A VIDA É FEITA DE MOMENTOS... TÔ FAZENDO A MINHA HISTÓRIA!!!



segunda-feira, abril 19, 2004

É, e como diz o Dr. Fernando, "estou caminhando..."
O problema é que caminhando agente chega a outros lugares e vamos nos afastando de onde estávamos... É bom ter cuidado comigo, já tô avisando antes.

domingo, abril 18, 2004

Na moral, na moral...
Putz... depois de um fim de semana na secura, até estou sentindo falta daquelas frases báscias do tipo: "Você é um tesão!", "Tem coca cola?" e até mesmo a clássica "Foi bom pra você?" ...

Que deprimente!
Finde muito Gang
Já que na sexta o Fabio me deixou plantado, logo muito puto, ontem logo cedo o Pudim me ligou e veio tomar café aqui em casa. Fomos pro Horto colocar o papo em dia e depois encontramos a Mel no Mc Donald´s do Jardim São Paulo. Mais prosa com milk shake e acabamos indo parar num pagodão com churrasco do aniversário do Marcio. Resultado: Mel + Léo + Pudim + Cerveja = Risos, risos e risos !!! Só faltou a Vazinha Eterna. Subtraindo o Pudim que logo foi embora para enfim se encontrar com a Sushi, eu e a Mel não sobrevivemos muito tempo sózinhos e logo saímos fora. Acabamos jantando junto com a Helô na casa dela e depois a Mel veio dormir aqui em casa. Assistimos junto com a Lú "O Apanhador de Sonhos", uma merda.

Hoje fomos fazer pic-nic no Horto com o Rhafa e a família.
E amanhã, rotina: trabalho! Que beleza!!!

Enquanto blogava o Duda me ligou da Itália.

sexta-feira, abril 16, 2004

Well, acredito que todos devem estar anciosos para saber como está sendo no novo trampo... OU NÃO!!!

Então para os que estão eu digo que está tudo uma MAGAVILHA!!!
A começar que trabalhar na avenida Paulista é a melhor coisa do mundo. Deixando de lado o metrô lotado tando pra vir quanto pra voltar, mas sem problemas, isso é o de menos. Estou vendo o lado de trabalhar numa editora de revistas. Claro que já tinha ido na Globo, quando a Caru trabalhava lá, mas aqui é tudo junto, tanto a Redação, quanto as demais áreas como Publicidade, Marketing, etc.
E suporte é uma área que eu ainda não conhecia, e estou realmente gostando pacas. A Rosaine, minha chefe, que aliás fez aniversário no dia da entrevista (13), é show de bola.

Bom, é isso aí galera. Essa é a minha nova vida. Na mais perfeita nova fase!!!

terça-feira, abril 13, 2004

Antes da entrevista almoçei em boa compania no Shopping Paulista.
Hoje é o dia do beijo, mas não beijei ninguém. Também é dia mundial dos jovens, dos office-boys (já fui um no passado, por isso sei), aniversário da cidade de Fortaleza e do Vagninho com quem tive o prazer de trabalhar no Au Liban.
13 definitivamente é meu número de sorte. E hoje, dia 13 foi um dia de sorte. Só pra confirmar a boa fase, minhas férias acabaram. Amanhã mesmo começo a trabalhar num chamado "filet mignon"... Em plena avenida Paulista, na boca do metrô Trianon. Help Desk na Plano Editorial, uma editora de revistas de tecnologia. Agora junto com minha mãe e minha irmãzinha Luciana, faço parte da família Intercompany.

segunda-feira, abril 12, 2004

Ah, hoje também recebi um telefonema internacional. Made in Italy. Adivinha quem? Duda Little!!! Saudades...
Hoje á aniversário da Erikinha do Au Liban, e da Andréa, a amiga nova que conhecemos no fim de semana passado.
Beijos para elas.
Ainda tô meio grogue da endoscopia que fiz hoje cedo. Mas aproveitei e fui no cartório eleitoral tranferir meu título. Bem, depois de 2 horas na fila achei uma lanhouse aqui perto do Horto. Falando em Horto, quando eu estava vindo, passei por dentro do parque e vi 3 micos-leão dourados. Bom, acho que essas coisas nos dão uma paz tão grande. Adorei isso.
Senhor, dai me paciência.
Com tudo, com todos.
Senhor, que tudo e todos tenham paciência.
Comigo!
Sabe o que é engraçado?
É que as pessoas conseguem me tirar do sério...
Pq. meu Deus do céu? Ontem tinha tudo pra ser um dia perfeito. Mas não foi.
Em pleno domingo de Páscoa, família reunida no Jaçanã, para o almoço de Páscoa. A mesma galera do almoço no Zé Gomes no sábado. Meu pai, minha mãe, a Jô, a Lú, a Inês e minha vó Maria Lúcia. Mas ontem tinha minha madrinha Gleyce. E foi ela quem conseguiu me tirar do sério... ah meu, chutei o pau da barraca, desci o nível, realmente eu devo ser essa pessoa desequilibrada que ela julga que eu sou... Mas também, quem não fica com tantas provocações. Só lamento ter sobrado pra minha vó, que eu jamais quis magoar. Bom, passado esse inferno, fui encontrar a Camila, a Estela e o Dudú na Vila Madalena. Tava agradável até que o Dudú deu uma estressada. Eu procurei nem entender. Pra mim já bastava de confusões. Fui embora. E acabei o feriado na casa da vó Santa, dormindo junto com minha irmã Luciana.

sábado, abril 10, 2004

Aê galera, o fotoblog já tá na área.
Clique aqui
"... de noite, eu rondo a cidade..."

