A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



domingo, novembro 08, 2020

"Esse não pode ser o meu filho..."

 Essa foi uma das primeiras frases que eu poderia dizer que ouvi o meu pai dizer na vida, mas eu mentiria se dissesse isso, primeiro por que eu não lembraria, segundo que realmente não tenho como saber qual foi.

Mas as histórias que eu ouço que meu pai e minha mãe quase se separaram no dia em que eu nasci. E quem me falou que disse essa frase "...esse não pode ser o meu filho...", foi o meu próprio pai ao me ver pela primeira vez em nossas vidas... Vamos, convenhamos... vamos dar um desconto... que pai não se assustaria ao ver um bebê como esse da foto? E sim, infelizmente, eu tenho que confirmar que essa é, de fato, a primeira fotografia que tiraram de mim.

Mas isso não fez meu bom e velho pai deixar de me amar, um único dia só da minha vida, e se ele não foi o melhor pai do mundo, ele foi o melhor que eu pude ter.
Obrigado papai e mamãe, por terem sido e feito o melhor que vocês puderam por mim, e pela minha irmã.