A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, novembro 29, 2012

Dia 29 de novembro

Hoje é dia 29 de novembro. E esse é um dia muito importante na história da minha vida, pois desde que nasci aprendi que essa era uma data especial. Especial pois foi a primeira comemoração que eu participei com apenas 16 dias de vida. Hoje 
é o dia dela, daquela com quem dividia o doce, os brinquedos e brincadeiras na infância. O quarto e o guarda-roupa, as peraltices e castigos, as atenções e cumplicidades, as dores e sabores que só os irmãos aprendem a dividir. Parabéns minha querida irmã Luciana Marques de Melo, pelos 34 anos da sua vida e pelos 32 que você cuidou de mim, sempre com muito amor e carinho! Te amo sempre!






terça-feira, novembro 27, 2012

Amanheceu, por fim!

Depois de passar o domingo e a segunda in love, hoje foi dia de retomar a minha rotina. Ensaio para a premiação do Brasileirão 2012 e depois cineminha. E para mim, a conclusão da Saga Crepúsculo, com Amanhecer - Parte 2 (The Twilight Saga: Breaking Dawn - The Final, EUA 2012) fechou com chave de ouro a história de Bela e Edward. Emocionante, surpreendente e, sem dúvida, o melhor dos cinco filmes da série.


sábado, novembro 24, 2012

De volta pra casa!

Missão cumprida em mais um evento!
Brinde no Sindicato do Chopp no Leme!
Uma última voltinha pela Praia de Copacabana em uma manhã ensolarada e rumo ao Santos Dumont para voltar pra casa.
50 minutos depois eu já encontrava minha irmã e meu pequeno Joãozinho, pra matar saudade de Sampa.
Só não matei ainda a saudade do meu amorzão!
Mas daqui a pouco estamos juntos!!!

quinta-feira, novembro 22, 2012

Bicampeão do Superclássico das Américas

Tudo bem que o título que o Brasil acabou de conquistar contra a Argentina, na Bombonera não serve pra nada, mas assisti-lo em um quiosque no calçadão de Copacabana, tomando água de côco, o tornou especial. Adoro o Rio de Janeiro, um dia ainda vou morar aqui, principalmente porque tá à um pulo de Sampa!

quarta-feira, novembro 21, 2012

No lugar certo na hora certa

O dia ontem foi tão bom que não poderia terminar de forma melhor.
Logo após terminar de arrumar minha mala, pra voltar pra São Paulo no dia seguinte, a Camila da Samba me deu uma notícia boa via Facebook. E ela foi confirmada quando a Paty me ligou. Minha volta teve que ser adiada para sábado, pois depois de deixar o Déco no Santos Dumont hoje de manhã, segui para o Windsor Atlântica Hotel no Leme, onde estamos na produção de um evento da Renault que acontecerá amanhã e sexta.
 Obrigado Deus, por esse momento maravilhoso da vida.

Resumão do Feriadão no Rio

O feriadão foi tão bom, que eu não parei um minuto se quer para blogar.
Mas taí, fiz um resumão de como foi pra deixar registrado esse feriado incrível na capital carioca!


17/11
Depois da noite deliciosa do dia anterior, jantando com os amigos ainda pra comemorar meu aniversário, o  sabadão foi  dia de arrumar a mala pra viajar, enfim, pra curtir o Rio de Janeiro. Cidade Maravilhosa que eu amo e que eu tava com muita saudade.
E nem bem eu e o Déco desembarcamos no Santos Dumont, já fomos direto pra Lapa com o Nelson e o Marco.
E a nossa primeira noite no Rio foi deliciosa. Curtimos muito os agitos e encantos da Lapa e seus arcos iluminados na bela noite, que mesmo com uma tempestade rápida, não perdeu seu charme. Acabamos a noite no calçadão de Copacabana, no Skol Praia 360º


18/11
O dia foi bem turístico, afinal o Déco e o Nelson ainda não conheciam a cidade maravilhosa. Levantamos cedo e fomos tomar café na Glória. De lá seguimos para o Jardim Botânico e depois demos uma caminhada até a Lagoa pra enfim pararmos no Leblon para almoçar.
E o Leblon foi o destino da noite, novamente. Afinal fomos curtir Alô, Dolly!, no Teatro Oi Casa Grande, onde prestigiei os queridos amigos Marcel, Leandrinho, Ygor e Fabinho que compunham o elenco. Adorei!
O jantar foi em Ipanema, no delicioso Felice.




