ano da RF Promoções Artísticas. O Prêmio Brasil Olímpico foi um sucesso, com ampla divulgação e um material recheado para nosso arquivo. Nossa equipe está de parabéns!!!
Quanto ao Rio de Janeiro, não tem o que falar... Além do trabalho no Teatro Municipal, as noites no Leblon foram ótimas, com direito à festa de confraternização da RF na Pizzaria Guanabara. E claro, já que estavamos ali no centro, eu tive que ir na Confeitaria Colombo, só pra não perder o costume.
Sair do Rio hoje no comecinho da tarde foi triste, mas mais tranquilo porque sabemos que em março estaremos lá de volta. Sem falar da sensação de missão cumprida. E é o que eu disse: Missão 2011 foi concluída com sucesso, e bota sucesso nisso!
De volta à Sampa, aproveitei para ir almoçar no shopping e fazer as compras de natal. E claro, cineminha!!! Roubo nas Alturas (Tower Heist, EUA 2011) é engraçado e temperou esse dia gostoso! Agora estou aguardando a reportagem sobre o evento de ontem que o Jornal Nacional já anunciou na sua programação.
Fechamos com chave de ouro o ano da RF Promoções Artísticas. O Prêmio Brasil Olímpico foi um sucesso, com ampla divulgação e um material recheado para nosso arquivo. Nossa equipe está de parabéns!!!
Quanto ao Rio de Janeiro, não tem o que falar... Além do trabalho no Teatro Municipal, as noites no Leblon foram ótimas, com direito à festa de confraternização da RF na Pizzaria Guanabara. E claro, já que estavamos ali no centro, eu tive que ir na Confeitaria Colombo, só pra não perder o costume.
Sair do Rio hoje no comecinho da tarde foi triste, mas mais tranquilo porque sabemos que em março estaremos lá de volta. Sem falar da sensação de missão cumprida. E é o que eu disse: Missão 2011 foi concluída com sucesso, e bota sucesso nisso!
De volta à Sampa, aproveitei para ir almoçar no shopping e fazer as compras de natal. E claro, cineminha!!! Roubo nas Alturas (Tower Heist, EUA 2011) é engraçado e temperou esse dia gostoso! Agora estou aguardando a reportagem sobre o evento de ontem que o Jornal Nacional já anunciou na sua programação.
domingo, dezembro 18, 2011
É... e o Anjo matou à pau na "festinha" no apê dele ontem.
Mas o mais gostoso foi estar envolvido com os amigos num delicioso clima de confraternização de final de ano.
Pois é, esse foi ano deliciosamente maravilhoso profissionalmente, onde conhecemos novos talentos e formamos um time incrível nos palcos dos eventos pelo Brasil à fora!
Agora que já arrumei à mala, tô curtindo o Barcelona destroçar o Santos na final do Mundial e depois vou pra Congonhas rumo à Cidade Maravilhosa!
Mas o mais gostoso foi estar envolvido com os amigos num delicioso clima de confraternização de final de ano.
Pois é, esse foi ano deliciosamente maravilhoso profissionalmente, onde conhecemos novos talentos e formamos um time incrível nos palcos dos eventos pelo Brasil à fora!
Agora que já arrumei à mala, tô curtindo o Barcelona destroçar o Santos na final do Mundial e depois vou pra Congonhas rumo à Cidade Maravilhosa!
sábado, dezembro 17, 2011
Enfim, minha coletânea dos Anos Incríveis chegou, completa, com todas suas 6 temporadas distribuídas em 10 dvds. E a primeira já assisti essa tarde depois do último dia de ensaio para o Prêmio Brasil Olímpico e um almoço delicioso no Chopp Escuro, muito bem almoçado e acompanhado!
Agora vou relaxar um pouco, afinal hoje à noite tem festa no apê do Anjo no Conjunto Nacional e amanhã viagem para a Cidade Maravilhosa, onde pretendo tomar café da manhã na Confeitaria Colombo na manhã da segunda-feira!
Adoro o Rio de Janeiro!
Agora vou relaxar um pouco, afinal hoje à noite tem festa no apê do Anjo no Conjunto Nacional e amanhã viagem para a Cidade Maravilhosa, onde pretendo tomar café da manhã na Confeitaria Colombo na manhã da segunda-feira!
Adoro o Rio de Janeiro!
quinta-feira, dezembro 15, 2011
E o que foram essas tempestades que lavaram a Serra da Cantareira nessa madrugada?
