A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



quarta-feira, novembro 11, 2020

Anos 2000| Década 3| A juventude e o privilégio de passear entre dois séculos

 E a adrenalina que dava quando se falava nos tais anos 2000? As profecias, o apocalipse, o bug do milênio. E o susto e tristeza do mundo ao ver os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001? E foi assim que começamos o século 21, a nova era. Com medos e incertezas que foram se dissolvendo ao longo da década.


E assim eu me preparava para o longo desafio da vida: me tornar um homem, assumir responsabilidades, ganhar dinheiro e se tornar independente. Abri mão de uma carreira no Banco Itaú e me aventurei no mundo dos eventos. Passei por experiências na área de seguros, trabalhando com meu pai, e trabalhando em alguns restaurantes. Voltei pra área de tecnologia, onde comecei a trabalhar em uma editora que me abriu a oportunidade de trabalhar com algo que eu realmente gostava: eventos. E foi assim que "reencontrei" uma parceira de alma, de outras vidas, que me deu a oportunidade de estar onde eu sempre quis estar: nos palcos. Mas dessa vez de um jeito diferente, eu fazia parte dos shows, mas por trás dos palcos, no backstage, onde a adrenalina é sempre maior. Me tornei um produtor artístico onde comecei uma jornada incrível de viagens e trabalhos que me proporcionaram conhecer cada canto do meu Brasil e do mundo. E cada vez mais eu me distanciava daquele garotinho e ganhava traços e contornos de um homem... e foi ali que comecei a perder os meus cabelos também. 

A dor de ver ir embora pessoas que amo tanto até hoje. Meu padrinho Hermínio deu um susto em todos e foi pro céu em 2001. No ano seguinte subiu um dos grandes amores da minha vida, minha bisavó Lúcia, avó paterna da minha mãe, no mesmo ano que nosso papagaio Cacareco nos deixou depois de 18 anos, em uma lastimável episódio que prefiro nem comentar. E em 2008, após completar 90 anos foi embora minha vozinha Santa, a mãe do meu pai. Em compensação chegaram as crianças pra alegrar nossas vidas e suprir cada falta que tivemos: Rhafael, meu primeiro sobrinho, chegou logo no começo de 2000, no mesmo dia que o vô. Em 2008 chegou a Luiza, minha segunda prima e no finalzinho de 2009, meu segundo sobrinho João Marcelo.