19/11
Dia delicioso pra uma segunda-feira!
Logo cedo subimos o corcovado e chegamos ao Cristo Redentor só pro Déco e o Nelson terem certeza que o Rio é uma cidade incrivelmente maravilhosa! O dia estava lindo, o céu aberto, perfeito para a visão 360º do Cristo.
Depois fomos dar uma volta no Barra Shopping, onde almoçamos. E pela primeira vez no feriado fomos curtir a praia, no Pepê.
À noite voltamos para a Lapa, onde curtimos um samba delicioso no Carioca da Gema, e depois encerramos a noite na Pizzaria Guanabara.
Foi nosso último contato com o Nelson e o Marco, que voltaram pra São Paulo na terça de manhã.

20/11 
Feriadão gostoso! Foi o dia mais delícia da viagem. 
Fomos caminhando até a Cinelândia onde alugamos bikes do programa BikeRio e seguimos pedalando pelo Aterro do Flamengo, contornando a baía de Guanabara pela Praia de Botafogo e cruzando o túnel pra chegar até a Avenida Atlântica pra fazer nossa primeira parada aos pés do Morro do Leme. De lá seguimos por toda a orla de Copacabana, passando pelo Forte e o Parque Garota de Ipanema, até chegar no Arpoador, onde paramos pra tomar uma água de côco. Seguimos pela orla de Ipanema até a ponta do Leblon, pra enfim entregar as bikes próximo ao Posto 8 em Ipanema. Foram quase 18 km de pedalada em pouco mais de 2 horas. 
Antes de parar pra “almojantar”, demos um mergulho no GELADO mar de Ipanema. Comemos um delicioso “Chapoletada” na Choperia Devassa e caminhamos até o Arpoador pra apreciar o pôr do Sol. 
A volta pro centro teve que ser  de metrô.




quinta-feira, novembro 15, 2012

Enfim, descanso!

O feriadão teve direito à almojanta japonês no Matsuya Sumaré e sobremesa no Paris 6, com participação especial da Aline. Delícia de dia!

quarta-feira, novembro 14, 2012

Sem folga!

Nada de folga pós aniversário. O dia hoje foi de trabalho!
Mas a noite terminou com a família reunida em casa pra eu soprar a velinha junto com as pessoas que eu amo!

32 anos e algumas horas

Foi um dos dias de aniversário mais divertido que tive nos últimos anos.
O que parecia ser uma coisa chata tornou-se deliciosa. Foi muito bom passar o dia trabalhando com pessoas tão queridas, comendo muito crepe.

Se minha promessa era passar esse dia em Paris, posso dizer que foi cumprida! Me senti lá, afinal o dia chegou ao fim e eu estava muito bem acompanhado no Paris 6. Mas antes ainda deu tempo de curtir um pouco com minha família.

terça-feira, novembro 13, 2012

Bem vindo 3.2

32 anos depois estou eu aqui, escrevendo no meu blog.
Gratidão à Deus por ter chegado até aqui, saudável e feliz.
Gratidão à Família por eu ser do jeito que sou.
Gratidão aos amigos por ser hoje quem eu sou.

E assim, começo mais um ano! Feliz, amando e sendo amado, por Deus, pela família e pelos amigos queridos que me cercam.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Adeus 3.1

E meu último dia de 31 anos foi assim. Trabalho com pessoas que eu gosto e cinema!
Claro que tinha que ter um cinema na parada, né? Pena que foi sozinho...
Mas sem problema, eu curto mesmo assim...


E me diverti muito com Até Que a Sorte Nos Separe (Brasil, 2012). Engraçado e dinâmico. O que seria das nossas vidas se ganhassemos 100 milhões na Mega Sena? E o dinheiro? Transforma nossa vida? Perdemos nossos valores, quem realmente somos? Enquanto sonhamos com essa possibilidade, o filme mostra de uma forma divertida como ganhar e perder essa dinheirema toda ao longo dos tempos. Adorei as atuações do casal principal, Leandro Hassum e Daniele Winitis.

Agora é esperar meia noite chegar e começar à saborear meus 32 anos de vida!

Fim de mais um fim de semana

Acabou que na sexta nem fomos no cinema. Saímos só pra jantar no Planeta´s.
Ontem passei o dia com meu pai e a Jô em Mairiporã e à noite mais um trabalho, ou melhor, uma festa, com a RF.
O cinema acabou ficando pra hoje. Depois de almoçarmos um belo salmão preparado pela Helô, fomos assistir Frankenweenie (EUA 2012), uma divertida e sombria animação da Disney, que tem uma bela mensagem de amizade e amor verdadeiro. Nela, um garoto fascinado por ciência, descobre uma forma de trazer à vida novamente seu cãozinho que fora morto após um atropelamento. O problema é que seus amigos descobrem a façanha e por inveja, ou ambição pessoal de cada um, decidem fazer o mesmo com outros animais de estimação que já haviam morrido. O resultado acaba numa tremenda confusão, que rende boas risadas.