Cansado, mas feliz. Em paz.
Cansaço físico, não sentimental.

Depois de namorar um pouco ontem a noite eu decidi ir embora a pé. Afinal já era 01:30 da manhã e não tinha mais metrô na Paulista. De lá decidi caminhar até o Payssandú e pegar o ônibus. Foi aí que começou a aventura. Desci a Augusta brincando com as "meninas" que lá ficam. Ri bastante com a mulekada enchendo a cara e descobrindo a vida, achando que são gente. Continuei seguindo até chegar no centrão. Iluminado, policiado, vazio... nem parecia que era o centro da Mega São Paulo. Nas proximidades da praça da República e da Estação da Luz, caminhava assistindo ao balé dos ratos e ratazanas brincando por entre os lixos e bueiros da cidade. Atravessei a Avenida Tiradentes sem pressa e ainda me debrussei no beiral da Ponte das Bandeiras pra ver meu reflexo nas águas sujas do Rio Tietê. A lua era minha companheira e o frio não me atrapalhou. E foi assim que fui cortando a minha cidade até chegar na estação Santana, onde esperei o ônibus pra Vila Albertina. Acabei dormindo no ônibus e acordei no final. Tive que voltar e desci numa praça do Jardim França, tipo de um mirante, onde vi amanhecer esse Sábado de Aleluia, com o sol tímido raiando sobre a Zona Norte. Acabei na padaria Arizona, onde tomei café e esperei por um bom tempo minha mãe aparecer, para enfim chegar no alto da Serra da Cantareira e poder tomar um banho e dormir.

"É sempre lindo andar na cidade de São Paulo..."

sexta-feira, abril 09, 2004

Hoje é aniversário da minha dinda Gleyce. Mas ela aproveitou o feriadão e pegou a estrada. Mesmo assim, beijos e felicidades.

A noite acho que vai rolar programinha. Tô provando o sabor da paixão de novo e tô empolgadão. Ah muleke... sai de baixo!!!
Sexta-feira Santa eu sei, mas tenho que falar um palavrão: PUTA saudades do Duda, que tá lá em Milão na Itália. Porra Dudinha, faltou você nas baladas da semana passada.
É, já que não rolou o japa com o Fabio nessa semana, ontem fui com minha mãe jantar no Asia Norte. Foi meu "ovo de páscoa", segundo ela. Putz... e como eu tava com saudades de comida japonesa. Mas Fabio, meu querido, ainda está em tempo. Japa semana que vem ???

quinta-feira, abril 08, 2004

Madrugão em Sampa, uma noite linda, uma lua show aqui no alto da Serra da Cantareira. Acabei de assistir o jogo do Tricolor, garantindo classificação direta para as oitavas de final. Empolgado com a nova fase da vida, fazendo planos, traçando metas, acreditando que agora, depende só de mim. Coração batendo mais forte de novo, cheiro de paixão no ar, e uma promessa de fortes emoções.

Bom, o Dé meu tio veio do Mato Grosso do Sul com a Celina e a Pic, mas já estão indo embora amanhã. Mas deu pra matar as saudades do DJ Jean Trouver. Ele vai inaugurar uma balada lá em Três Lagoas (MS), onde tá morando. Talvez eu viaje pra lá, no meio de maio, quando rola a inauguração.

Na terça, dia 6, foi aniversário da minha querida Ercília. Saudades, espero em breve vê-la.

Ontem (quarta, afinal hoje já é quinta) fui no Itaú e encontrei a Mel, Vazinha e Sandroca. Ví o Pudim também, quer dizer, ele me viu da Lanchonete, entrando no Acesso Controlado e me mandou uma mensagem no celular. Daí eu acabei vendo o figura almoçando com o Alemão.

Tem um filho da puta de um pernilongo me chupando inteiro agora e eu tô morrendo de coçeira. Que inseto mais desgraçado, vou ser obrigado a cometer um assassinato antes que eu fique todo empelotado.

Fui rapaziada....

Ah, em breve meu flog vai estar no ar, esperem mais um pouco.

segunda-feira, abril 05, 2004

No sábado antes da balada, paramos num barzinho pra tomar uma cervejinha (aquela aquecida básica pré-balada) e encontrei a Sassá. Muito bem, mais magra e cheirosa como sempre. E ontem falei com a Carú fofa no telefone. Estava do lado da casa dela, mas descobri que ela não mora mais na Vila, e sim na Pompéia. Que pena. Pensei que eu fosse matar a saudade.
Fimdesemanasso!!! só pra confirmar a boa fase, com direito até a almoço com a família na casa da Vó ontem.

Na baladinha de sábado em Pinheiros, junto com a Camila, Telão e Emerson, encontrei até o Paulo Pozzi. Saí de lá muito bem acompanhado, direto à uma noite romantica, cheia de amor, sexo e prazer... Ah, muleke... Fala Sério!!!

Ontem, depois da eliminação da porcada do Paulistão, fui com a Cassy num barzinho na Vila Madalena. Conheçemos a Adriana, Andrea e o Dudú, nossos novos amigos da balada. A noite tava bem agradável, um presente de Deus para fechar o melhor fim de semana do ano.

...It's my life... don't you forget...