Madrugão em Sampa, uma noite linda, uma lua show aqui no alto da Serra da Cantareira. Acabei de assistir o jogo do Tricolor, garantindo classificação direta para as oitavas de final. Empolgado com a nova fase da vida, fazendo planos, traçando metas, acreditando que agora, depende só de mim. Coração batendo mais forte de novo, cheiro de paixão no ar, e uma promessa de fortes emoções.
Bom, o Dé meu tio veio do Mato Grosso do Sul com a Celina e a Pic, mas já estão indo embora amanhã. Mas deu pra matar as saudades do DJ Jean Trouver. Ele vai inaugurar uma balada lá em Três Lagoas (MS), onde tá morando. Talvez eu viaje pra lá, no meio de maio, quando rola a inauguração.
Na terça, dia 6, foi aniversário da minha querida Ercília. Saudades, espero em breve vê-la.
Ontem (quarta, afinal hoje já é quinta) fui no Itaú e encontrei a Mel, Vazinha e Sandroca. Ví o Pudim também, quer dizer, ele me viu da Lanchonete, entrando no Acesso Controlado e me mandou uma mensagem no celular. Daí eu acabei vendo o figura almoçando com o Alemão.
Tem um filho da puta de um pernilongo me chupando inteiro agora e eu tô morrendo de coçeira. Que inseto mais desgraçado, vou ser obrigado a cometer um assassinato antes que eu fique todo empelotado.
Fui rapaziada....
Ah, em breve meu flog vai estar no ar, esperem mais um pouco.