A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



sexta-feira, novembro 13, 2020

QUARENTEI


E assim chego ao início de mais um ciclo. Que venha a melhor idade.

Quarentar, em meio à uma quarentena, numa sexta-feira 13, só pode ser BOA SORTE 🍀 

Agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo privilégio de chegar até aqui, 40 anos depois, e ter vivido tudo que vivi, ter visto tudo o que vi, ter sentido tudo o que senti e ter amado tudo o que amei e ainda amo.

Agradecer ao meu pai e à minha mãe, que junto com a minha irmã, sempre me deram o que eu tenho de melhor. Agradecer à família que tenho, que segundo minha crença, eu mesmo escolhi, que me apoiam e me respeitam pelo que eu sou.

Agradecer ao meu parceiro Arthur que hoje é quem está ao meu lado nessa jornada. Agradecer aos meus amigos irmãos (eles sabem quem são) por seguirem do meu lado, na alegria e na tristeza, me fazendo rir ou chorar. Agradecer aos meus amigos da vida, do trabalho, estando próximos ou não, que em algum momento da vida se tornaram ou deixaram de ser especiais para mim, mas que marcaram seu momento comigo.

E agora sim, estou renovado e pronto pra mais 10, 20, 30 e pq não 40 anos de vida?