A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quinta-feira, novembro 12, 2020

Anos 2010| Década 4| Onde foram parar os meus cabelos?

Dizem que a maturidade de um homem se conta pelos fios de cabelo que ele perde ou que ficam brancos. No meu caso eu conto pelos que ainda restam na minha cabeça. 

Quando fiz 30 anos eu fiquei chateado quando lembrei que 10 anos antes eu tinha apenas 20 anos, mas me aliviei pois ainda faltavam 10 anos para fazer 40. E eles voaram... o bem da verdade é que o tempo voa cada vez mais rápido. Nessa década eu colecionei algumas decepções com meu Tricolor que ganhou apenas 1 título em 2012, quando foi campeão da copa Sulamericana, vi minha X9 Paulistana amargar derrotas simbólicas, ficando de fora dos desfiles da campeãs anos após anos e ainda amargar um rebaixamento em 2017, pois o segundo foi esse ano, que já representa os anos 20. A seleção brasileira não ganhou mais nenhum importante título, a não ser a tão desejada medalha de ouro olímpica, jogando a final no Maracanã contra a Alemanha, com um gosto de vingança após a vexatória eliminação da Copa de 2014, a copa no Brasil, com o histórico 7 x 1. Até a seleção de volei masculino foi perdendo sua inabalável estrutura, máquina de títulos, mas que ainda sim conquistou alguns importantes mundiais e duas medalhar de ouro olímpicas, assim como a feminina. 

Mas foi uma década onde realizei grandes eventos como os citados acima, a Copa do Mundo FIFA em 2014, e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, além do maior desafio profissional que tive até hoje: a chama OTR (Olympic Torch Relay) - ou simplesmente Revezamento da Tocha Olímpica, que me levou a conhecer a maior parte do Brasil, onde inclusive tive a honra de ser um dos 12 mil condutores da chama olímpica, quando conduzi a tocha em João Pessoa, na Paraíba, me tornando parte da história dos jogos olímpicos. Hoje, faço parte da história da música do Brasil e do mundo, devido ao meu trabalho como gerente de produto na maior gravadora independente do país, a Midas Music, do produtor Rick Bonadio, onde cheguei através da minha querida amiga e parceira de vida Paula Peixoto Bonadio, a esposa dele.


Conquistei muitas coisas nessa última década que levarei, assim como toda a minha trajetória, para sempre no meu coração e memória. Mas uma das mais importantes conquistas mais importantes foi para o meu benefício próprio, pra minha saúde. Depois de chegar a pesar inacreditáveis 120kg, usei o foco e a determinação pra me dedicar aos exercícios físicos e dieta balanceada, diminuindo 32 kg em apenas seis meses. A saúde se tornou prioridade para mim depois de diagnósticos ruins que mudaram minha vida e me fizeram entender que eu só dependia de mim mesmo.