De repente acordo com a casa tremendo, pela violência de um trovão e a deliciosa canção das águas caindo sobre o telhado. Fiquei desesperado por um único motivo. Achei que tava na hora de levantar já... mas quando olhei no relógio e vi que eram apenas 2h45 da manhã, me senti a pessoa mais feliz do mundo!
E assim passei os minutos em que fui adormecendo, curtindo o temporal que desabava lá fora.
De repente acordo com a casa tremendo, pela violência de um trovão e a deliciosa canção das águas caindo sobre o telhado. Fiquei desesperado por um único motivo. Achei que tava na hora de levantar já... mas quando olhei no relógio e vi que eram apenas 2h45 da manhã, me senti a pessoa mais feliz do mundo!
E assim passei os minutos em que fui adormecendo, curtindo o temporal que desabava lá fora.
quarta-feira, dezembro 14, 2011
Como assim? O tempo vôa demais...
Mal era domingo e já é quarta???
Uma coisa é fato: vou falar de tudo o que aconteceu de lá até hoje...
Domingo acordei meio sem saber o que fazer. Confesso que pra muitas coisas eu tinha uma vontade incrível, mas pra outras a preguiça era enorme. Tentei alguns contatos mas acabei sozinho na mesa do Zé Gomes pra saborear um delicioso filet à Cubana!!! E nesse meio tempo pintou um convite da Paulinha pra pestigiar o amigo Ygor (na foto decolando) no seu último dia de apresentação do espetáculo Crendices... quem disse? da Cia. de Dança de Diadema. E assim formou aquele fim de noite que não se imaginava, pois além de passar momentos ótimos ao lado da Paulinha, Cicinho e Mari Coelho, fui ter a Aline e a Magnani momentos felizes no saudoso La Barca na ponta sudoeste da pentágono da Praça Roosevelt, e me deparei com Marina Furquim, a safadinha.
Semana de trabalho e mais trabalho.
Segunda e terça do jeito que eu gosto: dentro da Steps com minha deliciosa RF e nossa família bailarinística. Mas eis que surge um convite emergencial de trabalho ontem, quando eu almejava voltar pra casa.
Pensa: vc sai de casa, de roupa confortável pra passar o dia em uma academia, pra soar a camisa e quando entra relaxado dentro do carro, psicológicamente preparado para enfrentar aquele trânsito MARAVILHOSO de Pinheiros à Serra da Cantareira, às 18h da tarde, debaixo de um calor escaldante e de repente seu telefone toca com um convite (pedido) IRRECUSÁVEL de um job para dali à três horas.
O que faria???
Óbvil, me taquei dentro da Renner do Shopping Eldorado, montei o figurino básico de um produtor, tudo preto, comi um filé de frango grelhado com legumes, por que não sou obrigado, e uma hora e meia depois eu já estava plantado na recepção do Jóquei Clube aguardando o técnico do ECAD para o evento que começaria em instantes.
Cool Awards 2011, uma premiação da Cool Magazine, com direito à desfile de famosos, dentro e fora das passarelas.
Tudo bem que minha função ali foi desativar bombas atrás de bombas, mas quando saí de lá à 1h da matina, e cheguei na minha casa pouco antes das 2h e deitei na minha cama por volta de 2h30 com o despertador programado para às 6h da manhã de hoje, para mais um dia de labuta, eu só pensava em como sou realizado no que faço, satisfeito com meus resultados e com a missão cumprida mais uma vez. Ah... e claro, eu pensava também em dormir logo, o que não demorou muito à acontecer...
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Eu desejei ser o filho do maior magnata do mundo quando esse barulho começou à infernizar a paz do meu sono nessa manhã. Como assim esse barulho insuportável ousava me despertar de tão delicioso sonho? Pq. motivos Orfeu me odiava tanto essa manhã à ponto de me jogar violentamente de volta ao meu corpo cansado com esse barulho estridente e irritante no meu ouvido que interrompia o delicioso barulho de chuva e trovões que cortavam os céus da Cantareira nessa chuvosa manhã, só pra me afrontar dizendo: "Vamos lá seu vagabundo, levante essa bunda gorda dessa deliciosa e confortável cama macia, quente e de lençóis limpos e cheirosos para se lançar à essa multidão de carros histéricos, frenéticos e cinzentos, porcos, poluidores que se aglutinam desesperadamente para chegar à um destino qualquer que seja..."
PERAÍ... Auto lá! Vagabundo é a @#$%¨¨&!!! E pra provar que eu não sou vagabundo, saltei da cama e mandei essa barulho pro raio que o partisse!
