ah.... a força do hábito!
acordei achando que já estava atrasado, corri, tomei banho, nem tomei café da manhã, tudo pra conseguir atravessar a cidade à tempo de chegar no horário máximo pra fazer o check-in no aeroporto de Congonhas...
mas só esqueci um detalhe!!! Feriado em São Paulo!!!
No começo achei que estava delirando... Uau, saí mesmo muito cedo de casa, pensei, vibrei quando cheguei em impressionantes 15 minutos no posto de gasolina próximo ao Carandiru... mas lêdo engano.... começei a perceber quando sintonizei a rádio de informação do trânsito e... tocava música????? foi então que na mesma rádio, anunciavam que esta belíssima manhã de quinta-feira, um pouco fria ainda, mas com um céu azul lindo, poucas nuvens e a lua cheia ainda brilhando, era o início de um tranquilo feriado na capital paulistana... Resumo: Cheguei muito cedo no aeroporto!!!
Melhor assim, pelo menos consegui pegar um lugar confortável no avião e ficar deslumbrando o desfile de pessoas bonitas, elegantes e até algumas bizarras, no charmoso saguão de Congonhas.
De um maravilhoso feriado em São Paulo, para um caótico dia útil no Rio de Janeiro... Passear??? Não, não... hoje trabalhar mesmo.... mas amanhã e sábado, me segura Rio....
Tumulto, barulho, confusão? Não... não é o estômago da Rêzinha, morrendo de fome, e sim eu causando na cidade maravilhosa!!!