Agora pronto pra começar mais uma semana, com trabalho e bolo de aniversário! Pois é... está chegando o tão esperando 3.2......

sexta-feira, novembro 09, 2012

Fim das férias do salão...

Hoje voltamos à Steps para o ensaio delícia de mais um evento. E mais tarde? Será que rola um cineminha em muito boa companhia? Claro que sim...

quinta-feira, novembro 08, 2012

Rodada Dupla...

Hoje teve rodada dupla de cinema de novo!
Depois de passar a noite na chácara do meu pai e enfrentar filas de banco em Mairiporã, aproveitei o último dia ocioso da semana para curtir cinema, já que passei mais de um mês longe das telas...

E a primeira escolha foi Elefante Branco (Elefante Blanco, Argentina 2011). Fui com muita sede ao bote, já que os últimos filmes argentinos que assisti me agradaram muito, porém dessa vez me decepcionei. O filme tem tudo para ser incrível, trata-se da história de um padre, interpretado pelo excelente Ricardo Darín, o mais requisitado ator hermano da atualidade, que vive tentando apaziguar a guerra entre dois traficantes dentro de uma enorme favela no subúrbio próximo à Buenos Aires. Mas o filme acaba com aquela frase na cabeça: "Tá, mas e aí?"... Começa pelo nome do filme. Elefante Branco é uma obra abandonada pelos governos argentinos ao longo dos anos, no meio dessa favela onde o filme é ambientado. Até aí, tudo bem, à não ser que o filme contasse essa história. Depois fica meio confuso saber qual foi o destino que alguns personagens tiveram, de fato, como padre Nicolás e a assistente social Luciana. Enfim... confuso!

Depois fui assistir Magic Mike (EUA 2012), que tem uma mensagem um pouco melhor do que o argentino. Nele, um experiente stripper da Flórida, apresenta à um jovem os benefícios que sua profissão pode proporcionar. Mas os valores são invertidos, e ao passo que um é levado pelo medo do futuro incerto,  o outro é acometido por uma cega gana de poder e ambição.

quarta-feira, novembro 07, 2012

Mais um...

E mais um ótimo. Dessa vez foi a animação da Sony, Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania, EUA 2012), que mostra uma deliciosa e divertida história de um vampiro que constrói um refúgio para todos os monstros e criaturas míticas viverem tranquilas da presença de humanos que, para eles, são criaturas abomináveis e terríveis. Até que um dia, no aniversário de 118 anos de sua filha, um humano desavisado penetra o castelo causando uma grande e divertida confusão na vida dos monstros.
Vale muito a pena!

Agora to curtindo mais um show do Tricolor rumo ao título da Copa Sulamericana!

Histórias lindas, filmes incríveis

Hoje teve rodada dupla de cinema.
E as semelhanças entre os dois filmes são muitas. Primeiro é que ambos são baseados em fatos reais, depois que as histórias são lindas, o que torna os filmes incríveis.
Aproveitei mais um dia de folga e, ainda de tarde, fui assistir ao nacional Gonzaga - De Pai Para Filho (Brasil 2012). Saí do cinema sem palavras, cantando "O Que É, O Que É", com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas. O filme todo é embalado por uma trilha sonora deliciosa, que te faz ter vontade de sair dançando o tempo todo pela sala de cinema. Uma supresa maravilhosa é o elenco, sem grandes estrelas, porém com uma qualidade sem igual. Aposto que se os chamados globais fizessem parte do casting, não teria o mesmo sucesso que o filme atingiu. INCRÍVEL, mais um filme brasileiro que assisti nesse ano!
Depois, no fim da noite e já em boa companhia, fui, enfim, conferir o tão falado Intocáveis (Intouchables, França 2011), e descobri porque o filme está tantas semanas em cartaz. Assim como o primeiro, esse filme reserva uma dosagem de comédia e carrega no drama, fazendo a gente ficar com aquela batata na garganta acompanhada de muitas lágrimas no canto dos olhos. Fascinante, humano, real, incrível. E a receita é a mesma: sem grandes nomes do cinema francês no elenco, porém uma bela representação!
E assim acredito que voltei para minha rotina em grande estilo! Três filmes excelentes, em apenas dois dias!
Vamos ver o que me reserva o resto da semana...

terça-feira, novembro 06, 2012

De volta à vida!

