ter que rir para não chorar...
o orkut dizia assim: "Sorte de Hoje: Fazer novos amigos"
É isso o que o universo propõe, é isso que eu quero. Mesmo que não sejam da forma que eu quero que sejam, mas desde que sejam minhas. Assim, amantes se tornam amigos, o mau se torna bom, o ruim se torna gostoso, o triste se torna alegre.
E algumas coisas ficaram muito claras pra mim nesse fim de semana. Ao passo que alguns demonstraram toda sua ira, por bobagens, outros se firmaram. Ciclos rodados, anos passados, amigos vão e vem o tempo todo.
Ah amigos... na sexta fui com o Lê o Fla jantar e depois pegamos um cinema. Jean Charles (Brasil 2009). Acho que me surpreendi ao ver esse filme. Eu já tava meio passado com o meu dia, fiquei um pouco mais, tanto que nem aguentei ficar muito tempo na balada que rolou depois. Acabei o dia no ombro de outro amigo, às 2:30 da manhã.
Mas ontem foi outro dia, muito embora um pouco murcho ainda, mas sábado é o único dia da minha semana que tem uma rotina. De manhã o bom e velho teatro. E só mesmo uma boa dose de Purãngaw pra levantar qualquer astral. Pessoas queridas, engraçadas que dão um novo UP. Até mesmo na feijoada na casa do Rildo o astral estava excelente. Mas melhor foi entrar a madrugada com amigos especiais. Cinema de novo, dessa vez com meu irmãozão Dander e minha princesa Rêzinha. Assistimos a pré-estréia de A Proposta (The Propose, EUA 2009) com a maravilhosa Sandra Bullock. ê mulher que não cansa de ser bonita. E assim, com um delicioso café na madruga da Bella Paulista, encerramos nossa noite. Azar de quem não foi...