E assim segui, BEM HUMORADÍSSIMO para a realização de mais um trabalho, corrido, bombástico, intenso, mas altamente recompensável. Delícia! Mais uma vez volto pra casa e missão cumprida!
Agora me deixem em paz, vou dormir, não aguento mais. O despertador já tá preparado: amanhã, quando for 05h30 a sequência insuportável de TRINS trarará meu espírito de volta ao corpo, que, mais uma vez, está cansado e PODRE!
Hasta....
Mal era domingo e já é quarta???
Uma coisa é fato: vou falar de tudo o que aconteceu de lá até hoje...
Domingo acordei meio sem saber o que fazer. Confesso que pra muitas coisas eu tinha uma vontade incrível, mas pra outras a preguiça era enorme. Tentei alguns contatos mas acabei sozinho na mesa do Zé Gomes pra saborear um delicioso filet à Cubana!!! E nesse meio tempo pintou um convite da Paulinha pra pestigiar o amigo Ygor (na foto decolando) no seu último dia de apresentação do espetáculo Crendices... quem disse? da Cia. de Dança de Diadema. E assim formou aquele fim de noite que não se imaginava, pois além de passar momentos ótimos ao lado da Paulinha, Cicinho e Mari Coelho, fui ter a Aline e a Magnani momentos felizes no saudoso La Barca na ponta sudoeste da pentágono da Praça Roosevelt, e me deparei com Marina Furquim, a safadinha.
Semana de trabalho e mais trabalho.
Segunda e terça do jeito que eu gosto: dentro da Steps com minha deliciosa RF e nossa família bailarinística. Mas eis que surge um convite emergencial de trabalho ontem, quando eu almejava voltar pra casa.
Pensa: vc sai de casa, de roupa confortável pra passar o dia em uma academia, pra soar a camisa e quando entra relaxado dentro do carro, psicológicamente preparado para enfrentar aquele trânsito MARAVILHOSO de Pinheiros à Serra da Cantareira, às 18h da tarde, debaixo de um calor escaldante e de repente seu telefone toca com um convite (pedido) IRRECUSÁVEL de um job para dali à três horas.
O que faria???
Óbvil, me taquei dentro da Renner do Shopping Eldorado, montei o figurino básico de um produtor, tudo preto, comi um filé de frango grelhado com legumes, por que não sou obrigado, e uma hora e meia depois eu já estava plantado na recepção do Jóquei Clube aguardando o técnico do ECAD para o evento que começaria em instantes.
Cool Awards 2011, uma premiação da Cool Magazine, com direito à desfile de famosos, dentro e fora das passarelas.
Tudo bem que minha função ali foi desativar bombas atrás de bombas, mas quando saí de lá à 1h da matina, e cheguei na minha casa pouco antes das 2h e deitei na minha cama por volta de 2h30 com o despertador programado para às 6h da manhã de hoje, para mais um dia de labuta, eu só pensava em como sou realizado no que faço, satisfeito com meus resultados e com a missão cumprida mais uma vez. Ah... e claro, eu pensava também em dormir logo, o que não demorou muito à acontecer...
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Eu desejei ser o filho do maior magnata do mundo quando esse barulho começou à infernizar a paz do meu sono nessa manhã. Como assim esse barulho insuportável ousava me despertar de tão delicioso sonho? Pq. motivos Orfeu me odiava tanto essa manhã à ponto de me jogar violentamente de volta ao meu corpo cansado com esse barulho estridente e irritante no meu ouvido que interrompia o delicioso barulho de chuva e trovões que cortavam os céus da Cantareira nessa chuvosa manhã, só pra me afrontar dizendo: "Vamos lá seu vagabundo, levante essa bunda gorda dessa deliciosa e confortável cama macia, quente e de lençóis limpos e cheirosos para se lançar à essa multidão de carros histéricos, frenéticos e cinzentos, porcos, poluidores que se aglutinam desesperadamente para chegar à um destino qualquer que seja..."
PERAÍ... Auto lá! Vagabundo é a @#$%¨¨&!!! E pra provar que eu não sou vagabundo, saltei da cama e mandei essa barulho pro raio que o partisse!
E assim segui, BEM HUMORADÍSSIMO para a realização de mais um trabalho, corrido, bombástico, intenso, mas altamente recompensável. Delícia! Mais uma vez volto pra casa e missão cumprida!
Agora me deixem em paz, vou dormir, não aguento mais. O despertador já tá preparado: amanhã, quando for 05h30 a sequência insuportável de TRINS trarará meu espírito de volta ao corpo, que, mais uma vez, está cansado e PODRE!
Hasta....
Subscrever:
Mensagens (Atom)