Existe vida após o Salão do Automóvel?
Sim, existe sim! E a prova sou eu aqui vos escrevendo. Se a impressão que se tem ao longo do Salão é de que nunca o fim dele chegará, a que se tem após é que um caminhão passou por cima de cada vértebra que existe no corpo, porém um alívio imenso de "Missão Cumprida"!!! E é esse sentimento delicioso que faz a gente chegar até aqui, o dia seguinte ao término desse exaustivo trabalho.

Bom, de volta à vida, de volta à rotina.
Depois de reencontrar minha mãe, que voltou do Canadá, e visitar minha vó, que já não via há semanas, fui ter novamente dentro de uma sala de cinema. Não foi só a companhia que era excelente, mas também o filme que escolhi para essa volta. Ted (EUA 2012), garantia de boas risadas e emocionante. Uma comédia sem igual, desde a ficção até a bela mensagem, de fé e fantasia, que o filme passa.
Adorei!

Depois de um Burger King e chocolate importado da Europa, vou descansar pra aproveitar mais um pouco minhas férias amanhã!

Tô de volta, galera! Ah.... Fala Sério!!!

quinta-feira, novembro 01, 2012

Um mês depois...

Ah...Fala Sério!!!
Mais um mês passou e eu nem bloguei...
A explicação é que a rotina do Salão do Automóvel ainda está no ar. Verdade seja duta, em sua fase final, porém ainda rolando.
Meu querido mês de novembro chega prometendo muitas emoções. Já nessa virada uma festinha de Halloween que mais parecia um reencontro de amigos artistas da classe paulistana. Muita música, ao vivo diga-se de passagem, e gente bonita reunida no coração do Sumaré.
Ainda pra hoje, um pedaço de mim retorna de uma rapida passagem pela Europa para comemorarmos nosso segundo mês de namoro. Talvez esse seja o motivo dessa ansiedade que não me deixa dormir somado ao calor insuportável que penetra a paulicéia, apesar de a chuva já ter dado as caras no começo da madrugada.

Então pra celebrar a chegada desse mês, vai uma das minhas prediletas:

When I look into your eyes
I can see a love restrained
But darlin' when I hold you
Don't you know I feel the same?
'Cause nothing' last forever
And we both know hearts can change
And it's hard to hold a candle In the cold November rain
We've been through this such a long long time
Just tryin' to kill the pain
But lovers always come and lovers always go
And no one's really sure who's lettin' go today
Walking away
If we could take the time to lay it on the lin
I could rest my head Just knowin' that you were mine
All mine
So if you want to love me then darlin' don't refrain
Or I'll just end up walkin' In the cold November rain
Do you need some time...on your own
Do you need some time...all alone
Everybody needs some time...on their own
Don't you know you need some time...all alone
I know it's hard to keep an open heart
When even friends seem out to harm you
But if you could heal a broken heart
Wouldn't time be out to charm you
Sometimes I need some time...on my own
Sometimes I need some time...all alone
Everybody needs some time...on their own
Don't you know you need some time...all alone
And when your fears subside
And shadows still remain
I know that you can love me
When there's no one left to blame
So never mind the darkness
We still can find a way
Nothing last forever
Even a cold November rain
Don't ya think that you need somebody
Don't ya think that you need someone
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one

quinta-feira, outubro 04, 2012

Cinema?

Cinema? O que é isso mesmo?
A fase é tão corrida que nem mesmo no cinema eu pisei. Já estou até estranhando... a impressão que eu tenho é que ficarei deslumbrado quando isso acontecer de novo.

O tempo passa...

Já é outubro e eu nem percebi que o blog ficou em silêncio esse tempo todo.
Nessas últimas duas semanas sem posts muita coisa aconteceu.
Além claro, de muito trabalho, o real culpado por essa ausência, três eventos em produção ao mesmo tempo, levando em consideração que dois são ações dentro do Salão do Automóvel, o que já requer 70% de uma vida. Os outros 30% a gente tem que dividir entre família, espiritualidade, amigos e... amor!

Apaixonado! E o melhor, a recíproca é verdadeira. A melhor fase de um ser humano é essa. então bora lá aproveitar ao máximo esse momento! E era de um relacionamento assim, sem asteriscos, senões e dúvidas, que eu merecia!

A nota triste é que no último sábado, dia 29, a primeira dama da televisão brasileira deixou a vida pra entrar na história. Hebe Camargo deixou essa semana mais triste com sua partida!