A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sábado, novembro 07, 2020

Há 2 passos de 40ar....

Viver é bom demais.

E minha trajetória completará 4 décadas inteirinhas na próxima sexta-feira, uma sexta-feira 13.

Aos supersticiosos vejam se não é sinal de boa sorte. Vou "quarentar", durante uma quarentena (que já se estende por oito meses), numa sexta-feira 13! Sim, vou evitar passar por baixo de escadas, quebrar espelhos e acariciar felinos de pêlos pretos. Mas eu sempre adorei o meu dia 13. O único 13 que eu não suporto, e tenho muita raiva desse número representar justamente isso, é daquele partido nojento, escória do meu país.

Mas bora lá... de volta ao Ah...Fala Sério!!! vou contar um pouco dessa trajetória, viajando pelas últimas quatro décadas....

E tudo começou no final da década de 70, quando esses dois jovens se conheceram no bairro do Jaçanã, na Zona Norte paulistana.